Após 2 meses de férias, as aulas infelizmente voltaram. Dessa vez eles estavam no segundo ano, mas não é como se isso fosse algo incrível, na verdade, não mudava em absolutamente nada. Pelo menos para Kyle, isso só significava que ele estava mais perto de terminar a escola, e ser obrigado a sair da cidade para fazer uma faculdade da preferência de seus pais, não que ele se importasse muito com isso, viver a vida que seus pais planejaram não era uma ideia tão ruim, afinal, ele não tinha desejos ou vontade própria, e talvez o único desejo real de Kyle nunca aconteceria, então não vale a pena lutar por isso, era o que ele pensava.
- Bom dia. - O ruivo disse, sem se importar em demonstrar o mínimo de animação.
Era 7:40 da manhã, ele chegou a tempo no ponto de ônibus. Como o de costume, seus três amigos já o esperavam ali. Kyle parou ao lado de Kenny, recebendo um bom dia preguiçoso do mesmo, enquanto isso Stan ia para seu lado esquerdo, falando algo sobre a nova música que lançou de alguma banda qualquer, ele não se importava tanto. Quando olhou para seu lado direito novamente, viu o que realmente o interessava, Cartman estava encostado no poste de metal do ponto de ônibus vendo algum tipo de vídeo em seu celular, ele estava de fone, então provavelmente não reparou na presença de Kyle, não que ele fosse prestar atenção de qualquer forma, mas Kyle prestava, e na verdade esses meses foram o próprio inferno para ele, todas as noites, e todas as manhãs sua mente só se voltava para o babaca de Eric Cartman.
Acontece que agora eles tinham 17 anos, aos 12 Cartman decidiu entrar para o time de futebol americano da escola, isso fez com que ele perdesse peso, ele não era magro, mas não tinha o dobro do tamanho de seus amigos, como se não fosse o suficiente o idiota também havia crescido, agora com 1,88 de altura, só perdia para Craig Tucker que tinha 1,90, mas em comparação com o resto de seu corpo, Cartman era muito maior, e havia ficado mais forte também, sua força estava ao pé da de Stan, que atualmente era o capitão do time de futebol. Na mente de Kyle esses dois tinham virado monstros gigantes e assustadores, toda vez que ele andava ao lado deles ao mesmo tempo era como se tivesse dois guardas costas... Ao menos Kenny ainda estava com ele nessa. Kyle estava perdido em seus próprios pensamentos, quando foi pego encarando Cartman de cima a baixo pelo loiro ao seu lado.
- Cara, você vai atravessá-lo com sua visão raio laser haha! - Kenny riu, dando um leve tapa em seu ombro, tirando Kyle de seu total transe.
Ele pode sentir seu rosto esquentando aos poucos, mas logo foi capaz de conter a vergonha. O problema disso tudo era que Cartman estava... Bom, ele era atraente, e o ruivo não conseguia se conter quando o admirava. Ugh, se não fosse pelo seu caráter o homem seria perfeito e isso deixava Kyle irritado. Já faz um tempo desde que Cartman parou com suas conspirações perigosas e manipulações de merda, e isso foi bom, Kyle achou que ele finalmente iria se dar a chance de mudar, mas não. Seu lado escroto não foi tão facilmente apagado, e ao invés disso ele virou algum tipo de... Bulinador? alguém que quando estava entediado simplesmente saia bulinando os outros, xingando e batendo como se ele simplesmente pudesse fazer o que quisesse só por ter créditos. Sim, agora ele tinha créditos.
Com o tempo, desde que entrou no time de futebol, sua grande estrutura e força facilitava quando o assunto era derrubar inimigos, isso trousse uma grande sequência de vitórias aos Cows, e também uma certa atenção a Cartman, aparentemente agora ele era um pouco mais suportável, e fodia bem, então era famoso com garotas se fosse elas e Cartman por uma noite. E agora, Kyle se sentia ainda mais atraído pelo gostoso mais babaca de toda South Park, mas ele não aceitaria esse sentimento tão facilmente, era só atração, algo sexual, ele odiava Cartman, e Cartman o odiava, os dois nunca se dariam bem, então Kyle não precisava se preocupar com esse sentimento, ou seus constantes sonhos eróticos com Eric Cartman, porquê uma hora ou outra isso iria desaparecer, ele o odiava certo? Sim, Kyle iria continuar dizendo isso a si mesmo até se tornar realidade.
Depois de alguns minutos o ônibus finalmente chegou, embarcando os meninos e os levando para a escola, só de pensar na volta de aulas, provas e todas aquelas pessoas deixava Kyle com dor de cabeça, mas não tinha como se livrar disso tudo, se tivesse ele faria, acredite. Ao chegar no ponto Kyle foi o primeiro a descer, esperando por Stan para os dois seguirem aos seus armários, já que eram um do lado do outro mesmo, mas quem desceu por segundo foi Cartman, encarando Kyle enquanto descia as escadas, seu olhar parecia penetrar sua alma, causando certas... emoções, no ruivo, mas Kyle decidiu ignorar isso.
- Eai judeu, parece que finalmente parou de usar aquele maldito chapéu. Sua cara fica melhor assim. - Seu tom era indiferente, e sem esperar por uma resposta Cartman continuou andando, encontrando Craig e seguindo para dentro da escola com o mesmo, Kenny passou correndo ao seu lado, quase o derrubando enquanto seguia os dois.
"Mas o quê....? Caralho velho." Kyle não sabia se aquilo foi realmente um elogio ou ironia, mas isso importava? Bem, não deveria! então por que parecia que ele tinha corrido uma maratona? "Vai se foder, Cartman."
- Ei cara, 'cê tá bem? - Kyle pode ouvir a voz de Stan o chamando atrás dele.
- Uh, sim, sim eu to legal. Vamos? - Kyle tentou disfarçar e tratar tudo aquilo com indiferença, seguindo normalmente com Stan para o corredor de armários. Sua primeira aula era sem nenhum de seus amigos, o ruivo respirou fundo, essa seria uma semana longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Because I Fucking Hate Loving You!
Fanfiction── As crianças de South Park agora estão no ensino médio, após 7 anos muitas coisas mudaram, e agora essas crianças são adolescentes confusos cheios de problemas para lidar. Stan tem complicações em seu relacionamento com Wendy, Kenny tem seus probl...