[...]
-COMO ASSIM EU PEGUEI O MATHEO????? -disse quando a Julia me contou na mesa do café da manhã
-Ah, vai me dizer que não gostou Sn? -disse o Matheo tomando um gole do café quente dele
-Para ser sincera eu preferia ter pego o Aidan do que você -respondi mordendo uma maçã
-Eu conto ou vocês contam? -disse o Aidan entrando na cozinha.
-Ah, perai, eu fique com você também? Por que eu não me lembro de nada da noite passada? -falei pegando meu café
-Você bebeu muito Sn, tipo muito mesmo. -disse o Payton dando um selinho de bom dia na Julia.
-Ok ok. Um casal novo na casa é isso? -falei
-Mais um. -disse o Payton
-Mais um? -fiquei na dúvida
-Você e o Aidan osh. -a Julia respondeu por ela e pelo Payton.
-Ah sim, mas a gente não terminou Aidan? -perguntei
-Sim, eu só me esqueci de contar a eles.
-Ok, vamos ao shopping Ju? -perguntei à ela.
-Vamos -todos responderam (julia, Aidan e Payton, o Matheo já havia ido embora)
-Era para ir só eu e a Julia, mas ok, vamos tomar banho e se trocar.
Tomei banho, sai do banheiro e me troquei, eu estava apenas de calcinha e sutiã quando DO NADA o Aidan entra sem bater na porta, apenas de toalha na cintura e o cabelo molhado e bagunçado.
-PORRA Aidan. Não sabe bater? -gritei puta da vida com ele.
-Desculpa, desculpa. Nem sei por que está tão irritada com isso, até porque já nos vimos pelado neh, então oque é te ver de calcinha e sutiã?
-Acontece que a gente "terminou", não se lembra?
-Infelizmente me lembro sim, mas nós podemos ser um amor proibido não acha? -disse o Aidan fechando a porta e se aproximando de mim.
-Desculpa, mas não.
-Por que não? -ele disse enquanto se trocava na minha frente mas de costas para mim.
-Porque não sentimos nada um pelo o outro, n-não é?
-Sim, mas pode ser divertido, quando precisarmos de alguém para tirar nossa carência ou até mesmo fazer carinho. Não é mesmo? Pare de pensar em transar o tempo todo.
-...
-Apesar de eu ter certeza que você amou a noite em que te dei prazer.
-AIDAN para. Vamos logo.
[...]
-Venha Payton! -a Julia gritou enquanto descia as escadas.
-Estou indo amor. -respondeu o Payton gritando de volta.
Ele chegou e eu e o Aidan estávamos sentados no sofá...
-Sobe e volta para tomar banho. -eu disse.
-Mas eu tomei banho, meu cabelo está molhado, olha. -ele falou.
-Agora Payton, você mete a mesma desculpa desde que temos 4 anos. -falei e ele me obedeceu.
-Uau, como você consegue? -a Julia me perguntou.
-São dons, eu tenho eles desde que nasci, são tipo poderes, sabe? -respondi séria.
-TA FALANDO SÉRIO SN? -a Julia e o Aidan falavam juntos chocados
-Claro que não né gente. -respondi e dei risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho da minha madrinha -Aidan Gallagher & Sn
Fiksi PenggemarSn Moormeier, a irmã gemêa de Payton. Os dois cresceram na Georgia ao lado de sua irmã, Faith e sua mãe Joanne. Os dois viviam juntos, 14 anos de muita aventura. Eles amam praia e festas, sempre saem sozinhos. E a madrinha dos gêmeos, a Lauren, tem...