Estava terminando de tomar o café,havia muita comida e geralmente eu e minha mãe não comemos tudo aquilo.Mas acho que era porque minha mãe queria que eu tivesse um dia bom.
-Querida termine logo de comer,se não vai se atrasar!-disse Violet White(minha mãe) lá da sala.
-Desculpa,é que eu quero comer bastante para ter energia durante o dia.-Respondi.
-Tudo bem,mas leve em consideração oque eu disse!
-Ok não demoro prometo.
Ela se levantou do sofá veio até a cozinha e disse:
-Mas mudando de assunto,você já sabe aonde é a sua sala não é?
-Aham,sei sim!
-Bom,se acontecer qualquer coisa me ligue.-ela disse-Vocé já sabe meu número de telefone,e já sabe o seu pai também.
-Não acho que vá acontecer algo ruim...Pelo menos não no primeiro dia.
-Também não acho.Mas enfim,vou chamar o motorista e já volto.-ela disse indo até a porta.
-Tabom.-respondi me levantando da cadeira e pegando minha mochila que estava em uma cadeira ao meu lado.
-Filha já esta na hora de você ir,vem cá me dar um beijo-disse minha mãe.
-Bom tchau mami.-eu disse dando um beijo em sua testa.
-Tchau querida,vai dar tudo certo tabom?
-Tabom!Agora eu tenho mesmo que ir,tchau!
-Tchau!
Entrei no carro do motorista e deitei a minha cabeça no vidro da janela.Quando cheguei na faculdade desci do carro vi um enorme portão,a faculdade que entrei era muito grande e não estava muito acustumada com isso.Quando entrei passei por vários corredores em busca de Megan minha melhor amiga,e depois de um tempo a encontrei fui até ela e disse:
-Finalmente eu te encontrei!
-Eu também estava te procurando,esses corredores são infinitos bem diferentes da nossa escola no ensino médio né?-disse Megan.
-Realmente são enormes,ainda não estou acustumada com isso.-respondi.
-Nem eu...Você já encontrou a sua sala?Porque eu não estou achando a minha.-disse Megan.
-Sim eu encontrei a minha,mas eu te ajudo a procurar a sua se quiser!-respondi.
-Não precisa,eu sei me virar sozinha.-disse Megan.
-Disse a adulta né!-disse rindo
-Ha Ha Ha-Megan disse sarcástica
-Tá vamos parar de palhaçada se não vamos nos atrasar!-eu disse
-Tabom!-respondeu Megan.
-Então não quer mesmo a minha ajuda?
-Não fica tranquila!
-Tabom,vou ir para a minha sala até mais tarde!-eu disse.
-Até-respondeu Megan
Fui até a minha sala,e uma cena clichê de todo filme teen aconteceu.Eu esbarrei em um garoto,e meus livros foram ao chão.
-Desculpa eu não tinha visto você!-disse um garoto desconhecido,e um pouco estranho.
-Tudo bem agora já foi!-disse um pouco irritada pegando os livros enquanto o garoto me ajudava a pega-los também.
-Desculpa...Mas qual é o seu nome?
-Lilith White porque?
-É nova aqui não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Nós Eu Faço Tudo!
FantasyLilith White é a unica garota rica de sua nova faculdade.E é julgada por ter cabelo loiro, olhos azuis,gostar de rosa e ser magra.Mas no meio de isso tudo conhece um garoto chamado Anthony Scott,mas mal sabia Lilith que ele não era um humano e sim u...