um

1.2K 83 31
                                    

Olá, caso queiram saber mais do meu universo ABO, tem uma "pasta" só para isso no perfil.

_

- Meu ômega bonito, diga para mim, o que eu disse sobre ciuminhos, hm?

O ômega usava um shortinho curtinho e pouco colado, e um cropped que mal cobria seus mamilos, também usava sua gargantilha com um belo pingente em ouro escrito "KYG", típico do alfinha. O conjunto era um rosinha clarinho, com o gloss bonito que usava, só dava um realce a pele dourada que Yugyeom tanto amava.

Kunpimook estava com pijaminhas, pois havia combinado com seu alfa de dormir na casa dele justamente neste dia - Que até certo ponto, nada de errado, certo? - Até que se raciocinamos o seguinte:

Kim Yugyeom, é, o alfa mais gostoso e desejado da escola. Líder do time de handebol, enquanto Bambam, veio da Tailândia já arrasando na escola. Logo atraindo atenção de vários alfas e betas, o que ninguém esperava era que a dupla de populares fossem se apaixonar.

Ambos eram Lúpus, Bambam era um Ômega lúpus puro e Yugyeom era um Alfa lúpus, no primeiro olhar que ambos tiveram perante um ao outro. Seus lobos se sincronizaram e eles souberam que foram feitos um para o outro.

E bom, ambos atraiam todos os gêneros. Coisa que também atraia pessoas chatinhas em momentos indevidos, como o de Kunpimook estar no chamego com seu alfa e uma beta qualquer ligar para o maior no seu próprio heat. Ela gemia - lê-se gritando escandalosamente - o nome seu alfa, buscando o seu prazer com Kim Yugyeom, o seu alfa, escolhido por seu ômega.

E como o seu próprio heat estava chegando, seu lobo estava gritando e o machucando para sair e dar na cara da vaca, depois de se acabar de sentar naquele gostoso do seu alfa.

- Meu alfinha disse que não precisava sentir ciúmes, pois somos conectados entre si e somos um do outro. - Contrariado, disse tudo o que escutava todos os dias praticamente do seu alfa. Mesmo com um grande bico e com uma grande manha, disse tudo aquilo com uma convicção bonita.

- Bom menino, olhe para você meu ômega bonito! Com sua pele douradinha, esse corpinho de ampulheta, esses lábios gostosos.. Como eu iria te trocar, uh? Diga para mim.. - Ok, Kim Yugyeom era super gostoso, mas perto do seu heat, ele conseguia ser mais ainda.

As mãos grandes do Kim, passeavam pelo bonito corpinho pequeno do ômega. Este que suspirava, seu corpo esquentava e logo depois de alguns toques soltava feromônios e seu corpo amolecia. Logo seu cheirinho de doce de leite com canela embebedava o alfa, e nesse ritmo, algum tempo no futuro próximo Kunpimook estaria calvagando no seu pau. E bem, o ômega queria muito.

- Então o seu ciúme, adiantou seu heat? Seu lobo deve estar muito puto.. Vou ajudá-lo, seu alfa vai te ajudar, ele vai te foder forte e fundo até esquecer essa porra de ciúmes.

Com toda facilidade do mundo, o alfa simplesmente se levantou com o ômega no colo, que se enroscou nele como um pequeno coala. Assim que o ômega sentiu dor, ele não teve nem o que reclamar. O Kim deu espaço para cheirar o seu pescoço, o que o ajudou muito, já que o cheiro um do outro relaxava os lobos.

O percurso todo Bambam não havia parado de tocar no namorado, ele necessitava de tudo que seu alfa pudesse lhe dar e estava atrás disso. Acabaram por chegar no quarto um pouco mais tarde que normalmente chegariam, e logo foram para a cama.

Não demorou muito para que as carícias começarem, na verdade o alfa estava com uma ereção grande, mas agora ele trataria que seu príncipe se acalmasse. Sabia como a dor é insuportável e o lobo machuca muito em momentos como esses.

- Yug-ah, por favor, por favor. hmm - O ômega mal sabia o que estava implorando, mas ele sentia necessidade de implorar.

[...]

