O domingo foi tentando resolver problemas causados por Emilia e minha mãe, a cara de pau das duas não tem tamanho, dizer que estava sendo humilhada por mim exibindo a namorada, sinceramente eu sempre sonhei em ter um filho, mas com essa mulher desejo que não seja meu.
Antes de ir embora consigo fechar com Lino, ele vai fazer a coreografia para minha nova música.
- Então fechado Ruggero, não se preocupe pois só trabalhamos com os melhores.
- Eu sei, minha namorada faz parte da sua equipe. Ele rir.
- Sim, sabe você acaba de me dar uma ideia. Ele levanta o telefone e fala com Giovana para chamar Karol e ela não demora a aparecer.
- Ei chefe não tenho tempo para arrumar sua máquina hoje, você aumentou minhas turmas.
Ela reclama colocando as mãos na cintura.
- Quem mandou você namorar o carinha aqui. Ela então percebe que estou ali e vem na minha direção, levanto e a abraço sentindo seu cheiro delicioso.
- O amor é lindo, mas não te chamei para você dar uns amassos. Karol revira os olhos.
- Entramos em uma parceria aqui e vamos fazer a próxima coreo do Ruggero.
- Vamos?
- Sim, vamos trabalhar eu e você.
- E as minhas turmas?
- Vou dividir com o Michel e a Luísa, assim terá mais tempo.
- Por mim tudo bem.Quando Karol saiu do trabalho fomos jantar em um local bem reservado assim não tinha perigo de esbarrar com fans e jornalistas, dormimos agarrados e no outro dia já acordei cedo para pegar o voo de volta, com o coração na boca.
- Não acredito que você já está indo. Ela faz bico.
- Eu também não, queria sequestra-la.
- Não é uma má ideia. Ela envolve meu pescoço.
- Vou sentir saudades.
- Eu também, muita mesmo.
- Você poderia vir com Carolina, ela vai ter que ir até Madri por conta do...
- Eu sei, mas não posso, falta pouquinho para terminar a faculdade se faltar agora só vai prolongar e preciso terminar.
- Eu sei. Respiro fundo.
- Quando terminar quem sabe você não venha morar comigo.
- Que? Nem começamos e já me quer na sua casa vai enjoar da minha cara rapidinho.
- Vou adorar acordar com essa bunda gostosa colada no meu p... Ela devora minha boca de uma maneira deliciosa cheia de desejo e gemi quando chupo seus lábios, meu celular toca avisando que Valério já está lá em baixo me esperando e quase choro, porque estou duro pra caralho.
- Minhas bolas vão explodir.
- Ohhh, coloca um gelo nelas por mim.
- Malvada.
- Me liga quando chegar. Nos despedimos e vou embora.As semanas passam voando, e o dia para fazer o teste chegou, Carolina está aqui em casa comigo e o pessoal do laboratório veio colher amostra do meu sangue para que eu não tenha que aparecer em uma clínica.
Cinco dias depois o resultado sai, e Carol está com ele em mãos.
- Emilia recebeu uma cópia. Ela diz.
- Abre de uma vez essa merda. Ela assente e abre o envelope, vejo quando ela engole em seco e já sei o resultado.
- Que porra.
- Rugge...
- Não é pela criança Carol, não queria está ligado a essa mulher, ela não presta não sei como me deixei levar e me envolvi com ela.
- Agora não tem mais volta Ruggero, é seu filho, olha primeiro vou falar como amiga, ligue para Karol e conte a ela.
Pego meu telefone e disco o número dela.
- Rugge...
- Oi linda estava descansando?
- Sim, fiz uma pausa temos mais uma semana e a coreo vai está pronta.
- Isso é muito bom.
- Você está estranho o que aconteceu?Saiu não foi? Você é o pai da criança.
- Sim é meu filho.
- Você não parece muito contente, vai ser pai porra. Ela tenta me animar.
- Porque não estou, em partes.
