ABELHAS

17 1 0
                                    

Oi xuxus! Voltei! Desculpa o sumiço, o ead tem sido cruel com a estudante que aqui vos fala, vou tentar postar com mais frequência! 

Boa leitura! 

━━━━━━━ ━━━━━━━

Acabei tendo que ficar no interior domingo e na segunda feira, Lilian me emprestou seu computador para que eu pudesse usar para duas conferências que tinha naquele dia. Depois do caos do acidente, acabei me reencontrando com uma grande amiga de infância, mas que nos distanciamos no fim do ensino fundamental pois Regina se juntou aquelas típicas garotas más que nós vemos nos filmes e como não me encaixei nesse novo mundo que ela escolheu, deixamos de ser amigas.

No domingo ela me mostrou como a fazenda de sua família estava atualmente, a casa ainda existia, porém, uma grande parte do quintal se transformou em plantio de café que ela usa em suas cafeterias que ela tem espalhados por toda a cidade, ela me contou também que está morando a algumas quadras do meu apartamento. O carro dela foi rebocado e levado direto para o conserto, insisti tanto para pagar que a morena acabou cedendo, mas com a condição de que o meu próximo café fosse na sua cafeteria e que a conta seria dela. Como ela estava sem carro para voltar para a cidade ofereci carona, mas ela negou dizendo que só poderia ir embora na segunda no fim da tarde, após minha mãe me convencer a ficar por mais um dia, Regina então aceitou voltar para a cidade comigo. Foi um fim de semana melhor do que o esperado apesar de não ter saído como o planejado. Assisti filmes com Lilian, fiz yoga com a Eva e pude descansar da minha rotina maçante na cidade. Revivi memórias que não me lembrava ter, deixei minha criança interior aproveitar o fim de tarde no rio e se sentir abraçada após ir pegar ovos no galinheiro pela manhã.

A volta foi bem tranquila, conversamos sobre coisas banais e negócios. Pude perceber como a personalidade de Regina havia sido modificada, ela se tornou uma mulher muito elegante e sofisticada, era focada em seus objetivos, havia deixado de usar aparelho e trocou seus óculos por lentes de contato... Estava belíssima. Ela me contou que havia se casado com um colega de seu pai há alguns anos, mas que acabou não dando certo, e por isso se mudou do interior onde morava com o marido e resolveu assumir seus negócios diretamente da cidade, pois era mais fácil de se encontrar com fornecedores e criar um vínculo maior com seus colaboradores e seus clientes. Comentei que após terminar a faculdade de administração na cidade, passei na prova do MIT e fui para fora do país para poder fazer o curso superior e que após voltar, meu pai acabou adoecendo e falecendo, ela me pediu desculpas por não estar comigo nesses momentos difíceis e importantes da minha vida, e disse que se arrependia de ter trocado nossa amizade de longa data por um status que só duraria alguns anos. Não tinha o que desculpar, adolescentes fazem escolhas idiotas para se encaixar em um padrão que é estabelecido assim que a puberdade bate na porta e é como na natureza, o mais forte sobrevive, e para isso, alguns sacrifícios são necessários. Os meus últimos anos foram horríveis, mas os de Regina, até onde pude ver, foram bons e o preço disso acontecer, foi ter se afastado de mim e está tudo bem, não posso levar para minha vida adulta frustrações bobas de criança.

Cheguei na cidade e fui recebida por um Killian nada satisfeito com o meu "sumiço", segundo ele, ele tinha planos para nós dois naquele fim de semana e eu havia os estragado e por isso, ele teve que sair com seus amigos. Acabamos tendo uma discussão, pois tudo isso poderia ter sido evitado se ele tivesse me avisado antes.

­– Eu tinha feito reservas no Lyli's, eu liguei a semana inteira naquele lugar para conseguir a mesa no sábado e você simplesmente resolveu ir para aquele fim de mundo sem me avisar. – Ele falava alto.

– Killian, você podia só ter me avisado quando fez a reserva, como eu iria saber o que você havia planejado se você na me falou absolutamente nada? – Eu respirava fundo na tentativa de me acalmar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ELLIPSISMOnde histórias criam vida. Descubra agora