cinco

409 36 42
                                    

Aviso as mentes pacíficas e sensíveis, não faço nada a respeito dos danos, leia por sua conta e risco. A quem teve uma boa siririca, leia até o final :)



- Você anda sendo um garotinho tão mal para mim, tão mal para seu alfa..

Para quem está pensando, os dois haviam crescido, se formado e agora o alfa tinha seus quase trinta anos e o ômega estava com vinte e nove anos, sendo modelo. Ambos se tornaram famosos, Yugyeom por ser um excelente profissional e advogado e Bambam pela sua beleza e apaixonante.

Agora o que ninguém imaginava sobre a relação dos dois, claro, fora das câmeras e de grandes papeladas eles criaram digamos que uma masmorra bdsm? Não. Mas tiveram investimento e juntos com os casais amigos, fizeram uma casa e a organizaram somente para aquilo.

E pelos deuses, Bambam não tinha mudado nada, continuava o provocando e o atiçando até que esgotasse a única gota de controle do alfa.

Desta vez foi algo tão meticulosamente calculado e trabalhado que assustou até mesmo o alfa, acreditam que Bambam teve a audácia de inventar uma viagem de duas semanas, enviando todos os dias no mínimo um áudio gemendo seu nome tão manhosinho, tão gostosinho. Fotos tiradas em ângulos diferentes, dando um certo jeito de mostrar seu corpinho esbelto pelas lingeries.. Mas a gota d'água foi quando chegou, tipicamente foi direto para a sede KIMG's, da família do Yugyeom - A maioria dos familiares se envolviam com a advocacia e suas áreas. - o alfa estava morrendo de saudades do seu ômega, e era um fato que o ômega também sentia isso.

Apesar das saudades e várias coisas pra contar, Kunpimook estava a tanto tempo sendo um garotinho bonzinho que cansava. Precisava aprontar. E bem, sabia que o alfa morria, de ciúmes de um tal de Chou. Filho de um dos maiores colaboradores iniciais da agência, o alfa em si era muito bonito, mas burrinho demais. Combinou de estressar o alfa - agora - chefe, seria um simples selinho que o faria sentar errado por duas semanas a mais.

Ah e isso realmente aconteceu, chegou na sede e fez o show. Nunca tinha ficado tão feliz de estar sentado no banco do carro em um clima tenso.
Porém agora? Quem estava tenso era ele.
Kunpimook sentia os olhares no seu corpo, e céus..

Apesar de serem aptos ao bdsm e constantemente faziam novas coisas e tals, mas hoje é diferente. Meus deuses, que gostoso.

Agora que haviam chegado no local, entraram e se acomodaram em uma sala enorme. Tinha muitas coisas que podiam ser exploradas, desde brinquedos a locais inusitados. Bambam conseguia sentir seu alfa amado não estar estressado, pois talvez ele já ter esperado por isso, mas surpreso. E talvez com ciúmes.

- Se está tão afim de provocar tire suas roupas, coloque algo que me agrade e dance para mim, as coisas não estão nada boas para seu lado. Não ouse me desobedecer.

Oh, o ômega não ousou em desobedecer, já tinha feito o que queria afinal. Logo se retirou do local e foi rapidinho prum lugar onde tinham várias roupas quentes e coisas por exemplo para pet play.

Enquanto o ômega se ajeitava, o alfa pediu uma vodka, a melhor que tinham. Estava puto, seu cheiro se espalhava e exalava por todo o local, pediu para os funcionários saírem e deixarem somente o alfa e o ômega no local, estava sem paciência e seria ali mesmo.

Kunpimook voltou e logo se ajoelhou diante do alfa, que riu pelo nariz sutilmente, quem diria que este homem a sua frente obediente foi o mesmo que o estressou o por este tempo todo. Passou a mão nas bochechas rudemente, sabendo que o outro gostava, que ao receber o carinho esfregou suavemente o rosto nas mãos.

- Mas você é uma puta mesmo, minha putinha.
Não é? Diga para mim..

- Sou sua putinha alfa, somente sua.

