Oi, gente! Preparados pro penúltimo capitulo da história do nosso casalzinho? Espero que gostem!
Pov Candice
"Não. Não fala nada."
Ver Joseph indo embora do meu camarim após dizer aquilo, me doeu profundamente. Fiquei magoada com essa situação, mas no fundo eu sei que ele não estava errado em ir embora, em interromper e dar um fim à loucura que estávamos prestes a cometer.
Ainda fiquei ali, em pé, parada por alguns momentos, seminua, segurando minha blusa e sutiã depois que ele saiu. Ainda tentando respirar fundo, tentando lutar contra as lágrimas que escorriam pelo meu rosto. Meu peito doía. Mas não tinha como eu ficar ali a noite toda, precisava ir pra casa. Consegui controlar o choro e me vesti. Guardei meu celular na bolsa, me olhei no espelho, me ajeitei um pouco, pra não parecer que eu acabei de agarrar meu colega de trabalho e quase transar com ele enquanto meu marido me esperava em casa.
Na estrada, enquanto dirigia, mais uma vez tentava pôr meus pensamentos no lugar. Não era a primeira vez que eu tentava recuperar o controle que perdi por causa do Joseph, de algo que não deveríamos ter feito mas fizemos e principalmente, por causa do que sinto por ele. Algo que ainda não sei definir. Ou não quero. A única coisa que sei é que, quanto mais eu tento reprimir, mais aumenta esse sentimento que me deixa completamente vulnerável, principalmente quando Joseph está por perto. E isso tem ficado cada vez mais difícil de suportar. Falta tão pouco pra concluirmos as gravações de The Originals, não podemos estragar tudo! Eu não posso simplesmente ficar com ele como se fossemos solteiros e achar que vai continuar tudo normal no dia seguinte. Preciso me controlar. Falta pouco tempo pra eu não precisar mais ter contato com ele. E com esse pensamento, voltei pra casa um pouco mais decidida, mesmo que ainda estivesse triste.
Quando cheguei, encontrei meu marido dormindo na poltrona da sala, me esperando. Eu estava cansada de todas as formas possíveis, fisicamente, mentalmente e emocionalmente. Então, primeiro tomei um banho morno rápido, pus um pijama confortável, fui ver se Florence estava dormindo e só depois o acordei.
Eu não sei como ainda tenho coragem de encará-lo. Na verdade, não tenho outra opção além dessa. Segurei a mão dele e fomos pra cama. Nos deitamos de conchinha e Joe dormiu quase imediatamente, com seu braço em torno da minha cintura.
E eu só conseguia pensar que poucas horas antes estive prestes a destruir tudo o que construímos.
...
No dia seguinte, cheguei ao estúdio na parte da tarde, sabendo que esse era o último dia de gravações internas.
As últimas cenas de The Originals seriam gravadas fora dali, em Nova Orleans, cidade perfeita, onde guardo as melhores lembranças! Então eu já estava animada no estúdio mesmo, esperando ansiosamente que chegasse o momento de ir pra lá. Eu ficaria pouco tempo no estúdio, porque a maioria das cenas de Caroline no último episódio seriam feitas em Nova Orleans. Mas ainda havia uma ou outra cena que eugravaria com o Joseph. Espero que a gente mantenha o profissionalismo...
Pov Joseph
Saí do camarim de Candice sentindo uma dor, uma decepção, uma raiva, uma solidão tão grandes pesando no meu peito que não sei como não desabei. Pode parecer drama, exagero da minha parte, mas tudo o que ocorreu naquela noite deu errado de tantas maneiras... Eu a desejei ali mesmo, no camarim dela, sem me importar com nada, nem com ninguém. E o pior é que quando o marido dela ligou, eu senti raiva por não conseguir fazer o que eu mais queria naquele momento. Foi só isso que me deu raiva, não o fato de eu estar traindo a Pérsia, apesar de amá-la. Depois que fui embora, aí sim a consciência pesou e eu fiquei arrasado pela burrada que fiz com minha esposa. Me senti péssimo. E é claro que não consegui dormir naquela noite. ...Ainda teríamos mais uns dias de gravações, algumas cenas serão gravadas em Nova Orleans e eu precisava manter a calma. Agora era eu quem queria fingir que não aconteceu nada entre a gente, como Candice fez há uns dias atrás. Eu estava nos estúdios, no último dia de gravações internas e fiquei aliviado por ser um dia muito corrido e por quase não ver Candice e não ter tempo de conversar com ela. Gravamos duas cenas. Foi rápido, felizmente estávamos afiados e não erramos. Só precisamos gravar uma vez cada cena. Foi ótimo do ponto de vista de Klaroline. A química entre nós não diminuiu nem um pouco, pelo contrário até. Parecia que estava ainda mais forte. Talvez pela tensão sexual reprimida entre a gente, que gritava por atenção, mas nenhum dos dois estava disposto a alimentar. Não depois do que rolou entre nós na noite anterior. Ou do que quase rolou.---
VOCÊ ESTÁ LENDO
REENCONTRO: Uma história Jodice.
FanficJoseph Morgan e Candice Accola voltaram a trabalhar juntos em The Originals, depois de anos sem contracenarem. A convivência no estúdio fez com que a amizade deles se intensificasse e eles se tornaram muito próximos. Mas a cada dia que passava, ambo...