HENRY

1.7K 88 16
                                    

Tenho um contrato grande e muito importante para fechar noJapão. pedi que Sam fosse comigo, primeiro porque tenho sentido muitas dores e segundo não tenho mais paciência para viajar sozinho, precisava ter alguém comigo e Sam é minha melhor companhia sempre.

-Henry, está tudo pronto para reunião agora de manhã, você quer dar uma olhada nas anotações?

-Não precisa, está tudo sobre controle, só quero acabar com essa reunião logo,temos mais um na parte da tarde.Seguimos para o local da reunião, como esperado corre tudo bem, estamos com os contratos praticamente fechados, dependo da reunião de hoje a tarde e tudo estará finalizado.

-Vamos voltar para o Hotel quero trocar de roupa e podemos ir almoçar o que acha Sam?

-Pode ser, vamos aproveitar a comida japonesa, esse fuso horário ta bagunçando meu estômago.Tenho que ligar para Liz, antes que fique muito tarde em Boston.

Estamos no restaurante esperando nossos pratos quando Sam resolve ligar para Liz, em Boston é meia noite, enquanto estamos 13 horas á frente no fuso horário. Quando Liz atende percebo que tem muita conversa ao redor, ou seja, Liz não está em casa e quando escuto que está com Sophie me interesso pela conversa é quando ouço a sua voz,me estico todo para participar da conversa também, quando a vejo fico impressionado, ela está linda, não me contenho e quando vejo estou tomando conta da conversar com ela.

-Você está linda.A luz está fraca mas percebo que ficou vermelha, meu Deus essa mulher vai acabar comigo.-Sorrimos juntos.Quando damos por conta Liz está reenvidicando a conversa, me despeço e sinto a sensação novamente de vazio toda a vez que a vejo.

A reunião da tarde correu tudo bem, fechamos o contrato, a noite estamos no hotel e Sam liga pra Liz, quando ouso que Sophie dormiu na casa deles, fico doido com a possibilidade de vê-la, e tenho uma idéia louca, de voltarmos pra Boston agora de madrugada e não amanhã, fazendo as contas chegaremos no começo da noite em casa.Quando Sam desliga falo da minha ideia e ele não gostou nem um pouco, mas aceitou mesmo assim.Já estamos no voo de volta para casa, e a conversa que estava esperando Sam ter comigo algum tempo surge, sei que ele percebeu que tenho interesse em Sophie, achei que ele até demorou para me perguntar.

-Então....você e Sophie né. -Me olha com um sorriso torto.

-O que tem Sophie e eu, pergunto com um ar de desdém, ainda tento desconversar, mas sei que falho.Por fim me dou por vencido e resolveu contar o que realmente estou sentido por ela.- Dou um suspiro e começo a falar.

-Ok, eu realmente estou  louco por ela, mas não acho que tenho chance Sam.-Suspiro e abaixo a cabeça.

-Henry, não estou entendendo você acha que ela não está interessada é isso?. -Sam perguta com a testa franzida.

-Sam, olha para mim, você acha mesmo que ela ficaria com alguém como eu?. -Ela respira dança e música e eu .... eu não ando Sam, estou preso nessa cadeira de rodas, nunca poderei dançar, pegar ela no colo, não consigo me sustentar sobre as minhas próprias pernas.Depois daquele dia que vi ela dançando eu não acredito que ela ficaria com um deficiente.Ela precisa de alguém normal, alguém que possa fazer tudo com ela. Ela merece isso Sam.Mas ao mesmo tempo que estou ciente de tudo isso, não consigo tirar ela da cabeça, não sei o que pensar. E  por mais que isso me doa é a verdade, ela precisa de alguém que esteja completo ao lado dela.-Respiro e espero o esporo.

-Eu nunca pensei ouvir isso de você, logo você se fazendo de coitadinho Henry sério isso?.- Revira os olhos. -Cara, de onde está vindo isso, você nunca teve problemas com mulheres,nunca ouvi você falar assim da sua deficiência, você só pode estar de brincadeira comigo, você a pessoa que passou por tudo e sempre lutou para provar para todo mundo que pode fazer qualquer coisa e você pode, sempre fez, você comanda uma das maiores empresas dos Estados Unidos,faz tudo sozinho é independente, nunca vi você tentar e não conseguir fazer por estar nessa cadeira e agora você vêm com esse papinho de ser deficiente e que ela merece alguém completo, serio eu não acredito nisso. -Balancça a cabeça indignado.

-Eu sei, ....eu sei estou sendo um idiota, mas ela é diferente,... Sophie é diferente Sam, não sei como agir o que pensar, a verdade é que estou com medo de ser rejeitado,em meus outros relacionamentos eu sabia porque elas estavam comigo e onde iria dar, mas agora tudo é incerto, não sei o que fazer e ao mesmo tempo não consigo parar de pensar nela ou ficar longe.Arghhh..-Passo as mãos no rosto e cabelo me sentindo frustrado.