- Dance para mim, faça seu show.

[...]

Ah, o ômega dançava tão bem, de fato, era coerente ser modelo pela sua beleza. O ômega estava com somente uma peça tipo calcinha quase transparente dourada, com correntes da mesma cor percorrendo o corpo bonito e se conectando com uma coleira quase gargantilha com um arco para a guia. Todos os tons eram de dourado e exalava poder no omega.

Era isso que o ômega era, alguém que exala poder, sensualidade..

O alfa estava sentado em sua cadeira acolchoada desde o início, tinha fumado de início um maço de cigarro, de agora somente analisava profundamente seu ômega.
Yugyeom levantou-se e seguiu em direção de Bambam e o guiou a ir em direção a um sofá espaçoso e grande. Seria ali.

O deixou sentado no chão e ele ali ficou, virou-se para uma área com brinquedos sexuais, pegou um vibrador médio mas utilizável, e voltou para o sofá. Sinalizou com quatro dedos juntos e apontados para o sofá a Bambam que logo entendeu e se posicionou, estava de quatro completamente empinado para seu alfa.

O alfa passou a mão pelo corpo bonito, não tinha parado de amá-lo um dia sequer, de desejar, tocar, e reconhecer ali o amor da sua vida. Analisou, a entrada molhadinha - colocando pro lado a peça - e por já estar "preparada", enfiou dois dedos de uma vez.

Escutou Kunpimook gemer em deleite, e estapeou com a outra mão a banda esquerda da bunda do ômega. Ainda continuando a abrir o buraquinho já apertado do mais velho. - Você só vai gemer quando meu pau estiver dentro do seu buraco, de resto você é uma cadela calada.

De imediato pode escutar uns resmungos típicos, mas nada se comparava a sensação que o mais velho recebia, céus que gostoso. Depois de um tempo sendo preparado, o alfa decidiu inserir o vibrador inteiro sem avisar. O que obviamente fez o ômega gemer, que levou um tapa na coxa direita.

- Já sabe o que fazer, primeiro nós vamos testar se você realmente foi bem treinada, depois vamos brincar com pet play.

- Sim senhor.

[...]

- Alfa, por fav-vor..

O ômega estava se esfregando pelo sofá, tentando se aliviar de forma falha. Yugyeom havia colocado um anel que o castigava de por exemplo gozar, também havia colocado algemas que se conectavam prendendo os pulsos e os calcanhares. Quase o impossibilitando de se movimentar. Mas havia um vibrador em seu íntimo e estimuladores a mais nos seus peitinhos.

Eram muitos estímulos, ainda mais com a ordem de seu alfa, não parar de mexer os quadris até que o mais alto de canse. Estava difícil, muito difícil, mas estava podendo gemer - gritar - pelo menos.

- Eu já disse que não, mas se conseguir fazer o que eu quero agora, farei o que você quer. - Kunpimook concordou, estava desesperado, sabia o que era a recompensa, e precisava do pau do mais novo lhe fudendo rápido.

O alfa sorriu, virou-se, e seguiu novamente para aquela área onde tinha os brinquedos, pegou um vibrador que se parecia com um rabinho de gatinho e as orelhinhas felpudas. Preto pois era sua cor favorita.

- Vamos passear! - Ditou o mais novo, com um sorriso, num entanto peculiar.

[...]

- Somente mais uns dois passos e você irá terminar a última volta, gatinho, aguente.

Deu um afago nas madeixas, agora, com luzes louras. Que, emburrado, virou a cara para o lado, rindo da ação mimada o alfa se agachou - silenciosamente aumentando a vibração - e puxou com os dedos a bochecha gostosinha formando um biquinho e o beijando, chupando e dando "pitoquinhas" no lugar, vendo-o quase cair saindo da posição.

O induziu com a guia, que com coragem Bambam deu um primeiro passo quase caindo, gemeu, porra que sensação gostosa dos infernos!

Eai, acha que o Bambam conseguiu passar e receber uma recompensa ?

[いじめへ] AttentionOnde histórias criam vida. Descubra agora