- Eu sei, mas tenta olhar a parte boa de tudo.
- Só você para me fazer enxergar algo bom.
- Eu disse que estava para aliviar sua carga e não fazer pressão.
- Obrigado amor.
- Sempre, não seja muito duro com ela, lembre-se que é o seu filho que ela carrega.
- Vou tentar lembrar disso. Desligo e vejo quando tocam e Marta vai abrir.
- Oi Marta, agora você me vera mais vezes por aqui.
- O que está fazendo aqui? Pergunto.
- Ora o que? Você já viu o resultado é seu filho.
- Sim eu vi, mais ainda não respondeu?
- Sou a mãe do seu filho posso vim aqui a hora que eu quiser ver você. Dou uma risada amarga.
- Emilia, cai fora.
- Ruggero ela está grávida não a deixe nervosa. Carolina lembra.
- Ela é folgada Carolina e vai se aproveitar dessa criança, mas vou deixar uma coisa bem clara, meu filho é bem vindo aqui a hora que ele quiser.
- Justo ele ainda está aqui, então eu venho.
- Não, aí que você se engana, não quero você aqui, enquanto ele não nascer você da porta não passa. Ligo para a portaria.
- Senhor Francisco, a senhorita Emilia não tem permissão para entrar no condomínio de agora em diante.
- Você não pode fazer isso, é o pai do meu filho tem que ficar comigo.
- Valério. Chamo e ele aparece faço um gesto com a mão para que a leve.
- Eu vou contar pra todos como você me trata, como fui jogada na rua vou destruir sua carreira.
- E eu destruo a sua, não tenho medo de suas ameaças, acha que não sei que se aliou a minha mãe para ganhar fama e dinheiro as minhas custas, então tenta, acha mesmo que vai conseguir, minha advogada já conhece, de agora em diante trate com ela.
Carolina estende um cartão para ela, que toma de suas mãos.
- Eu entrarei em contato senhorita. Carolina fala e Emilia sai bufando, com Valério no seu encalço.
- Que mulherzinha insuportável. Caro resmunga e me jogo de costas no sofá.
- Como conseguiu comer um troço desses?
- Não lembro estava bêbado.
- Boa desculpa, e então como vai querer tratar isso.
- Não quero contato com ela Carol, o mínimo possível, pago o que for preciso, acompanhamento médico até uma pensão so para ela me deixar em paz.
- Tudo bem, acho que ela vai precisar já que vai parar de trabalhar por conta da gravidez, vou fechar um acordo.
- Está em suas mãos.
- Porque me chamou?
- Como assim?
- Eu acabei de me formar Ruggero.
- Sim e sei que é competente, e precisava de um advogado de confiança, os da produtora venderiam a notícia, preciso de você como minha advogada pessoal pode ser?
- Espere sua advogada pessoal?
- Sim, não só com a Emilia quero que fique a frente de tudo, te explico eu e Agustín temos um escritório e uma equipe que trabalha com nosso marketing e precisamos de um advogado, sempre usamos o da gravadora, mas a ideia de ter uma pessoa de confiança é a melhor coisa então o que me diz?
- Ruggero eu...
- Não precisa responder agora eu sei que tem Karol no Brasil e não quero separa-las de jeito nenhum, você pode trabalhar de lá, e vir aqui uma vez no mês não sei como achar melhor, tem uma secretária ela pode te passar tudo, não sei Carol só queria que fosse você, e o Agus também.
- Mas você nem me conhece.
- Mas eu conheço a Karol e o pouco que sei é que não existe Karol sem Carolina e pra mim isso basta.
- Tudo bem, mas eu vou conversar com ela primeiro.
- Acho ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou Seu Maior Fã
FanfictionO caminho para superar a violência sexual não é fácil, pois deixa cicatrizes emocionais. A pessoa que sofre esse tipo de abuso, pode buscar ajuda em centros especiais de apoio ou buscar apoio na família nos amigos. No meu caso foi uma amiga, no mome...