Capítulo 3
QUANDO FUI MOVIDA AO ESCOLHER ENTRE DEVER E O CORAÇÃO.
Consegue guardar meu segredo?
╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤╧╤
★━━━━━━━━
━━━━━━━━━★De: Sombra e ossos. Série.
Título: WhiteMoon
Sipnose: Ágata Beaumont não se lembrava exatamente quando chegou aos braços de Baghra quando criança.
Criada e subjugada aos seus olhos e cuidados, Ágata nunca saía de seus aposentos.
Nunca. Uma palavra tão cordenada ao fracasso.
Uma santa escondida por todos, Ágata sabia do seu destino. Ou melhor, do seu futuro. O que era um de seus muitos dons escondidos dentro de si. A mesma sabia muito mais do que aparentava saber. E talvez, só talvez os braços de seu amado lhe confortavam em seus momentos de dúvidas e incertezas.
Entretanto poderia alguém de tamanha coragem lhe guiar para o caminho da verdade?
Ágata tinha apenas uma missão.
Proteger Darling acima de tudo.
Mas como proteger a escuridão sem obter a luz dentro de si?
Alina Starkor era luz. E Ágata não sabia se ela vinha para o bem ou para o mal.
Porque pela primeira vez, Ágata temeu.
O futuro da garota já estava em luz. Enquanto em Darling, seu amado, continuava em trevas.E para piorar sua situação de vez; o que achou impossível de acontecer, aconteceu.
Seu coração foi dividido.Luz ou sombras?
Qual escolher?
Definitivamente, Ágata não sabia o que fazer.
♡
PROTAGONISTA PRINCIPAL
Elle Fanning
as
Ágata BeaumontOc× Darling×Aline
[Marque aqui seu pedido]
MiriellyNicole
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY SECRET ➷ PLOT SHOP
Random✎﹏﹏﹏ será aqui onde você pode realizar os meus sonhos e projetos em seu próprio estilo de escritor(a) em segredo. - Aberto ( ) - Fechado (×) - Em andamento ( ) [Aviso] • Plágio é crime.