P.O.V. JYP
— COMO ASSIM A ELA ESTÁ RICA?? — Fui até a parede e dei um soco forte, que nem webdom de fanfic. — MAIS QUE EU???
Jackson arregalou os olhos, com medo. — C-Calma senhor João Yasmino Pedr-
— NÃO ME CHAME ASSIM! — Cortei ele. — E ME RESPONDA.
— Na verdade sim, ela acumulou muito dinheiro..
Arranquei minha camiseta e comecei a flexionar meus músculos, nervoso. Jackson viu aquilo como uma brecha pra sair correndo da sala.
— Como eu vou fazer ela voltar a trabalhar para mim se ela ganha mais do que eu pagaria em ANOS????
Antes que eu pudesse quebrar mais alguma coisa da minha sala me veio uma ideia na cabeça... Uma ideia genial...
P.O.V. SHIN JIMIN.
— De novo esse veio feio me ligando, que inferno. — Olhei o visor do meu celular "J FIMOSE P" e suspirei antes de atender.
— Oi Oppa, quer repetir a dose? — Forcei uma voz fofa, mas tendo arrepios ao lembrar da fimose tão grossa que poderia ser um cobertor de um titã de AOT.
— Não. Eu preciso que vocês de um golpe em uma menina pra mim. — Ele disse, com a sua voz rouca rotineira.
Dei um sorriso, sincero dessa vez.
— Posso saber o motivo?
— Eu tenho um plano... Você vai colocar aqueles anúncios de como crescer o pau pra ela clicar, ai você hackeia a conta dela e passar todo o dinheiro pra mim, depois vai fingir que é uma agiota e ela vai ter que te procurar. Aí você e seus capangas a sequestram e a levam para o porão do YG.
— Jyp, só você cai nesses anúncios porque o seu pau realmente precisa crescer...
— CALA A BOCA! Eu dou banho nele todo dia com fermento e eu só cai no golpe uma vez.
— Enfim.. O porão do YG? Mas dizem que lá vivem os piores e mais perigosos membros de gangue. — Respondi.
— É só provisório até eu arranjar um lugar melhor, ela vai conseguir se virar por uns dias. Vai aceitar?
— Claro, só me diz o nome da tal garota.
— Lee Sunmi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Sequestrado Marrento
FanfictionJYP é um empresário bad boy, ele se apaixona perdidamente por uma mulher casada, Sunmi, uma modelo de sua empresa. Ele decide sequestra-la mas para isso ele teria que sumir com o marido de Sunmi, PSY, outro empresário rico, seu concorrente. O filho...