bad trip

89 21 2
                                    

- Muitos acreditam que a carta da Morte representa algo ruim em sua totalidade, mas nenhuma carta do tarot é boa ou ruim, elas se correlacionam umas com as outras e com a pessoa que abre o jogo e seu consulente, tudo é variável e interpretativo. A Morte pode ser tantas coisas, tantas transformações, o fim de um ciclo e o começo de outro - comentou Hawkins olhando para a carta de tarot em suas mãos e em seguida para os 14 corpos inertes próximos de si, todos em um sono profundo - nada é pior do que morrer sem ter passado pelas transformações e fechamentos de ciclos, perder as grandes e belas oportunidades que a vida dá, ser enterrado junto aos seus arrependimentos e sonhos incompletos... Como é bonito a ignorância e a ingenuidade daqueles que não sabem a crueldade da morte até sentirem em sua própria pele, sem terem tempo para dizerem adeus - o loiro tirou uma outra carta - a ressureição, mudanças favoráveis estão a caminho para aqueles que aceitam suas vidas e sentimentos, que possuem coragem e paciência de passar pelos obstáculos tenebrosos da vida.

Um ronco alto atraiu a atenção do loiro e se focou no moreno de sardas se remexendo desconfortavelmente no banco em que estava dormindo, em seguida viu um travesseiro de pescoço voar em sua direção o atingindo na cara. O loiro voltou o rosto para o lugar em que viera o objeto e encarou com uma expressão entre a neutra e a irritada para o esverdeado que estava com apenas um olho aberto.

- Cala a boca, Hawkins, estamos tentando dormir, porra - reclamou Zoro voltando a fechar os olhos - diferente de você, nós estamos cansados, guarde suas previsões pra você.

O loiro embaralhou suas cartas e ignorou o esverdeado, voltando a abrir um novo jogo para si mesmo. O esverdeado bufou e voltou a dormir, passando seus braços ao redor do corpo quente de Sanji ao seu lado, estava começando a sentir o frio entrar pela janela da van e não havia nada que o pudesse aquecer além do calor alheio.

Um grito assustado ecoou pela van e o som de choro e de palavras desconexas e desesperadas acordou todos que dormiam na van. Os 14 olharam assustados uns para os outros buscando de onde viera aqueles barulhos.

O primeiro a perceber de onde era foi Marco, que estava sentado ao lado do causador da algazarra, o seu noivo que se debatia assustado no banco, choramingando algo sobre premonições, aviões, mortes, arrependimentos e quedas.

O loiro mais velho sacudiu o menor chamando seu nome em um tom sério tentando despertá-lo daquele pesadelo que estava tendo.

O moreno de sardas abriu os olhos desesperado, olhando ao redor sem realmente se focar em nada, até finalmente perceber as orbes azuis sobre si e pulou sobre o noivo, seu corpo tremendo assustado, as lágrimas quentes caindo nos ombros largos do loiro.

- O que aconteceu, amor? Você está bem?

O de sardas nada respondeu, apenas voltou a olhar ao redor, notando todos os seus amigos bem, apesar das caras de sono e cansaço, todos aparentemente exaustos do dia que tiveram.

- Não estamos em um avião? Ninguém morreu? Estão todos aqui? E a premonição? - questionou o moreno apalpando o corpo alheio verificando se era real o que sentia.

- Estamos todos aqui, mano, você tá bem? Não estamos em avião nenhum, estamos voltando da rave - falou Sabo bocejando e deitando a cabeça nos peitos macios de sua namorada, ouvindo o coração da castanha bater descompassado por ter acordado no susto.

- Premonição? Sabia que não deviamos ter deixado o Ace ir sozinho no banheiro, deve ter dropado enquanto a gente não tava de olho - comentou Kid balançando a cabeça de um lado para o outro e voltando a relaxar ao lado do namorado.

- De que premonição você está falando, Ace? - questionou Killer passando os braços pelo corpo forte do ruivo e apoiando seu queixo sobre a cabeça alheia.

- A premonição do Hawkins... Sobre morte, a queda do avião, que uma transformação inesperada ocorreria, que seria a queda do avião... Eu vi a gente morrer, todos nós.

- Que besteira, Ace, você deveria estar sonhando - disse Usopp rindo, mas no fundo ficando com uma sensação estranha ao ouvir aquilo.

- Eu disse que o Ace tava tendo uma bad trip quando a gente achou ele - pontuou Zoro esfregando os olhos - mas ninguém me escuta e deixa ele ficar na van com o esquisito ali - o esverdeado apontou para Hawkins que deu de ombros e continuou abrindo seu jogo, treinando sua leitura de tarot.

- Por que não ficou aqui com ele então, se é tão esperto, marimo idiota?

- Não enche o saco sobrancelha torta - retrucou o esverdeado revirando os olhos em irritação.

- Ter deixado ele aqui sozinho com o Hawkins-ya estudando leitura de tarot deve ter influenciado esse sonho doido do Ace-ya.

- Também acho, o Ace é muito influenciável por esse tipo de coisa - concordou Luffy se espreguiçando e deitando seu corpo sobre o de Law.

- Ou o Ace pode ter tido aquele sonho de Premonição em que ele prevê a morte irremediável das pessoas ao seu redor - pontuou Robin se enroscando no braço do marido.

- Isso daria um suuuuuper filme de terror da franquia - disse Franky abraçando a morena ao seu lado.

- Credo, Robin, vira essa boca pra lá - falaram Usopp e Nami ao mesmo tempo e se encarando em seguida, as bochechas se esquentando com aquela troca de olhares.

- Foi só um pesadelo, não há com o que se preocupar, da próxima vez não vou sair do seu lado - falou Marco acariciando os cabelos negros do noivo que assentiu e o abraçou, deitando seu rosto no peitoral alheio.

- Agora que sabemos que está tudo bem, podemos voltar a dormir? - perguntou Luffy um tanto sonolento.

Todos concordaram e voltaram a dormir, enquanto o motorista da van seguia pela estrada tortuosa, molhada e escorregadia de volta para casa, a chuva intensa começou a cair de repente do lado de fora batia contra as janelas, embalando os sonos dos 14 ali descansando e Hawkins continuava virando suas cartas e as interpretando para si mesmo.

- Morte, Sol, Mundo e o Enforcado, que combinação interessante - comentou o loiro olhando as cartas sobre o banco e em seguida olhando para os amigos dormindo tranquilamente - um futuro incerto se aproxima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

bad tripOnde histórias criam vida. Descubra agora