aviso hot #astelle
Asta visão
Droga, droga, estou lascado! Me atrasei com a reunião com o rei mago e agora tenho a leve impressão que serei um cara morto, minha esposa não é a pessoa mais calma, bem se fosse um atraso de uma meia hora ela relevava, mais estamos falando de chegar em casa às 4:00 a.m.
Quando chego na nossa casa, apenas rezo e vou da sala para a cozinha onde pego um copo de água, tentando ao máximo não fazer barulhos.
- Asta!- ah minha mãe - seu desgraçado! Onde você estava?- ouço uma voz nada contente.
- Noelle eu estava em reunião- por Deus essa mulher é muito ciumenta- estava no trabalho!
- você está atrasado!- ela parece indignada- seu vagabundo! Que trabalho é esse? Num bordel?- ela sempre me ofende.
- Noelle…- ela nem me deixa continuar.
- quem era ela?- ela me olha inquisidora- Rebecca?- pronto lá vamos nós de novo.
- parou- digo- estou cansado demais pra isso!- digo querendo sair dessa situação, mais acho que apenas piorei.
- eu que tô cansada disso! De você!- ela chora- essa sua indiferença!- ela está na tpm, paciência- e você não diz nada!- não sei como mais ela taca um copo em mim, e eu apenas desvio e isso ferve a minha paciência, poxa Julios já me prendeu numa reunião sobre um suposto ataque do reino vizinho, eu só queria relaxar.
- quer saber? Que se exploda!- falo tentando ir para a sala- eu não aguento mais isso! Estou saindo!
- ahh você não é nem louco de sair- ela se coloca na minha frente nervosa.
- Noelle saí- peço com o resto de educação que ainda tenho- você sempre briga, sai do seu eixo, eu só quero esfriar a cabeça e depois conversamos.
- Asta…- ela me empurra pra mesa e eu a olho estranho mais para minha surpresa ela apenas me agarra e me beija- maldito- ela murmura quando morde minha orelha- eu não consigo ficar irritada com você.
- e o que você quer Noelle? Eu não consigo te entender!- digo notando seu olhar fogoso.
- eu quero você…- ela beija meu queixo e vai descendo- eu fiquei nos imaginando entre quatro paredes, Asta , desejando o seu corpo a porra da noite inteira.
- eu- então noto para o que ela está vestindo- me desculpa Noelle- a puxo pra cima no meu colo e a beijo sem vergonha ou sem pudor, apenas apalpando o seu corpo por cima da camisola de seda que ela está usando- eu te desejo como nunca…- digo descendo os beijos para seus seios- eu te desejo tanto que queima, e se você está com tanta necessidade eu vou te satisfazer.
A coloco em cima da mesa, e noto o brilho mais que luxuoso em seu olhar, eu apenas abaixo a alça da camisola e me deleito com seus seios perfeitos, os apertos no mamilo.
- você me faz perder a cabeça Noelle- susuro no seu ouvido mordendo seu lóbulo- eu adoro quando você está brava, mais aqui- aperto sua coxa com força - sou eu que mando- sorrio com o gemido- entendidos?
- si.m as.ta- ela diz nos suspiros enquanto eu mordo seu pescoço o marcando.
- boa garota- sorrio e desço para seus seios- acho que merece uma recompensa- e sem nem ela esperar eu apenas abocanho e sugo com força, enquanto uma mão vai pra sua intimidade a tocando com precisão e força, da forma como ela gosta, eu sempre intercalando de um ao outro até que ela goza na minha mão- mais já?- levo o dedo a minha boca provando do seu mel.
- Asta- ela está corada- me chupa.
- olha a boca da realeza!- brinco.
- querido você irá delirar com seu pau nos meus lábios- ela sorri sacana- agora satisfaça a sua mulher…
- com prazer- arribo sua camisola e noto a calcinha de renda preta- bem isso é um problema- puxo a calcinha a rasgando- agora sim…- me abaixo na altura da sua intimidade.
- anda logo aí- ela é impaciente demais e isso me faz bem, eu jogo com ela e brinco assim, eu assopro a ouvindo gemer- Asta!
