Premonição

206 23 32
                                    

- A carta do Mundo representa em seu jogo um fechamento em si mesmo, você está preso em seu próprio ego, não está vendo o que está bem em frente aos seus olhos, você vê? A carta do Sol, representa a sua ingenuidade e ignorância quanto a isso, reforçando a ideia de que você não está vendo com olhos sagazes e atentos, ainda está coberto por um desconhecimento, por uma névoa de encantamento supérfluo - comentou o tarólogo loiro com tatuagens de triângulos no lugar de suas sobrancelhas, a voz grave e séria fazendo o moreno se inclinar mais sobre a mesa, encarando as outras cartas viradas para cima, as imagens que ele nunca havia visto em sua vida - a Morte, a carta da mudança, da transformação, algo repentino vai acontecer, algo drástico pelo contexto posto pelas demais cartas aqui presentes, algo a ver com uma viagem, vocês vão viajar? - o sardento assentiu e o loiro prosseguiu - aconselho a não irem, você vê essa carta? O Enforcado, mostra que você está em uma situação em que você não consegue sair pela força, só com sabedoria e paciência, mas é difícil, quase impossível fugir, um futuro incerto e assustador se abre para você e seus amigos.

- O que isso quer dizer? Como assim um futuro incerto?

- Quer dizer o que eu disse, essa viagem será a corda que os enforcará, mas você está cercado pela ignorância, vai ser difícil mudar o curso da história, vocês estão caminhando para um fim em si mesmos, a única salvação é a desistência.

- Desistir da viagem? Não podemos fazer isso, estamos planejando há meses, não dá pra virar mais umas cartas ai pra melhorar essa situação?

- As cartas não mudam o futuro, rapaz, apenas tiram as vendas da nossa ignorância, não há mais nada a se fazer, se quer evitar o perigo eminente deve desistir. Se quiser viver, deve mudar o rumo.

- Ei, Ace, vamos logo, temos uma hora pra chegar no aeroporto - avisou Luffy gritando ao lado do carro e acenando.

- Já vou - falou o sardento e se voltou para o tarólogo - valeu aí, foi mal por te atrapalhar, tchau.

O moreno de sardas acenou para o tarólogo que estava em uma pequena mesa um pouco afastada do posto de gasolina em que haviam parado para abastecer e ir ao banheiro, logo correu em direção a pequena van que os levaria até o aeroporto para a viagem mais incrível e única de suas vidas, a qual passaram meses e meses discutindo e brigando sobre, afinal eram 14 pessoas naquela viagem e todos eram muito distintos entre si, com opiniões extremamente fortes e que se contrapunham.

Todos tinham seus planos para aquela viagem, queriam se divertir com seus amigos e, claro, com o seu par, apesar de nem todos assumirem o compromisso e o status de um relacionamento.

- Que demora, tava fazendo o que lá com aquele esquisito? - questionou Zoro com os braços cruzados, batendo o pé contra o chão.

- Apenas abrindo tarot, mas eu não entendi muito bem... Era sobre algo da viagem, algo drástico e perigoso, que deveriamos desistir para evitar um fim - comentou o sardento dando de ombros, achando até certa graça daquilo, havia ficado impressionado pelo que o loiro falara, mas não era assim tão cético com coisas do tipo.

- Que cartas viraram para você? - questionou Robin ajeitando seus óculos de Sol na parte de cima de sua cabeça, como uma tiara.

- Acho que era Mundo, Sol, Morte e... Como era o último que ele disse? Tinha um cara pendurado... O enforcado - respondeu o sardento.

- Essas cartas em um mesmo jogo não são um bom sinal... Podem significar uma mudança drástica ou até mesmo nossa morte, talvez o avião caia com todos nós dentro dele e seja a nossa despedida - comentou a morena em um tom sério, fazendo os amigos ao redor a encararem.

- Credo, Robin, vira essa boca pra lá - pediu Usopp fazendo o sinal da cruz e olhando para seu braço arrepiado de medo.

- Deve ser só uma brincadeira, ele só queria arrancar dinheiro do Ace - explicou Nami tentando ser racional naquela situação e não deixar o seu medo ficar aparente - eu tentaria se visse essa cara de tonto.

bad tripOnde histórias criam vida. Descubra agora