Voltamos ao hotel e preparamos nossos disfarces e estudamos as plantas dos estabelecimentos de nosso inimigo e os memorizamos para melhor eficiência de nosso plano.

- Iremos nos infiltrar como subordinados no novo laboratório e poderemos roubar essa nova fórmula e utilizarmos para aumentar nossos negócios na máfia do Porto. Temos que conseguir todas as informações possíveis para essa missão ser um sucesso.

- Sim. - concordei ainda olhando fixamente para o mapa em nossa frente. - temos que descobrir principalmente o poder que todos os capangas podem ter, por mais que eu consiga anula-los, ainda pode ser perigoso. Falando nisso, qual é o seu poder senhorita Murata?

- Controle. Posso controlar as pessoas que toco, eles fazem tudo que eu quero porém tem uma distância limite em que eles permanecem em meu controle, se forem pra muito longe voltam ao normal.

- Isso vai ser muito útil. Por acaso quem você controla nota suas manipulações depois de liberar o controle?

-Se ele não conhecer meu poder não vai notar nem quando começa e muito menos quando termina. Só fica um pouco desorientado.

- Podemos utilizar isso pra conseguir informações direto da fonte e sem sermos notados, ótimo.

- Temos que ganhar a confiança das pessoas antes de sair bisbilhotando a torto e a direita. Com certeza vão nos vigiar nos primeiros dias. Que bom que eu tenho um diploma de bioquímica, não vão notar que eu não sou a cientista que eles contrataram.

- Sempre com uma carta na manga.

- Todas que estiverem ao meu alcance. - me olhou de um jeito malicioso.

Terminamos as preparações e só falta esperar o início da infiltração.

No dia seguinte bem cedo fomos para as docas onde chonheceriamos nossos contratantes. É um lugar abandonado, provavelmente usado para negociações. Quando chegamos nosso alvo nos esperava com seus comparsas.

- Sejam bem vindos a nossa organização, vocês serão muito úteis para os meus planos.  Espero que façam um bom trabalho. - disse Hisachi observando atentamente cada detalhe em nós.

Hisachi deve ter por volta de 58 anos, 1:75 de altura e apesar de ser magro possui uma proeminente barriga mesmo usando um terno preto encorpado e aparentemente muito caro. Está acompanhado de dois  homens que provavelmente são guarda costas e uma mulher de jaleco e óculos.

- Será um prazer trabalhar com o senhor. - disse Hatsumy

- Digo o mesmo senhor Akihiko. Espero que de fato sejamos úteis aos seus propósitos.

- Bom, agora que já fomos todos apresentados vamos aos negócios. - Hisachi e seus capangas se dirigem aos fundos do galpão onde, embaixo de uma caixa enorme que foi afastada, havia uma porta secreta que leva a algum tipo de laboratório secreto.

- Aqui será o local de trabalho de vocês. O laboratório está bem equipado com tudo necessário para a produção da nova droga. A senhora Yamanaka irá trabalhar com outros cientistas nisso e seu marido vai cuidar da segurança.

- Entendido. - dissemos juntos.

- Podem dar uma olhada no local e Myrai irá lhe informar os detalhes da fórmula. Trabalhará com ela de hoje em diante. - Ele indicou a mulher ao seu lado que jesticulou para Hatsumy a seguir pra dentro do laboratório.

- Por hora é isso. Tenham um bom dia. - se despediu Akihiko saindo acompanhado por seu par de guarda costas.

O mafioso não parece desconfiar de nós, o que é ótimo. Hatsumy entra no laboratório logo depois de Myrai e eu vou logo em seguida.

O ambiente é bem maior do que imaginei, tem vários setores diferentes e salas também. Logo na entrada tem uma sala de paramentação onde todos colocamos as roupas adequadas para o ambiente estéril do laboratório. Ao adentrar de fato a sala de pesquisa há várias mesas com equipamentos distintos, máquinas que parecem um frigobar, uma geladeira e um monte de outras coisas que não faz o menor sentido pra mim mas a senhorita Murata parece bem confortável e empolgada nesse ambiente. Depois dessa sala há outras portas que descobrireimais tarde o que guardam.





*** Notas ***

Gostaram do capítulo?
Sintam-se à vontade para comentar e dar sugestões
Não se esqueçam de votar na fic

Dias de postagem: terça e sexta

Até o próximo capítulo
Bjs😘

Reviravolta Perigosa ( Dazai)Onde histórias criam vida. Descubra agora