4- Rainhas de Wakanda

4 1 0
                                    

Naclara P.O.V.

— Aonde você me trouxe, sua maluca?

A esquisita da Jessi havia tampado meus olhos e estava fazendo um suspense desnecessário para não contar o lugar onde iríamos.

— Eu já disse, querida. — Ela disse, enfiando os peitos na minha cara. Eu me afastei. — Vou te mostrar a fórmula do meu sucesso.

Demoramos um pouco e logo eu ouvi uma movimentação nova, já estava pensando que ela iria me matar e tomar o meu lugar na investigação.

— Sua vagabunda se você tocar em mi-

— PARK- DIGO, MOMO HIRAI, SEJA BEM VINDA AO REINO DA RAINHA DE WAKANDA! — Ouvi uma voz horrorosa e logo tiraram minha venda.

Quando eu me acostumei com a iluminação percebi uma mulher mais horrorosa ainda que a Jessi na minha frente.

— Jessi você me trouxe para uma sala de tortura pra eu ter que ver gente feia até morrer? — Eu perguntei, tentando escapar.

Uns seguranças bombados me pegaram e me colocaram de volta na cadeira, dessa vez me amarrando.

— ME SOLTEM SEUS MERDOLINOS, VOCÊS SABEM QUEM É O MEU IRMÃO? OWEN O OVO O CHEFE DA MAIOR FACÇÃO CRIMINOSA DA COREIA A MAFIA GRANJA E MEU PAI É O REI GALO-

— Cala a boca, querida. — A mulher feiosa me interrompeu. – Meu nome é Queen Wasabi, sim, a Rainha do reino de Wasabi ou para os íntimos Wakanda. A Jessi te trouxe aqui para você passar pelo ritual de bronzeamento artificial e se tornar uma de nós.

Eu estava em choque, elas iam me fazer praticar blackfishing???

— VOCÊS TÃO MALUCAS, SÓ PODE!

— Só assim você alcançará a fama como nós..

— Mas você é flopada, eu nunca nem tinha te visto.

— SILÊNCIO!!! — Eu ouvi um baque e tudo ficou preto.

Acordei com alguém me chacoalhando, já estava preparada pra chutar quando eu vi a Hyuna ali.

— Acorda mulher, meu Pericles, parece um defunto.

— Hyuna???? O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI??? VOCÊ ESTAVA DESAPARECIDA A MESES!!

Ela tapou minha boca, fazendo uma careta.

— A Jessi fingiu ser minha amiga mas me sequestrou e me prendeu aqui pra poder roubar meus singles na Pnation. — Ela me respondeu, brava. — Eu vou te ajudar a escapar aqui antes que te transformem em uma obcecada por blackfishing, aí eu aproveito e escapo também.

— Beleza.

Ela me desamarrou e me ajudou a levantar, me puxando pra saída daquela sala logo depois. O reino da Wasabii era assustador, tinham várias câmaras de bronzeamento como se fossem banheiros públicos e várias fotos da cara horrorosa dela por todos os lados.

— EI! O QUE VOCÊS PENSAM QUE ESTÃO FAZENDO??? — A Anitta, uma ajudante da Wasabi, nos parou.

— Fudeu.. — A Hyuna disse.

— Nos deixa passar sua maluca. — Eu parti pra cima dela, mas Hyuna me segurou.

— Só tem um jeito da gente resolver isso... Em uma batalha de rap.

Eu e a Anitta concordamos em batalhar então Hyuna começou a fazer os beats.

— Io, Io. — Anitta começou. — A Wasabii é bacana pois nós estamos em Wakanda, não adianta escapar você não pode se livrar. Momo Hirai é o seu nome e você vai ficar com fome pois eu vou te jantar com a minha rima.

Revirei os olhos e cheguei mais perto dela.

— Que bronzeamento é esse, você ta feia parece um peixe, não adianta se apropriar você não consegue nem tentar. Esse reino é uma piada só tem gente esquisita e babaca eu vou comer seu cu com farinha se você não sair da minha LINHA.

Anitta começou a gritar porque tinha sido humilhada e acabou chamando a atenção de todos do reino.

— Fudeu..

Wasabii e Jessi chegaram junto com os seus seguranças musculosos, eu e Hyuna tivemos que nos render.

— Eu não acredito que estou me rendendo pra três racistas esquisitas.. — Bufei, brava.

— NÃO SE RENDEU NÃO!

Meu irmão, Owen o ovo chegou no lugar correndo com a sua careca que nem um touro. Ele acertou a Wasabii que saiu voando e cagou um ovo na cara da Jessi.

— Por favor, Owen, me poupe desse sofrimento... — Anitta implorou, e Owen só cuspiu nela.

Eu e a Hyuna nos levantamos aliviadas e junto com o Owen saímos daquele reino esquisito.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Sequestrado MarrentoOnde histórias criam vida. Descubra agora