- Devagar.. h-hm.. Irá se machucar assim, bambam! - Se seu ômega não era paciente sem o heat, no heat ele ficava mil vezes menos. Yugyeom havia entrado devagar na maior paciência, Bambam enterrou seu quadril para trás e por alguma força milagrosa conseguiu que o alfa mudasse de posição consigo e ficasse por baixo, deixando por momentos o menor dominar. Sentou forte, e fundo. Não sentia dor, então ali ele aproveitava - da melhor forma -.

- Não, eu preciso do seu pau forte d-dentro de mim!

E assim ficaram por bastante tempo, até o alfa dar um basta - recuperando as forças- e se colocando na dominância novamente, ele estocava fundo e gostosinho o ômega que gemia manhoso e gritava quando seu pontinho era acertado.

O orgasmo de ambos veio sincronizado, gozaram fortemente, e as presas de Yugyeom começaram a sair, uma vontade (e dor) de marcar Bambam estava consumindo o alfa, que ainda não tinha assumido pouco do seu lobo para "ajudar mais" o ômega.

Os dois namoravam a um tempinho, eram apaixonados e sabiam ser um do outro e escolhidos pelos lobos, mas ainda tinham muitas inseguranças e eram jovens demais para uma marca.

Lúpus relevam a marca como uma aliança maior que o casamento, pois ela é dolorosa sendo um ômega normal ou não, alfa lúpus ou não ela é intensa e mostra o amor entre o casal. Ainda tinha o outro motivo que os ômegas eram mais propícios a engravidar no heat e alfas no seu hut.

Flashback on:

Coisa muito comum inclusive era os ômegas sonharem pela paternidade, pela maternidade e construir uma família com seu alfa amado. Kunpimook amava muito seu alfa, incondicionalmente, mas não queria filhos.

Sua criação fora ótima, não tinha palavras para descrever o quanto seus pais o ajudaram acima de tudo e todos lhe dando amor e cuidados sempre que preciso. Mas ele era o irmão mais velho, e consequentemente, querendo ou não e ele teve que amadurecer mais rápido também.

Viu seus pais passando pela quase pobreza para conseguir leite para seu filho menor, não conseguindo pagar as contas da casa, e tendo que morar numa casa emprestada de um amigo de papai. Pensando bem, aquilo nem uma casa era, era uma sala. Um quarto minúsculo, um banheiro menor ainda, e uma cozinha. Só. E ainda faltava eletrodomésticos para compor uma casa "digna".

Sabia muito bem que suas condições haviam se estabilizado, que seus sogros também não eram pobres, e também sabia que seu alfa na primeira notícia de um resquício de gravidez arranjaria um emprego para no mínimo um salário mínimo. Mas não correria riscos, não queria que suas crianças sofressem o que sofreu.

Outra também era que bambam era muito manhoso e gostava de atenção somente para si, mas isso nós deixamos no off.

- Babe, eu queria ser papai.. - Yugyeom disse receoso, uma vez Bambam estava bêbado e havia contado sua infância para o alfa, que não se esqueceu de cada palavra.

- Olha - o ômega suspirou - eu te amo muito yug, mas não quero ter filhos, pelo menos na agora.. - Dando beijinhos no maxilar do alfa ele se aconchegava timidamente.

- Meu ômega bonito e bobo, eu jamais faria algo contra sua vontade..

Flashback off:

- Alfa.. umm, não marca.. por favorzinho. - Nem posso lhe contar o quanto Kunpimook fica uma fofura depois de um orgasmo, seu corpo que havia se saciado a pouco tempo apagou, e Yugyeom foi buscar umas tortinhas para comer ligando para Jaebeom..

Pediu ao hyung que avisasse o diretor que seu ômega havia entrado no heat antes do esperado, e não pode se comunicar antes. Foi no contato de Sorn, a irmã mais velha de Bambam, avisando também para a alfa.

Apesar da boa convivência, Yugyeom se cagava de medo de Jennie, a mãe alfa do seu ômega que toda vez que o via parecia querer o matar.

Essa marra toda acabava quando um pequeno serzinho de avental rosa aparecia com uma bandeja na mão todo felizinho: "Yugyeom saeng! Fiz bolinhos de morangos!" É, Jiyong era mesmo o amorzinho da alfa mais velha.

E Yugyeom era muito sortudo, tinha o seu omega bonito todos os dias.

[いじめへ] AttentionOnde histórias criam vida. Descubra agora