-|Capítulo 1/5|-
Garp corria pro lado e pro outro nervoso, seu coração batia rápido enquanto ele escuta os gritos de dor de sua esposa.
Aparentemente, ela não estava apenas dando a luz a uma criança... Mas, duas. Os filhos de Garp... Se esses pirralhos fossem que nem ele, provavelmente daria muito mais trabalho para dar a luz a eles.
Era isso que Garp temia principalmente... Sua esposa estava com a saúde mais frágil recentemente e dar a luz era um trabalho doloroso e perdia muita sangue, ele... Não! Garp não vai pensar nestas besteiras, ele tem certeza de que sua esposa vai ficar bem, e seus dois filhos também."Vice-Almirante Garp" - Uma enfermeira o chamou.
Garp se virou rapidamente para enfermaria.
"O senhor pode entrar" - Ela disse abrindo espaço para ele entrar no quarto.
Garp foi bastante rápido, abrindo com força a porta da sala.
No começo, os médicos não o deixam entrar, a princípio por causa da saúde baixa de sua esposa e do perigoso de dar a luz a gêmeos.
A expressão antes: severa e preocupada de Garp suavizou enquanto ele olhou para sua esposa. Em seus braços dos bebês grandinhos e de aparência bem saudáveis. Um estava enrolado num lençol azul e outro num rosa, Garp soube imediatamente quais seriam os gêneros de cada um.
Vários nomes se passaram na cabeça dele."Meus dois pirralhos" - Garp sorriu e não conseguiu contar muito suas lágrimas.
A esposa de Garp começou a tossir e preocupar a todos. Gato foi afastado dela junto com os bebês em seus braços, os médicos dizendo para que ela permanecesse forte, que aguentasse.
Tudo parecia ter ficado em silêncio enquanto Garp observa com o coração partido e lágrimas de tristeza escorrendo pelo rosto. Sua concentração de sua esposa foi tirada após escutar o choro dos dois bebês."Shhh~" - Garp gentilmente os embalou - "Eu vou cuidar de vocês dois, vocês serão grandes Fuzileiros Navais como seu velho!" -.
- - - -
O Vice-Almirante Garp tirou licença para poder cuidar de seus filhos recém nascidos e por causa da morte de sua esposa.
Infelizmente... Garp não é exatamente um pai exemplar, então ele foi visitado por alguns bons amigos dele, que ao menos sabiam mais que ele. Sengoku foi quem o ensinou como preparar corretamente uma mamadeira para eles enquanto dizia:"Pobres crianças, terem que lidar com um pai como Garp" - O homem de cabelos negros disse suspirando.
Tsuru o ensinou a trocas as fraudas... Garp também não era muito bom nisso, mas ele vai te que ser.
Ao menos, ele conseguia entreter, dar banho e os colocar para dormir, levou um pouco de tempo e prática embora."Dragon! Moon! Olhem aqui!" - Garp fez uma careta.
Moon bateu palmas e riu suavemente, Dragon já ficou mais sério do que sua irmã.
Os gêmeos já tinham seis meses e Garp aprendeu muito sobre suas personalidades.
Dragon era mais sério e geralmente ficava com uma careta, assim como era mais exigentes com os alimentos, mas Garp achou isso normal, todos os bebês tem suas próprias personalidades.
Moon já era mais energética e fácil de entreter, outro coisa boa é que ela poderia comer uma diversidade de alimentos que deu irmão não.
Garp adora suas crias e não as trocaria por nada.- - - -
"Olha essas coisinhas lindinhas" - Tsuru disse fazendo cócegas em Moon e Dragon.
Moon gargalhou enquanto Dragon não achou tanta graça.
"Garp, tem certeza que seu filho está bem? Nunca vi um bebê tão sério" - Disse Sengoku um pouco preocupado enquanto olha para o filho mais velho.
"Bwhahahaha! Dragon sempre foi assim! Ele e Moon são como os opostos totais" - Garp riu enquanto dizia ao amigo.
Hoje é 5 de Outubro, aniversário dos gêmeos. Garp convidou algumas pessoas e entre elas estava obviamente Sengoku e Tsuru.
O
s adultos foram conversando e deixaram os bebês sentando no cercadinho com um cobertor e travesseiros macios.
Moon não parecia muito satisfeita com isso, querendo a atenção de seu pai."ah da..." - Moon tentou pronunciar alguma coisa, mas apenas saíram resmungos e não funcionou - "DADA!" - Até que ela gritou com força.
Dragon se assustou um pouco com o grito, mas logo se acalmou.
Os adultos pararam de conversar e todos se viram para os bebês. Garp ficou chocado por um segundo antes de ir pegar Moon em seus braços, chorando suavemente e rindo."Isso! Eu sou seu "Dada" Moon!'" - Garp disse orgulho girando ela no ar um pouco, a fazendo rir.
"Dada! Dada! Dada!" - Moon ficou repetindo a nova palavra adicionada no seu vocabulário.
Garp riu mais um pouco antes de pegar Dragon.
"Vamos nessa Dragon! Diga "Dada" também!" - Pediu Garp ainda animado.
Tsuru segurou Moon, que observa seu gêmeo com curiosidade.
Dragon parecia ter ficado um pouco tímido e olhou para a irmã, que apenas sorriu para ele. Dragon então olhou para Garp e se esforçou para poder dizer alguma coisa."Da-da... D-da..." - Garp deixou seu sorriso se alargar - "Papa!" - Embora diferente, tem o mesmo significado.
Garp não poderia deixar de sentir orgulho das suas pestinhas, aniversário de primeiro ano de vida e depois a primeira palavra de ambos foi "papai"! Ou pelo menos uma versão da palavra.
_CONTINUA_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Family is Family | One Piece |
FanfictionMoon teve a chance de nascer de novo, sendo filha de algum homem ou mulher ("Importante") do seu Anime favorito: One Piece. Cada vez que ela "renasce", parece que é em outra dimensão... Não pode haver mais de uma dela. Cinco ou dez capítulos por per...