Oii pessoal! Tudo bem? Espero que sim!
Um capítulo novo saindo do forno para vocês, e hoje para compensar a demora, ele é um pouco maior que o normal.
Boa leitura!
━━━━━━━ ⟡ ━━━━━━━
Sábado e domingo, os dois dias que fazem com que eu me mantenha animada durante a semana para que eles cheguem logo e eu possa descansar. Acabei me lembrando do começo da minha carreira como CEO e como tive muitos problemas com o trabalho, tinha horário para entrar, mas não tinha horário para sair e isso me fez ficar cada dia mais viciada em trabalhar, me afastei dos meus pais, dos meus amigos e foi um dos motivos para o término do meu último relacionamento, além de ter sido traída, é claro. Depois desse vício me trazer tantos problemas, me dei uma pausa e fui para a casa que morava com meus pais, em Storybrooke, onde morei por toda minha infância até meu pai tentar a sorte na cidade grande onde minha mãe trabalhava em um escritório de advocacia. Meu pai tentou por seis vezes, e em todas não acreditaram em seu potencial, ele estava prestes a desistir quando minha mãe o convenceu a conversar com um dos advogados que trabalhava com ela, depois de uma longa reunião, esse homem decidiu que iria investir nas ideias do meu pai, com a condição de que sete anos depois que a empresa desse certo, ele queria quarenta porcento do lucro que a empresa tivesse naquele ano, e assim se fez, hoje a LCorp tem dezessete anos, mas o investidor do meu pai nunca aceitou o dinheiro de volta.
Sai de meus devaneios e resolvi tomar um banho, apesar de ser sábado, tinha acordado bem cedo, pois iria para o interior visitar minha mãe e Eva.
Enquanto colocava minhas roupas pensava no meu passado, e como para qualquer outra pessoa a ideia de morar junto da sua mãe e da sua madrasta parece loucura, quando para mim foi um processo tão natural que nem me pareceu estranho. Na época, em que meu pai conheceu Eva ele ainda era professor na melhor escola de Storybrooke onde nós morávamos, onde estudei até meu último ano do ensino médio, Eva era professora de artes e de literatura, uma mulher incrível e culta. Mas depois meu pai pediu demissão para poder administrar a nossa empresa com toda dedicação, acabou perdendo contato direto com ela, mas as vezes a encontrava no nosso bairro. Em um desses encontros, ele acabou pedindo o número dela com a desculpa de que tinha alguns livros de física em casa que ele precisava devolver para a escola, porém não tinha tempo de levar até lá, e assim, eles começaram a conversar, nesse momento o casamento já não ia bem, meu pai estava o tempo todo trabalhando, acabou perdendo festas, aniversários e esquecendo datas importantes. Depois de uma longa discussão entre meus pais, eles se sentaram na varanda dos fundos da nossa casa e conversaram diante das estrelas, apesar de se amarem muito, o amor não é suficiente para manter uma relação, por isso decidiram se divorciar, porém, continuariam morando juntos, pois apesar de não estarem mais juntos romanticamente, eles ainda eram os melhores amigos um do outro.
Então meses depois que estavam separados, meu pai, Lionel Luthor, pegou toda a sua coragem e contou para a minha mãe que estava interessado na Eva, a principio minha mãe ficou magoada pois não tinha muito tempo que o casamento deles tinha acabado, mas depois ela entendeu que o amor romântico deles tinha acabado a muito mais tempo do que o casamento. Então ele começou a sair com sua nova futura esposa, e minha mãe, Lilian, se adaptou a isso. Quando percebemos, já éramos uma família só. Eva estava presente em aniversários, festas de fim de ano, minhas festas de aniversário e acabou ficando por todos os outros dias, ela se mudou para nossa casa quando eu tinha 19 anos. Apesar de não ser o que as pessoas julgam como ideal, minha vida foi muito mais feliz depois que a Eva chegou, aprendi muitas coisas sobre a vida, sobre o amor, sobre amizade e companheirismo.
Antes de sair de casa me olhei no espelho e aprovei o que via, eu usava uma calça jeans de lavagem escura, um cinto preto com detalhes em prata, uma camisa preta, uma bota de cano médio preta, uma corrente simples de prata, alguns anéis, continuei usando o mesmo brinco discreto que já estava em minha orelha, deixei meu cabelo secar naturalmente e coloquei um óculos de sol apoiado na cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ELLIPSISM
Fanfiction"Ellipsism: tristeza por você nunca ser capaz de saber no que vai dar a sua história." Queria por uma sinopse, porém nem eu sei o que vai acontecer, só sei que é uma possível fanfic supercorp.