Mais um hot #astelle
Asta visão
Cada vez que a gente se olha, cada vez que a gente se toca, existe aquele arrepio gostoso, aquela sensação de queimação na boca do estômago, aquelas borboletas fazendo festa.
- Asta- Noelle me chama, ansiosa com um olhar que eu conheço melhor que ninguém.
- sim?- a respondo sem querer a encarar.
- podemos sair e conversar?- ela diz baixinho apenas para mim, e olhando para o QG, vejo que Vanessa está desmaiada de bêbada, Finral saiu, Gauche está babando numa foto da Marie, Grey está na forma da Charmy comendo, Gordon está conversando com Henry, Zora está implicando com Magna e Lucky, Nero e o capitão saíram para o castelo- faz tempo que não temos um momento a sós…
- vamos- digo me levantando e entregando a mão para ela, que a pega- não podemos demorar muito, ou eles vão desconfiar.
- Asta você sabe que eles desconfiam- ela diz- pode ser rápido ou não eles sabem...
- vamos logo- falo a puxando para o meu quarto, eu não posso a encarar muito- não precisamos nos apressar então...
Quando entramos, eu apenas a coloco sentada na escrivaninha e a beijo como se não houvesse um amanhã, um beijo desesperado.
- Asta- ela d táiz em um fôlego, e eu espero enquanto ela me olha desistindo da sua frase, não preciso ouvir porque eu sinto o mesmo, mais eu quero que ela diga.
- sim, diz Noelle- beijo seu pescoço soltando os seus cabelos- me diz…
- Asta- ela geme, e pega em meus cabelos arranhando suas unhas na minha pele- eu te amo- ela admite e isso me faz sorrir.
- que bom- me afasto tirando minha camiseta e minha calça sobre seu olhar- por que eu te amo, na verdade eu sou louco por você- me aproximo dela e a abraço- sou completamente pirado em cada parte sua e admitir para mim me mostra que já estamos quase prontos para admitir para todo o mundo!- ela pula da escrivaninha e sorri marota.
Sem mais delongas ela apenas me beija com desejo me empurrando rumo a cama, quando caio ela apenas sobe no meu colo, e começa a se desfazer da parte superior da sua roupa.
- eu sou maluca por você Astúpido- ela se debruça sobre mim- eu sou capaz de tudo por você- ela diz falando muito e eu a calo com um dedo.
- então use essa boquinha linda que você tem meu anjo- digo com a voz rouca.
- como?- ela me pergunta com uma falsa inocência.
- que tal ir até lá em baixo e fazer aquele trabalho que você tanto ama?- eu digo mostrando o caminho da felicidade até meu membro, e assisto com devoção enquanto ela se afasta descendo com beijos e as mãos.
- aqui?- ela aperta meu membro e eu gemo- hum, é bem grande né?- ela diz o olhando- será que cabe?
- Noelle- digo em tom de aviso.
- sim, sim- ela ri e puxa a minha cueca para baixo- como diz a Charmy não se brinca com a comida- ela abocanha meu pau com tudo.
- porra!- eu xingo e pego no seu cabelo ditando os movimentos rapidos- isso…
Depois de alguns minutos eu apenas gozo na boca dela, aonde ela me olha sorri e engole, limpando o excesso com o dedo e chupando eroticamente.
- garota você é a minha perdição- digo ofegante.
- bem agora eu quero brincar de cavalinho!- ela diz e se levanta pulando acabando de tirar suas roupas me dando o vislumbre daquele corpo esculpido por todos os deuses- posso te montar, Asta-kun?
-você pode tudo meu anjo…- respondo- você pode fazer o que quiser comigo, por essa noite eu estou a sua mercê.
- isso é bom- ela se coloca em cima de mim e encaixa meu membro já ereto no seu canal, e isso me faz gemer- por que eu adoro cavalgar em você Asta- ela faz movimentos lentos- adoro sentir sua glória dentro de mim, me dando prazer e me satisfazendo.
- Noelle- eu digo gemendo- mais rápido princesa…
- assim Asta?- ela diz aumentando a velocidade com tudo.
- isso- eu coloco minhas mãos na sua cintura a auxiliando com a velocidade- você é um pecado completo!
- eu sei- ela me beija - e eu sei que você adora isso, Asta!
- eu adoro você ousada- digo- quando toma o controle- eu a beijo e mordo sua boca- você fica sexy demais!
- hum, eu- ela pega num ponto magico- ahhh porra, eu adorooooo…- ela geme a palavra alto e aumenta a velocidade indo naquele ponto, e eu apenas a deixo fazer como ela deseja.
Noelle pode até ser tímida ou metida, mais ela adora controlar o sexo e em algumas vezes não vejo o mínimo problema em ceder, afinal essa garota sabe ter ideias ótimas.
- Noe, eu te amo- a beijo e colo nossas testas com ela sentando forte no meu colo- eu estou quase lá.
- eu também- ala admite- me espera pra virmos juntos Asta?
- sim- ela sorri e continua no ritmo constante até que eu sinto suas paredes me apertando, enquanto ela vem pra mim, comigo em seguida, ela apenas deita no meu colo cansada- cansou?
- um pouquinho- ela diz- bem que poderia me dar um banho né?
- sabe que banho será a última coisa que faremos.
- por isso que eu desejo- ela sorri safada.
- o que aconteceu com você hoje?- questiono- não que eu esteja reclamando…
- Charmy me deu uma fruta afrodisíaca- ela cora- digamos que eu esteja com um fogo grande…
- bem vou me lembrar de agradecer a ela- eu me tiro de dentro dela e a empurro levemente para o lado, me levantando da cama- vamos? Temos um banho para desfrutar.
- vamos- ela estende os braços e eu a pego no colo rumando ao banho.
- me lembra de plantar uma árvore dessa fruta mágica- sorrio com a sua gargalhada me chamando de bobo.
Hoje a noite promete!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ones Black Clover
FanfictionComo o próprio título já diz, serão ones de Black Clover, algumas tristes, algumas quentes, algumas engraçadas... Apenas uma roleta russa...