*Dazai*
Às 6 da manhã já estava na estação de trem que tinha combinado com Hatsumy e estava a sua espera para irmos ao nosso destino. Kunogkaoka, uma cidade próxima a Yokohama que é controlada por Hisachi Akihiko, nosso alvo.
Logo escuto passos de salto vindo em minha direção e vejo a senhorita Murata se aproximando. Está usando um terno preto e gravata, tem seus cabelos pretos sendo bagunçados pelo vento da manhã e carrega uma pequena mala parecida com a que carrego.
- Bom dia Senhor Dazai - me comprimentou e sentou ao meu lado.
- Bom dia senhorita Murata. Como vai nessa bela manhã de primavera?
- Ah - deu uma pequena risada e um sorriso quase maléfico - É uma bela manhã pra se derramar um pouco de sangue. - concluiu com um sorriso meigo como se fosse uma boa garota.
- De fato, porém infelizmente precisamos nos infiltrar primeiro no território inimigo, destruir seus planos e então poder derramar sangue a vontade, você vai ter que esperar - conclui dando um breve beijo em sua mão. - nosso trem deve chegar em três minutos, vamos descer para a plataforma.
Me levantei e segui pelo conhecido caminho até a plataforma com a morena ao meu lado. Além de linda é uma assassina desenfreada... Acho que estou apaixonado. Será que ela aceitaria ir a um suicídio coletivo comigo? Seria lindo nosso amor se concretizando na eternidade da morte! Mas antes disso temos trabalho a fazer.
Entramos no trem e nos sentamos um ao lado do outro e tivemos uma viagem tranquila sem muita conversa.
Chegamos a kunogkaoka em uma hora e fizemos o check-in em um hotel que vai fazer parte de nosso disfarce para obter informações antes de efetuar nosso glorioso plano.
- Parabéns pelo casamento senhor e senhora Yamanaka, tenham uma boa estadia - disse a atendente com um sorriso simpático então subimos para o nosso quarto.
- Somos o senhor e a senhora Yamanaca agora, então? - comentou Murata rindo.
- Somos um joven casal lindo e apaixonado em sua lua de mel felizes e sorridentes - ironizei me divertindo com os papéis.
- Claro, claro. Mas deixando as brincadeiras de lado, temos que nos infiltrar no pessoal da máfia de Hisachi Akihiko.
- Não s preocupe, eu já cuidei disso. Tenho um informante na máfia dele e vamos substituir dois novos contratados dele para um novo negócio de uma droga sintética nova que ele pretende comercializar. Você uma cientista especializada em bioquímica e eu um guarda costas bom de briga. Amanhã começamos em nosso novo emprego de fachada e infelizmente teremos que interromper nossa linda lua de mel.
- Você é realmente bom senhor Dazai - sorriu e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- É só o meu trabalho - dei de ombros - E espero que me mostre logo como trabalha, estou louco pra ver o que você sabe fazer.
- Tenho certeza que irá amar minhas habilidades.
- Não tenho dúvidas senhorita Murata.
- Pode me chamar de Hatsumy, não é necessário tanta formalidade.
- Tudo bem Hatsumy, então, o que acha de darmos um passeio para conhecer a cidade e checar alguns pontos estratégicos enquanto parecemos um casal feliz num passeio encantador?
- Perfeito.
Hatsumy trocou de roupas então estendi minha mão para ela que a pegou e saímos como um casal apaixonado pelas ruas de Kunogkaoka.
Chegamos a uma praça próxima a um estabelecimento que era usado pela facção pra lavagem de dinheiro.
- Como é linda essa roseira, meu amor! O que acha de tirar um foto na frente dela? - Hatsumy entendeu imediatamente e se posicionou na frente da roseira com um belo sorriso enquanto eu fotografava o estabelecimento e memorizava os rostos que via lá dentro. - Está linda meu amor! - disse de um jeito doce e amoroso.
Andamos mais um pouco e encontramos uma sorveteria onde entrei e comprei dois sorvetes e ofereci um a Hatsumy que me transmitiu um sorriso doce e começou a tomar seu sorvete.
- Até que pra uma assassina você parece uma bela jovem inocente e apaixonada.
- Obrigada. Disfarce é um dos meus pontos fortes.
- Seria plenamente maravilhoso ter um suicídio a dois ao seu lado. Gostaria que me acompanhasse nessa aventura final de nossas vidas após concluirmos nossa missão aqui!? - disse estendendo-lhe a mão e lhe direcionando um olhar apaixonado.
- Não pretendo me suicidar Dazai. Sei o quanto você gosta desses pequenos incidentes mas eu deixo isso pra você. Meu negócio é matar, não morrer. Vamos trabalhar.
*** Notas ***
Oii meus amores!
Estão gostando da fic?
Aceito comentários e sugestões 😄
Não se esqueçam de votar 😉Nos vemos no próximo capítulo e leiam minha outra fic tbm
Bjs😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reviravolta Perigosa ( Dazai)
FanfictionDazai é um dos 5 executivos da máfia do Porto estando apenas abaixo do líder da organização. Ao receber a missão de matar o líder de uma facção rival, Dazai se vê trabalhando com uma mulher perigosa e misteriosa além de completamente maluca e sem e...