- implora- digo- você só ganha se pedir querida… seja uma boa menina, sabe que gosto quando você implora- assopro de novo- me excita…
- por favor Asta- sorrio e abocanho com tudo- ahhh porra...
Ela puxa meus cabelos para mais perto, e eu chupo com vontade fico ali com a minha língua sempre com força e quando vejo que ela está quase lá eu paro.
- Asta - ela parece frustada.
- essa primeira rodada te deixou quente…- me levanto e tiro minha roupa rapidamente- essa cena é linda!- falo a vendo na mesa toda aberta para mim- como diria Rill essa é a obra de arte perfeita.
- maldito- ela resmunga.
- anjo…- eu vou nela- não disse que iria me fazer delirar com seus lábios?- eu acaricio suas pernas e aponto para meu pau- eu quero que me faça… dê o seu melhor.
- você sabe que sempre dou o meu melhor- ela parece onfendida, e acaba de tirar a camisola, ao descer da mesa e se ajoelha- essa imagem lhe agrada?
- você sabe melhor que ninguém- eu comento.
- então você sabe que não preciso de instrução ou me preparar?- ela beija meu membro e o acaricia com sua mão macias- que eu sei cada ponto fraco- ela sobe e desce a mão em um movimento lento e torturoso.
- Noelle- eu gemo- você é perfeita.
E sem delongas ela abocanha com tudo, e faz movimentos lentos e rápidos. Ela sabe como fazer isso como ninguém, e quando estou perto de vir ela para e me encara enquanto lambe os lábios.
- a vingança é uma prato delicioso- ela se levanta e vira de quatro pra mesa- e por mais que eu queira que goze na minha boca, devo devolver na mesma moeda certo?
- sua…- não completo- você é uma vadia…
- exatamente- ela vira a cabeça para me encarar- mais sou a SUA vadia. E se fosse você eu me apressava, afinal você me deve um orgasmo.
- e você?- digo já me colocando grudado nela, levando meu pau a sua entrada, e me alojando em uma estocada, mordo seu pescoço- me deve uma…
- então faça dentro de mim e me leva junto- ela diz enquanto aumento a força e a velocidade- Asta! Mais...mais…
- como queira- me retiro dela e a viro de frente, arrasto uma cadeira e me sento- dite seus movimentos baby…
- você é uma safado- ela diz sorrindo- eu adoro esse ar, me excita- ela sussura sentando com tudo.
- porra!- eu aperto sua bunda a auxiliando com os movimentos- porra Noelle!- a beijo até faltar o ar- tu é gostosa de mais…
- Asta- ela diz em tom sofrego depois de alguns minutos nesse ritmo constante e pecador- estou quase lá….
- eu também- eu aperto sua cintura com uma mão enquanto a outra vai pra bunda- desce com força- comando e ela faz- no três…um
- dois- ela continua.
- três!- falamos juntos, enquanto eu me desmancho nela a vendo acabada junto comigo.
- isso foi…uau- eu a beijo- tenho que ameaçar ir embora mais vezes!
- nem tente- ela se deita sobre mim.
- sabe que eu nunca posso te deixar?- ela concorda- eu te amo demais pra isso, afinal- eu me retiro dela e levanto pegando ela no colo- você é minha e não gostaria de que alguém pudesse ter você como só eu tenho.
- eu sei - ela beija meu pescoço enquanto subo as escadas- eu também!
- vai querer um banho?- eu pergunto ao chegar no quarto.
- hum, não está tarde deveríamos estar dormindo- ela boceja- amanhã cedo tomamos.
- como quiser- me deito com ela na cama, ambos nus e despreocupados, ela deita a cabeça emeu peito e eu beijo seu cabelo- te amo demais ciumenta…
- eu também Astúpido- ela sorri.
Ficamos até cair no sono com ela em meus braços enquanto eu observo as marcas causadas nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ones Black Clover
FanfictionComo o próprio título já diz, serão ones de Black Clover, algumas tristes, algumas quentes, algumas engraçadas... Apenas uma roleta russa...