1- O Começo de Tudo

19 1 0
                                    

P.O.V. JYP

Deixe me apresentar, meu nome é Park JinYoung, sou conhecido na minha empresa multimilionária como CEO J.Y. Park, eu sou divorciado, tenho 2 filhos, minha filha Jamie traiu a honra da família ao trabalhar para o concorrente, PSY. Eu tenho que me vingar, preciso de alguém de sua família, preciso de alguém desesperadamente, mas quem?? espere-

P.O.V. JYP END

JYP- Sunmi?? A quanto tempo!! Como está a vida?

Sunmi- J.Y. Park? Que saudades, parece que faz tanto tempo que trabalhamos juntos... Eu estou ótima, e você?

JYP- Estou muito bem embora o cansaço, gostaria de poder passar a empresa para algum de meus filhos, mas Jamie cortou contatos e Rain..-ele olha como quem não tem mais esperanças sobre alguém- ele é apenas imaturo.. Depois que minha esposa morreu a 10 anos atrás não sei para quem eu posso passar meu legado.

Sunmi- Eu entendo, depois do meu 3 casamento eu estava pensando que se outro desse errado eu iria desistir do amor, não acho que seja o mesmo sentimento e tenha a mesma força, mas desistir ainda é desistir...

JYP- Desviando esse assunto tão triste, você mudou seu número? As ligações que eu te fiz nunca foram atendidas...

Sunmi- Meu antigo celular foi roubado, dê seu celular, vou salvar meu número.

JYP entrega o celular onde Sunmi digita seu número, ela não gostaria de estar fazendo aquilo novamente, ela certamente sabe que em algum ponto da conversa JYP estaria carente o suficiente para pedi-la uma imitação de suas apresentações cheias de autotune e mandaria fotos horrificantes dele sando apenas sua cueca plástica e sua calça transparente. O trauma era muito forte para aguentar reviver.

Sunmi- Tenho que andar agora, velho amigo. Nos vemos depois!!!

JYP- Com certeza nos encontraremos! *manda um beijo com a mão*


Sunmi P.O.V. 

Eu realmente não gostaria de voltar a ter nem a mínima relação com J.Y. Park, nem uma amizade casual, prefiro lamber os pés de um senhor que acabou de correr uma maratona cujo chão era pura lama misturada a esterco do que olhar naquele rosto, ele é um senhor velho, gostaria muito de que se comportasse como tal. Sem apresentações traumáticas em roupas perturbadoramente transparentes. Honestamente não sei como esse cara tem fãs.

Sunmi P.O.V.  END

J.Y. Park chega em sua casa e começa a pensar, como ele poderia de Sunmi "se vingar"?

Meu Sequestrado MarrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora