Notícia

1.5K 97 88
                                    

"Sempre o desejei, sempre o amei, almejei o ter desde o começo. Sempre soube que aquele omega de cabelos azuis me pertencia. Nada me faria ficar distante dele, nem mesmo o próprio mar ou o próprio omega."

Narradora On

  Uma respiração um tanto tensa, logo em seguida um suspiro profundo é escutado pelo bando. Estava desse jeito, seu capitão, a pouco mais de algumas semanas, depois de receber uma ligação do seu Den Den Mushi que logo em seguida desligou e mudou completamente o rumo de seu navio.
  Sim, todos estavam preocupados. Mas quem seria o louco a se atrever nesse assunto? A interromper os pensamentos dele que estava tão distante.

Estavam todos reunidos no centro do navio, cantando, comendo, conversando, como qual seria a próxima ilha e se encontrariam novas aventuras logo adiante. Seu capitão, estava diferente, não estava como de costume, animado. O mesmo estava sentado, bebendo alguma bebida e seu olhar estava um tanto distraído, distante.
   Logo seu olhar é focado ao pássaro que deixa o jornal de toda manhã com algumas notícias, o pensamento do grupo logo se direciona ao de sempre, provavelmente era mais uma notícia do bando do chapéu de palha. Já que sempre estavam causando e suas recompensas estavam cada vez maior.

Buggy se levanta do seu canto, pega o jornal e começa o ler, lá estava a imagem e logo em seguida a notícia que estava assombrando seus dias. Então era verdade, shanks, mais conhecido como o Ruivo, fora visto com uma omega em uma ilha um pouco isolada do controle da marinha. Onde a maioria dos piratas paravam para descansar de suas aventuras e curtir uma boa companhia, o lugar era conhecido como o paraíso para os alfas, já que era repleto de ômegas belíssimas. E todos sabiam e o conhecia, o ruivo, como um dos alfas mais fortes de presença e força no mar inteiro.

Buggy respira novamente fundo e joga o jornal no chão, olha para seu bando que o encarava, sabia que seus nakamas estavam preocupados. Mas não tinha cabeça para isso, olhou para a Alvida e logo disse.

- Prepare o Navio para partir, vamos para ilha de férias.

- Como assim, Buggy? Temos que encontrar o tesoura de... - a mesma não conseguiu terminar de formular a própria frase.

- Sou a merda de um Omega! Você não sabia, certo? Eu tomo sempre meus supressores. Mas essa semana acabei com eles, preciso ir para uma ilha. Minha tripulação é só de Alfas. - Buggy falou tudo de uma vez um tento eufórico pelos sentimentos que estava sentindo.

- Você é um Omega? - Alvina estava um tanto chocada, pensava que estava sob a bandeira de um beta, já que o navio estava cheio de alfas, não pensava que o Buggy seria tão louco.

- Sim, nosso capitão é um Omega. Mas é tão forte quanto um alfa, algum problema? - Cabaji logo diz, já estressado. Pois era muito protetor quando se tratava de Buggy.

- Claro que não, só fiquei um tanto surpresa. Então, vamos para ilha de férias. - a mesma fala indo até o jornal o pegando, logo o lendo.

- Que olhar é esse? - Cabaji pergunta para Alvina, já que seu olhar era de espanto.

- O Ruivo....

- O que tem ele? - Um dos tripulantes pergunta.

- Foi visto com uma omega, ela é bem conhecida pelas ilhas. Sempre conquistando os mais fortes alfas e parece que o ruivo é um deles. - ela fala com deboche na voz.

Quando ela diz isso, Buggy segue para o próprio quarto, deixando todos do bando ali. Parados, um silêncio se instaura pelo navio.

- Por que você precisou falar isso? - mohji fala puto da vida.

- O que eu falei? Só comentei sobre o Ruivo e uma omega. - Alvina fala como um tanto faz.

- Eles tem uma história juntos, Buggy e o Shanks. - um dos companheiros fala.

Nosso reencontro Onde histórias criam vida. Descubra agora