Capítulo 1
QUANDO EU ME APAIXONEI
PELO GAROTO ERRADO.Consegue guardar meu segredo?
╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤
★━━━━━━━━
━━━━━━━━━★De: Marvel. Coleção.
Título: Projeto Stark - O começo.
Sipnose: Ser um Stark não era apenas ser um gênio, bilionário ou arrogante por natureza.
Ser um Stark era também possuir segredos. Com a habilidade de carregar os problemas do mundo em suas costas para que só talvez, num futuro próximo, ser possivelmente necessário.
Nádia Hazel Stark é a prova viva que o império Stark começou com muitos segredos.Adotada desde os 5 anos de idade, a pequena Stark sempre cativava as pessoas ao seu redor com sua personalidade boa e gentil que muitos comentavam ser herdada de sua mãe, e a inteligência herdada de seu pai. O que também devemos nos aprofundar mais tarde. Mas porém, o maior foco dessa história é de uma mulher que marcou o início de uma nova era que mudaria tudo.
Tony Stark - seu sobrinho e pequeno playboy como apelidava - à idolatrava. Nádia era tudo o que ele sempre precisou.
Uma amiga, uma confidente, um ombro para chorar e acima de tudo, uma tia. A única que lhe defendia com unhas e dentes quando Howard, seu irmão adotivo passava dos limites com seu próprio filho.
Mas pensando melhor, a Stark queria ser digna de toda essa confiança em que sua própria família depositou nela. Entretanto, o tempo estava passando. E a cada minuto ao lado de sua família e Tony, era um perigo.
Pois a própria descobriu que a hidra estava na sua cola desde a morte de seus pais adotivos.Nádia precisava guardar seus segredos e também proteger sua família. Mas.. como?
Então como o planejado. Nádia hazel Stark faleceu num acidente de avião no dia 29 de maio de 1989.
Muitos não sabiam o motivo do acidente, mais ao procurar nos destroços a Shield encontrou algo que se posicionou nas mãos de um jovem muito abalado com a notícia.E quando abriu a caixa, seus olhos não aguentavam mais em segurar as lágrimas e desabou no chão ao lado de sua mãe, Maria Stark.
No recipiente em suas mãos, havia um pequeno robô enferrujado igual aos desenhos em que fazia quando era criança com uma carta ao lado.Feliz aniversário meu amor.
" Para que nunca desista dos seus sonhos"O que era tudo uma pena.
Porque Antony Edward Stark já desistiu de sonhar a muito tempo.
♡
PROTAGONISTA PRINCIPAL
Nina Dobrev
as
NádiaOc× TonyStark
[Marque aqui seu pedido]
MiriellyNicole
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SECRET ➷ PLOT SHOP
Random✎﹏﹏﹏ será aqui onde você pode realizar os meus sonhos e projetos em seu próprio estilo de escritor(a) em segredo. - Aberto ( ) - Fechado (×) - Em andamento ( ) [Aviso] • Plágio é crime.