maldição

148 3 0
                                    

Outro hot #astelle

 Asta visão

Sorrio internamente enquanto degusto do meu vinho, observando ela de longe, tentando a todo custo me ignorar… ela sabe que não pode! Afinal eu sou a maldição dela. Me aproximo lentamente e observando seus pelos se arrepiando enquanto ela me olha.

- meninas- ergo minha taça- como vão?- me dirijo docilmente para Mimosa Vermillion e a minha presa Noelle Silva.

- estamos bem Asta- Mimosa sorri gentil- e você?

- estou agradavelmente bem- sorrio com inocência, enquanto vejo Noelle revirar os olhos.

- bem Astúpido, se não notou está atrapalhando nossa conversa- ela diz firme- se pudesse nos dar licença…- noto Mimosa se distraindo com uma pergunta de Klaus.

- claro- passo lentamente a suas costas e sussurro em teu ouvido- resolvemos isso mais tarde.

- em teus sonhos, talvez- ela rebate em tom baixo.

- Noelle, Noelle- assopro o ar em sua nuca- sabe que as mentiras nada resolvem querida, mais tarde…

Assim passo a noite neste baile, apenas pensando em desnudar aquela mulher, ela é realmente quente, aos olhos de todos uma pessoa dominante, em meus braços uma verdadeira submissa aos meus desejos. Não gosto muito dessas conversas burocratas, gosto de fazer e estar em ação.

Noto quando ela se despede de seus amigos e encaro com ódio mascarado enquanto ela demora mais do que o necessário o abraço com o Leopold… ela está brincando com fogo negro, e não me importo se são primos ou qualquer merda, ela é minha, e o pior que ela sabe disso, enquanto me encara e sorri descaradamente ao sair rebolando.

Saio atrás dela e a alcanço na porta de uma sala, simplesmente a puxo sem nem palavras e a beijo como nunca.

- Asta- ela suspira- alguém pode nos ver!

- querida- soo com a voz rouca- sei que finge não querer ouvir meu nome- beijo sua pescoço- mais todo mundo sabe que já sou seu homem… todos sabem a quem você pertence… todos sabem que são minhas marcas que estão no seu corpo… 

- isso é ideia sua- ela diz vacilante e baixo- não tem como, hum- eu mordo em seu ombro, enquanto apalpo sua bela bunda, e que bunda.

- até quando vai insistir?- eu abro a porta e entro com ela, fecho e tranco, e me viro pra ela- tira a roupa!

- e.u- ela gagueja mais para ao notar meu olhar- sim…

- sim querida- a vejo abaixar as alças do vestido e o tirar, isso me faz sorrir- sempre me pergunto o porquê você me deseja tanto Noelle- me aproximo por suas costas e aperto seus seios nus- eu sempre sou tão bruto nessa pele macia- enquanto apalpo o seio direito, desço a mão para sua calcinha e adentro a mesma- eu sempre te trato com firmeza, é isso que gosta?

- Asta humm- ela tenta conter os gemidos e sorrio- eu...

- eu sou a sua maldição querida- retiro minha mão dos seu seio e a beijo puxando seus cabelos- eu te coloco em perigo com a sua família…- ergo seu queixo puxando seu cabelos mais para baixo enquanto minha outra mão acha seu ponto- sempre perde sua postura quando está comigo…

- Asta eu preciso- ela sussura.

- shii- eu retiro minha mão da sua calcinha- estamos num clima perfeito não acha?- sem resposta, desço lentamente ao chão retirando sua peça íntima- tão perfeita, e molhada pra mim…- sorrio com o seu olhar de expectativa me olhando de costas- eu gosto disso, gosto de ter domínio, gosto de saber que você é mais minha que sua…- ela adora esse jogo de palavras- de quatro no sofá- comando apontando para o móvel, e ela prontamente o faz- essa é a visão dos deuses- eu aperto e ela geme.

- Asta! Por favor…- eu sorrio e ela sabe o que eu quero- me fode!

- hahaha- retiro minha roupa ficando nú- hoje nao teremos preliminares, afinal a realeza parece apressada demais- simplesmente entro com tudo e ela geme- você gosta disso? Não gosta? Duro, forte e a seco!

- hum- ela tenta se conter, mordendo os lábios, eu conheço cada mania dela- as.ta.

- você quiz assim- eu aperto minhas mãos com tudo em sua cintura- me diz Noelle de quem você é?

- As.ta!- ela tenta e eu paro- sua, eu sou sua! Não para!

- hum minha- dou uma estacada com força- então porque estava dando papo pro seu Leo?

- ele é meu primo- ela tenta se explicar, e eu rio.

- Deus fez as primas pra não pegar as irmãs- digo- sabe que ele te deseja não sabe? Sabe que metade desses malditos te querem?

- sim- ela geme conforme eu estou indo com força- ma.is e.les, eles saabem, que eu sou sua! Eu sou sua!

- sim somente minha!- forço mais e ela vem, e eu em seguida, enquanto mordo seu pescoço- linda cena!- digo ainda a segurando- você gozando é realmente bela!

- você não pode fazer isso assim!- ela diz num só fôlego- isso é perigoso!

- que se dane!- eu a deito e me coloco ao seu lado- todos sabem, você só não quer assumir, e não se faça de Santa, é tão ou pior que eu!

- hum- ela vira e me olha- devo admitir, eu gosto de ser sua submissa Asta, como você mesmo disse você é a minha maldição, mais eu sou a sua benção!

- ah é?- digo e a coloco no meu colo- e porque?

- porque até agora eu sou a única mulher que durou em sua cama- ela me beija- a única que você não permite ir, se estou almadiçoada por ter você como homem, você é abençoado por me ter como mulher…

- luzes e trevas- digo - o equilíbrio perfeito!- a beijo descendo pelo seu colo- quer um segundo round?

- a noite é apenas uma criança!- ela me ataca enquanto se posiciona em cima do meu membro já ereto.

 Ones Black Clover Onde histórias criam vida. Descubra agora