um pouco do passado pt 3 [lemom]

670 44 27
                                    

                     
                          ATENÇÃO!!

Eu n sei fazer lemom, então desculpem qualquer coisa idiota que eu botar. Eu gostaria q vcs me dessem ideias pros próximos capítulos, tô meio sem ideia. É bem capaz de qnd eu postar esse, eu postar outro junto tbm. E última coisa, como as minhas aulas vão voltar, é bem capaz de eu qse n postar TwT bom, é só isso hehe. BOA LEITURA!!

Pov Kirishima

E-eh?!? Oq o Deku quis dizer com me ajudar?!

Opa, pq ele tá se aproximando??

- d-de-deku..!! N tire o travesseiro!!

Dk: olha, acho q n vou te obedecer

- hwaaa!!- do nada o Deku começa a acariciar o meu membro, ele sobe em cima de mim e me beija

E meu amigo, que beijo, eu agarro a cintura dele e puxo ele pra mais perto. Eu peço passagem e ele cede, ficamos desse jeito até que a falta de ar se faz presente.

- posso lamber seus mamilos...?- o Bakugou nunca deixava então...

Dk: o-ok... Mas, só um pouco..!

- hehe, ok

Tiro a camisa dele e vejo que ele tem mamilos bem rosinhas, oq me deu mais vontade ainda de lamber.

Eu lambi, chupei, mordi e brinquei com os mamilos dele. Ele soltava gemidos abafados, e qnd eu olhava pra ele, ele desviava o olhar. Que fofo~

Dk: p-para de me en-encarar~ ah!

Mordi um bem forte, acho que vai ficar a marca por uns dias... Que bom..

- dscp - dou um selinho nele, e começo a lamber o pescoço dele, tiro a calça dele e a minha camiseta

Dk: vc tem um bom corpo...

- vc tbm, Sr Deku~

Dk: eh? O-obrigado..

- hehe

Lambo o abdômen dele, e vejo o volume na cueca dele. Tiro ela e lambo meus dedos e introduzo na entrada dele. Ele tava apertado, bem apertado. Boto o primeiro dedo e vejo ele se estremecer todo, como ele pode ser tão fofo? Beijo ele e boto o segundo, deixo um pouco quieto e começou a mexer os dedos pra frente e pra trás, e também em movimentos de tesoura. Ouço o Deku gemer alto...

Dk: AHH!!

- tá doendo?

Dk: n-não é que se-seus dedos são grossos e grandes, e eles vão b-bem fundo, ah~

- sabe oq mais é grosso, grande e tá duro pra cacete?

Dk: o-oque..??

Chego perto do ouvido dele e sussurro

- o meu pau~

Dk: hng!!

Ele goza, e acaba escorrendo pra entrada dele (o cu) e eu vejo que já dá pra botar dentro.

- vou colocar, tá bom..?

Dk: huhum

Abro o zíper da minha calça e abaixo a minha cueca. Coloco só a cabecinha e vejo o Deku se arrepiar por inteiro. Vou colocando o resto devagar pra não machucar até que entra tudo.

- haa, entrou tudo, eu vou ficar um pouco assim, até vc se acostumar ok?

Dk: o-ok...- ele fala com lágrimas nós olhos, me deu um dó, que logo passou qnd eu vi, mlr, senti ele começar a rebolar no meu pau, e eu já entendi que podia meter.

Estoco com força terminando de arrombar a sua entrada, ouço o Deku gemendo que nem louco, oq pra mim, parece música pros meus ouvidos. Meto mais e mais rápido e forte, decido mudar de posição e coloco o Deku de quatro, e agarro a cabeceira metendo mais e mais. Até q no meio das estocadas acerto um ponto magnífico.

Dk: AHH!!

- achei~

Dk: ahh, ahnn

Continuo acertando o local até que chego no meu ápice e parece q o Deku também, nossos gemidos sincronizam e gozamos juntos. ( Sim eu sei, típico clichê, qm n gosta?) Deito sobre ele ofegante, mas ainda tava com vontade e parece, que ele também tá.

Continuamos transando a noite inteira (até às 3 da manhã ;-;).

      No dia seguinte
        Kiripima off
        Brócolis on

Ah, onde eu tava com a cabeça ontem?! Bom, eu vou sair de fini-

Kr: onde pensa q vai?

- err, embora?

Kr: sério? Msm dps de a gente ter fodido um monte? Vc acha q vai conseguir chegar até o seu quarto? N é no andar de baixo?

- olha, nos transamos, legal, agora eu vou embora blz?

Ele me pega pelo pulso e me beija, eu retribuo msm sem saber o pq

- pra gente, a gente transo, pros outros, não aconteceu nada, ok?

Kr: ok patrão Deku, mas, vc gostou...?

- g-gostei...- na vdd foi a mlr transa da minha vida

Kr: hehe, que bom ^^, então, vc vai poder vir aq mais tarde?

- eh? Pra que? Pra vc me arrombar dnv?!

Kr: exato~

Ele me puxa pra debaixo das cobertas e me abraça estilo conchinha oq me deixa, um pouco,... feliz hehe

- nós temos aulas sabia?

Kr: sei, mas são só as oito, e ainda são 6:10 então podemos ficar um BOM tempo assim~

- vc é muito grudento...

Kr: e vc gosta..?

- gosto...

Kr: viu? Kkkk

- hunf

         Com Todoroki e Bakugou

Bk: ei, meio a meio!! Levanta, quero tomar café!!

Td: bom dia pra vc tbm kats

Bk: tsc, bom dia

Td: como tá sua bunda..?

Bk: tá um pouco dolorida mas vai passar, pera, PQ VC QUER SABER?!?

Td: pra saber se essa noite tem~

Bk: seu... PERVERTIDO DO CARALHO!!

     Continua..
     Amy~

(Tô pensando no próximo cap ser um clichê, oq vcs acham?)

(Tô pensando no próximo cap ser um clichê, oq vcs acham?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugou stalker~

Obs: eu tô editando o próximo cap, aguardem. (Se tem alguém lendo é claro)

Uma História Conturbada [TodoBaku/KiriDeku]Onde histórias criam vida. Descubra agora