Capítulo 8

116 12 0
                                    

POV'S  PAYTON

 São 03:30 da manhã e eu, Aidan, Sn e a Julia estamos conversando sobre essa semana que teria a festa de 15 anos minha e da Sn. A Sn tá um pouco muito empolgada com a festa, e olha que ela não é assim com aniversários nossos.

 Fomos fazer nachos porque é a melhor coisa que a Sn e a Julia sabem fazer juntas.

POV'S  SN

 Estamos nós quatro na cozinha, hoje eu fiquei com preguiça de ajudar a fazer, então a Julia e o Payton estão fazendo, ela ta ensinando pra ele. Eu estou encostada no balcão da cozinha vendo o casal brigar porque o Payton fez a carne sem tempero, o Aidan tá sentado na borda da piscina, ele tá estranho hoje, tipo o clima entre nós está estranho.

[...]

 Terminamos de comer e o Payton e eu estamos trancados a 25 minutos no armário de quardar roupas dele...

-Payton, vc tá fedendo. 

-não to não, você que deve estar

-se não é você então é seu chulé

-eu TOMEI BANHO HJ SN

-nossaaaa, que milagre viu

-ah vai se fuder.

 Passou 5 minutos e a gente saiu de lá, agora que todos já foram para o armário falta eu e o Aidan. Entramos e o clima ficou meio estranho, e eu tava cansada daquilo.

-Aidan, oque ta acontecendo com você?

-ué, nada fia

-vc mal falou comigo hoje

-é-é que

-é que... -eu falei pra ele dar continuação

-acho que eu to gostando realmente de você, mas não muito porque você é insupor... -ele foi interrompido por um beijo meu.

-e-então você também gosta de mim? -ele perguntou assim que separamos do beijo.

-sim, mas não muito porque eu odiei vc por 3 anos seguidos

-pq me odiou? -ele pergunta se fazendo de sonso

-pq vc e o Payton me irritaram todos os dias e ainda me irritam.

[...]

 Hoje é quinta-feira, e amanhã é a minha festa de 15 anos, e eu to ansiosa pra krlh

-ansiosa? -o Aidan me pergunta sentando na cadeira ao meu lado na sala do colégio.

-claro que sim! Amanhã é meu aniversário de 15 anos, e eu mal sei dançar valsa ainda, -eu disse isso e ele me olhou com cara de decepção- eu to brincando, não pode mais falar nada que as pessoas levam tudo a sério

-não to falando de amanhã. To falando do nosso encontro de hoje. -o Aidan me chamou para ir em uma sorveteria com ele.

-ah sim, to um pouco sim.

-um pouco só? nossa

-brincadeira, brincadeira. É que amanhã é meu aniversário de 15, e eu passei a semana inteira preocupada com isso sabe? e acabei me deixando estressar.

[...]

15:30 e eu to pronta para o "encontro"

Sn-

Sn-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O filho da minha madrinha -Aidan Gallagher & SnOnde histórias criam vida. Descubra agora