capítulo 3

6 1 0
                                    

     Assim que chegamos em hogwarts foi uma bagunça, os alunos do primeiro ano correndo, gritando,pulando.
     Um até empurrou sem querer o matteo ele  quase tacou um cruciatos mais a Mari segurou ele.
      Depois de quase sermos atropelados mais de 10 vezes pelo 1 ano nos consiguimos descer do trem, eu esbarrei sem querer na hermione amiga do Harry, já conversamos um dia quando a soncerina e a grifinoria fizeram grupos na aula de poções, ela é bem simpática.
     Mais acho que ela não vai muito com a minha cara, porque ela sofreu muito bullying por causa do meu irmão, então acho que ela pensa que sou
   Assim também, mais eu não sou, eu não concordo com as coisas que meu irmão faz e fazia.
     Mais por eu ser uma malfoy e ser da soncerina todos acham que sou exatamente igual meu irmão, isso já me fez perder muitas amizades.
           Eu sorri pra ela e ela sorriu de volta.
A pansy saiu gritando com um menino do 3- ano
   - olha aqui seu inseto nojento se você gritar no meu ouvido de novo eu faço um feitiço de 20 mortos gritando no seu ouvido seu pestinha.
          A criança saiu chorando.
- pansy assustando crianças como sempre.
    Diz Adrien um amigo de draco vindo do fundo de um vagão.
   Pansy revira os olhos e faz cara de nojo pra pucey.
- que saia linda jenni.
Diz pucey olhando para minhas pernas.
Draco imediatamente vai pra cima de Adrien mais blaise o segura.

Adrien pucey é um menino da soncerina, amigo de draco,
E meu ex namorado.
    Não tivemos uma relação muito boa, ele é muito competitivo, e eu também, então não deu certo, ele era bem ciumento e orgulhoso.
   Adrien pisca pra mim, draco finge esbarrar em Adrien e da um empurrão nele.

   Pansy é uma menina da soncerina também, ela é um pouco vulgar as vezes, mais nós damos bem.
  Ainda acho que ela tem uma quedinha pela Mari.

- jenni? Você quer uma saia minha emprestada?
  Diz pansy gentilmente.
- eu vou querer sim pansy.
  Digo com uma voz de alivio.

    Por causa da confusão que estava nas escadarias a caminho de hogwarts eu sem querer me esbarrei em um menino muito alto e ruivo, eu confesso que já tinha escultado falar dele e do irmão mais nunca cheguei a conversar com eles.

-oi?
Diz ele olhando pra mim
  -  Me perdoe eu ando distraída
Digo eu olhando para ele
- tudo bem, bonequinha.
Diz ele olhando pra mim.

      Confesso que fiquei muito envergonhada, mais o jeito que ele me olhou...... Eu não sei, deve ser besteira minha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A APOSTAOnde histórias criam vida. Descubra agora