-Henry, olha eu sei que não é fácil sua condição, mas você nem sabe o que Sophie sente e se ela estiver interessada, você está se preocupando com algo que nem pode existir, deixe rolar e veja no que dá, sem medo e sem amarras, Sophie realmente é diferente  e acho que ela está interessada, a maneira como ela te olha é de alguém com interesse, deixa acontecer Henry, deixa Sophie escolher o que quer para vida dela.Eu sei que essa volta mais cedo é porque ela está em casa e você quer ve-lá então aproveita, seja feliz meu irmão ninguém merece mais isso que você.

Suspiro, estou frustrado, eu quero Sophie quero muito. Quando chegamos na casa de Sam, estava ansioso, quando a porta abre eu escuto alguém cantando, toco minha cadeira acompanhando a música Sophie e Liz estão cantando, quando entro na sala meu coração quase para quando á vejo, linda tocando violão com os olhos fechados e cantando, Sam tinha razão ela canta muito, minha vontade é beija-lá, fico quieto não quero que elas percebam que chegamos, fico admirando alegria em que ela toca e canta, mas Sam os estraga prazer fala e na hora elas param e seus olhos encontra os meus e ela sorri e eu me perco no seu sorriso.

-Oi meninos, que bom chegaram.-Liz pula nos braços de Sam.

-Oi meu Amor, estava morrendo de saudade.-Sam roda com Liz no colo.

-Oi Henry, demoraram, pedimos pizza vamos ter que esquentar.Está cansado?.

-Oi Sophie, desculpa a demora, estou morto de fome, um pouco cansado, mas quando vi vocês cantando a canseira passou, além de dançar você canta muito.Não desviamos o olhar, mas Liz quebra o clima chamando para comer, estou morrendo de fome e de dor, mas queria aporveitar estar do lado dela . A conversa rola solta a mesa, rimos muito das histórias que Sam conta de quando eramos crianças, eu aprontava muito com  meus irmãos, deixava meus pais loucos.Por fim recebo ajuda do meu irmão para ficar mais tempo com ela.

-Henry, amanhã é feriado dorme por aqui, assim ficamos conversando, Sophie  vai ficar também, assim podemos continuar onde vocês duas estavam quando chegamos, tocando e cantando. - Sam fala todo animado.

-Claro fico sim, quero ouvir essa  dupla cantando, posso tocar enquanto vocês cantam.Olho para Sophie que está com um sorriso no rosto, ela topa na hora para meu alívio.Seguimos para sala, Sam tem a ideia de colocar os colchões no chão assim posso sair da cadeira de rodas, já estou muito tempo sentado, não posso ficar muito tempo na mesma posição, tenho um pouco de vergonha quando percebo Sophie olhando minha tranferência da cadeira para o chão,mas quando volto meus olhos para ela, está sorrindo e não vejo traço nenhum de pena em seus olhos, isso me deixa aliviado, talvez ela realmente me veja além da deficiência.

E como esperado ela canta,sorri e eu fico ali do seu lado admirando, ela é doce, divertida, linda ... linda demais. Quando percebo estamos somente os dois na sala. não tenho ideia quando Liz e Sam sairam, mas foi a melhor coisa que meu irmão fez, passamos a noite deitados e conversando, eu tenho certeza agora, estou apaixonado por essa baixinha. Quando dou por mim estou despertando e levo um susto, Sophie está aqui deitada em meus braços, sinto seu perfume, ela cheira a flores do campo, tenho seus cabelos perto do meu rosto,puxo o ar para sentir mais do seu cheiro, quando foi que pegamos no sono?. Não quero me mexer não quero que ela se assuste e sai de cima do meu peito, quero ficar assim com ela, que o mundo pare nesse momento. Mas como tudo que é bom acaba, sinto ela se mexendo e quando faz isso congela, percebeu onde está, sinto que está segurando a respiração, está com vergonha, o que não deveria, se ela soube que quero ela assim em meus braços para sempre.Ela me olha e sinto uma ponta no peito, seus olhos estão arregalados, ela está vermelha de vergonha. -Bom dia linda. -Bom dia Henry. Sorrimos juntos mas não nos movemos, ficamos nos olhando.





OLÁ PESSOAL TUDO BEM COM VCS? DESCULPA A DEMORA NO CAPÍTULO, ESPERO QUE GOSTEM, COMENTEM E DEIXA SUA CURTIDA.MUITO OBRIGADA BEIJOS!!!!





QUANDO O AMOR ACONTECE!CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora