“Enquanto Gojo vai embora, Mina e Yuji ficam no porão da escola.”
Mina – Esse porão e bem grande, parece até uma casa.
Yuji – E verdade. Tem uma cozinha aqui atrás.
Mina – Quê?! Oh! E perfeito!
Yuji – Hum? O que vai fazer?
Mina – E hora de fazer uma sobremesa Gostosa para um idiota![Diz Mina Depois de abrir a maleta gigante com ferramentas de cozinhas e ingredientes.]
Yuji – Oh! Você está mais preparada que o pessoal do master chefe.
.
.
.
Depois de alguns minutos
Mina – Aqui Yuji!
Yuji – Oh! O que e isso?!Mina – Se chama Île Flottante. E uma sobremesa Francesa.
Yuji – Île o que?
Mina – Île Flottante. Ou no japonês Ukishima {Ilha Flutuante}.
Yuji – Oh! Então eu vou comer! Que Delícia! Gojo – Sensei vai adorar!
Mina – Que bom que – C-Como sabe que e pra ele?
Yuji – Bem... Já tá na cara!
Mina – Ai, aí, ai, Yuji! Que vergonha![Diz Mina toda vermelha]
Yuji – hehehe. Gojo – Sensei pode não parece, mais a Mina gosta muito de você.
Com Gojo
“Depois de quase mata a maldição, jogo levanta da água a procura de Gojo Satoru.”
Jogo – Aonde ele foi?
Gojo – Foi mal, foi mal.
Yuji – Onde agente tá?! Hein! Hã?
Gojo – Espero muito?
Jogo – Esse é... O hospedeiro do Sukuna?!
Gojo – Esse é itadori Yuji! Ele veio observa. E essa e Mina a prima dele e minha assistente.
Yuji – A cabeça dele parece o monte fuji.
Mina – porque você trouxe agente aqui?
Alguns minutos antes
“Depois de comer Yuji e Mina voltaram a assistir o filme, Yuji estava muito concentrado.”
Mina – Eu tenho que concordar que esse filme e horrível. Mas, parece que ele pegou o jeito.
Gojo – Yuji!
Mina – Kiaaa!
Yuji – Gojo – Sensei?!
Mina – Porque você adora assustar os outros.
Yuji – O que o senhor quer?
Gojo – Horado Rolê. Bora? Você também Mina.
Mina – O quê?
Gojo – Atividade extracurricular. Eu vou te ensinar o ápice das batalhas de Jujutsu: a expansão de Domínio.
De volta
Yuji – porque agente não tá afundando? Sensei nós estávamos na escola alguns minutos atrás, não era?
Mina – e verdade.
Gojo – E verdade agente veio voando.
Yuji – Você não vai fala não é?
Mina – Quem e esse?
Gojo – Uma maldição de nível especial não registrado.
Mina – Oh... Esse cara? Será que já pegou uma escova de dente antes?
Jogo – O Hospedeiro do Sukuna. Então, ele realmente vive. Eu não posso mata o garoto por conta dos nossos planos. Mas... Quem é essa menina? O nível de energia amaldiçoada dela e tão baixo, como conseguir me ver? Será que ele sabe dos nossos planos? Esse garoto é seu escudo?
Gojo – Escudo? Não ele só veio observa. No momento estou ensinando algumas coisas para esse rapaz. Então pode continuar lutando sem se preocupar com esse dois.
Jogo – Que tolice trazer alguém que só vai te atrapalha.
Gojo – Hahaha! Tudo bem. Afinal, você e fraco.
“Nesse momento Jogo fica furioso com Gojo que sai fogo pela sua cabeça.”
Mina – Você tem um dom de deixar as pessoas e maldições com raiva.
Yuji – esse cara é fraco? Ele e mais aterrorizante do que eu já vi.
Hoje – Vai dar tudo certo. Só não saiam do meu lado.
Mina – Certo!
Gojo – Não precisa segurar minha roupa.
Mina – Só tô fazendo o que você disse.
Jogo – Expansão de Domínio.
Yuji – O que e isso?!
Jogo – Gaikan Tecchesen!
.
.
.
Mina – Que calor!
Yuji – O Q-Que é isso?!
Gojo – E uma expansão de Domínio. Constrói um Dominó inato com energia amaldiçoada. Imbuída com um encantamento a sua volta.
Yuji – ah! Quente! Quente! Quente!
Mina – Eu tô me sentindo dentro de um vulcão.
Gojo – O que vocês sentiram dentro do centro de detenção juvenil foi um domínio incompleto, que não tinha um encantamento nele. Se fosse um domínio bem construído. Vocês calouros teriam morrido na hora. Talvez o megumi tenha percebido.
Mina – Ele e bem esperto.
Gojo – Expandir um domínio gastar muito energia, mas e igualmente vantajoso. Um vantagem é o fortalecimento dos fatores pelo ambiente.
Yuji – Oh! Quem nem nos videogames.
Gojo – Outro...
Jogo – Tsc. A maioria dos feiticeiros morreria ao entrar no meu Domínio.
Gojo – e que as técnicas imbuídas ao domínio sempre acertam, dentro dele.
Yuji e Mina – Sempre?!
Gojo – Sempre! Mais não se preocupem. Há várias formas de se lida com isso. Como eu fiz você pode lida com isso usando um encantamento e, apensar de eu não recomenda muito, você pode tentar escapar para formar do domínio. Impossível, na maioria das vezes.
Mina – Então não precisava nem falar.
Gojo – E verdade. E também...
Jogo – Se eu neutralizar seu murgen ou seja lá como você diz em um domínio mais denso, então minhas técnicas vão alcançá-lo.
Gojo – É, vai sim.
Mina – Eh?
Yuji – Hã? Murgen?
Jogo – Eu vim aqui sem leva a sério. Achei que não me importaria se eu não conseguisse matá-lo. Mais essa diferença de poder que está sendo esfregado na minha cara. Pelo o meu orgulho de espírito amaldiçoado e como novo humano. Isso é inaceitável!
Gojo – A forma mais eficaz de lida com um Domínio e Expandir seu próprio domínio. Quando os dois são expandidos ao mesmo tempo, o mais refinado domina o espaço. Ainda que, as vezes a compatibilidade e o volume da energia fluenciem.
Gojo – Não vai sobrar nem cinzas de você, Gojo Satoru!
Mina – Gojo!
Gojo – Expansão de Domínio: Muryo Kuusho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(TERMINADA) Jujutsu Kaisen: A Guardiã dos Humanos
AcciónVocê já parou pra pensar que as maldições não são a única coisa que já existiram no mundo, mas também vários seres místicos do bem além das maldições, existe uma lenda que um único ser superior foi capaz de selar o rei das maldições Sukuna, esse ser...