🖤... 𝐴𝑛𝑑 𝐵𝑜𝑡𝑡𝑙𝑒𝑠 𝑂𝑓 𝐵𝑢𝑏𝑏𝑙𝑒𝑠🖤

15 4 28
                                    

╔═══❖•ೋ°𝕬𝖒𝖇𝖊𝖗 𝕻𝖆𝖞𝖙𝖔𝖓 𝖔𝖓°ೋ•❖═══╗

O Cole não conseguiu dormir comigo, o porra louca do Mendes sempre fode com meus planos, sem sono decidi sair pra colocar um plano em ação e aproveitar o fim da primavera italiana, pego minha jaqueta e coloco minhas bota, pego a chave do carro e saio.

Me dirigo a Ferrari preta, logo adentrando nela e dirigindo rápido em direção ao norte novamente, mas antes dou uma passada na casa do Mendes só pra garantir que eu ainda sabia o caminho. Não vou negar a casa do filho da puta é bonita pra caralho, ela ficava a beira-mar e foi construída em cima de umas pedras gigantes e em cima das pedras a mansão branca, tinha um estilo moderno, e apesar de nunca ter entrado lá sei onde fica cada cômodo.

Depois da leve vigília saio de volta ao meu objetivo dessa noite.

[...]

-Delegado quanto tempo.- falo entrando novamente na porra da sala do delegado da prisão do norte.

-Mas já está de volta princesa?

-Sabe como é preciso soltar uma pessoa.

-Quem?

-Connor, Connor Brashier.

-Hum deixe-me ver.- ele pega uns papéis em cima da sua mesa e os analisa- humm cocaína isso vai sair caro bebê.

-Eu sei, se você não soltar ele vai custar a sua vida, agora vai logo que eu tô sem paciência.- ele me encara como se fosse me dar medo- acha mesmo que vai me intimidar? Cara feia é o que eu como no café da manhã, agora vai caralhos antes que eu perca o resto da minha paciência.

O delgado sai me deixando na sala dele sozinha, eu adoro a forma como eu consigo irritar as pessoas com facilidade, principalmente os homens, só hoje foram dois o delegado e o Mendes. As vezes eu gosto de mostrar pra todos o que eu sou e que eu não cheguei aqui me fazendo de vítima, eu batalhei e muito e mereço um puta respeito, me tornar poderosa como eu em uma sociedade machista.

-Aqui tá ele.- o delegado volta com o rapaz do cabelos loiros na sala que me olha confuso.

-Achou que seu amigo ia vir te buscar? Ele deve estar acupado, enquanto isso vem comigo, valeu aí cornão.

Saio da sala com o Connor deixando o delegado lá na sala dele.

-Por que me soltou?

-Porque você vai ser minha isca, vai voltar pra casa, mas vai me ajudar.

-Porra você já inferniza minha vida, sem nem interferir nela diretamente e agora então.

-Fica tranquilo aí porra, você só vai me ajudar em uma coisinha bem simples e se você se comportar direito vai ganhar uma recompensa por isso, agora não enche mais a porra do meu saco.

Fomos pro carro e o Connor ficou quieto o resto da viagem em direção a minha casa.

-Meu endereço tá tão conhecido assim?

-Por que?

-Porque eu tô te levando pra um lugar longe da casa do Mendes e você não tá bem estranhando.

-Ah eu tava juntos com os meninos hoje cedo, então eu imaginei que me traria pra sua casa.

-Não foi o Mendes que pensou nisso, né?

-Não, o Shawn e o Niall só pensam em sexo, matar pessoas a torto e direito e coisas do tipo, eu e o Cole temos que pensar em tudo na maioria dos casos.

-Como assim na maioria?

-Ele faz questão de ser extremamente atencioso quando o assunto é você.

-Isso é gratificante pra mim.

-Por que?

-Isso mostra que eu sou tão poderosa que consigo fazer um cara que tá foda-se pra tudo focar quando o assunto sou eu.

-Você mexe com ele, não sei se de forma boa ou ruim.

-Prefiro que seja ruim.

Ele ri do meu lado, logo chegamos em casa estaciono o carro e descemos e vamos em direção a minha casa pegando o elevador.

-Bem vindo.- eu digo assim que abro a porta.

-Bela casa.

-Não sei se devo agradecer.

-Claro que deve.- ele se jogou no meu sofá- tem alguma coisa pra comer?

-Acho que tem.- abro minha geladeira- tem um resto de lasanha, quer?

-Quero.

Esquentei o resto da lasanha no microondas.

-Tem como eu tomar um banho?

-Claro, vai lá enquanto a lasanha fica pronta, vem comigo.- fui em direção ao meu quarto e ele me seguiu, peguei uma toalha pra ele- o banheiro fica aqui, depois pode descer pra comer.

Sai do quarto e passei no quarto do Cam, fui até a cama dele.

-Ei corno acorda.

-Hummmm que foi?- ele disse sonolento.

-Eu fui pegar o Connor no norte e trouxe ele pra cá tenho um plano.

-Caralho você não descansa puta merda, me fala mais desse plano.

-O Cole me contou que o Mendes odeia sair pra trabalhar, ele me contou que grande parte dos planos deles ficam em um computador que fica na casa deles, então eu vou precisar pegar o computador, antes eu vou precisar fazer uma cópia e depois pegar, o Connor amanhã vai ser minha isca, aí enquanto tá ele e o Mendes eu vou lá tirar fotos do computador e no outro dia eu vou lá e pego o original. Em dois dias teremos todos os planos do Mendes.

-Puta que pariu se você não dorme você pensa em tudo.

-Exatamente ah e o Connor vai dormir com você.

-Ah caralho.

-Boa noite.

Saio do quarto e vou pra cozinha tirando a lasanha do microondas e colocando no prato, o Connor desceu.

-Eu vou dormir, a porta que tá aberta no corredor é onde você vai dormir, não precisa lavar a louça.

-Boa noite Amber.

-Boa noite Connor.

Subi pro meu quarto e troquei de roupa, colocando meu pijama e indo dormir.

[...]

-Buongiorno Mendes, felice di vedermi?( Bom dia Mendes, feliz em me ver?)- digo assim que vejo a cara do próprio ao abrir a porta.

-Buongiorno Mendes, felice di vedermi?( Bom dia Mendes, feliz em me ver?)- digo assim que vejo a cara do próprio ao abrir a porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝑇ℎ𝑒 𝑀𝑎𝑓𝑖𝑎 Onde histórias criam vida. Descubra agora