ItachiNaruto podia ser bem atrevido. Mas se você perguntace oque é sexo para ele, ele nao saberia te responder. E nao por estar envergonhado, e sim por não saber
As vezes eu me sinto um pevertido, quer dizer. As vezes, ele parece uma criança. Com toda aquela inocência e brilho no olhar.
Quando ele esta emburrado, infla as bochechas e faz um biquinho com os labios.
Tão adoravel...Eu "divido" meu loirinho com meus quatro irmãos. Temos muito ciúmes dele, ate mesmo entre nos. Mas convenhamos. No final, nos sabemos que o coração do nosso solzinho, pertence a mais de uma pessoa.
Se meus irmãos me vissem agora.
Sentiriam inveja.
Of
Ita.... v-vai mais rapido hum - dizia o loiro entre gemidos.
Itachi sem dizer nada começou uma serie de estocadas sem dar espaço para o menor descansar.
O maior começou uma masturbação no ritimo das estocadas no loiro.
Assim que o menor estava quase no limite, o moreno começa a estocar lentamente acertando a próstata do menor que tinha a visão embaçada de luxúria. Ele revirava os olhos, sem conter os gemidos. Itachi não estava diferente, e quando um gemido arrastado rasgou a garganta de ambos, indicando de iriam gozar, a porta foi aberta mostrando shisui com uma cara nada boa.
Mas que pouca vergonha é essa? A gente tava la tendo que aguenta aquela vaca rosa dando encima de nos enquando o loiro sentava pro itachi? - disse shisui olhando pros irmãos que ainda nao tinham passado da porta. - tsk tsk tsk - obito estalava a língua enquanto passava pela porta. - Eu sou o proximo! - gritou, ja que estava na cozinha.
Os uchihas -com exceção de itachi -ja estavam todos na cozinha comendo algo. E itachi? Bom, estava terminando a sobremesa na sala. Depos de acabarem a foda e terem tomado banho. Naruto desceu as escadas saltitando, encontrado todos os irmaos na sala.
Deu um selinho em cada um, quando chegou a vez de Sasuke que estava na ponta do sofá. Puxou o menor para um beijo de verdade.
Vai aonde assim? - perguntou o mais novo dos irmãos puxando o de olhos claros para o seu colo, apertando a bunda grande e redondinha do menor. Ele estava com uma saia branca, um blusão preto escrito "Fuck me", que dava impreçao que a saia era mais curta ainda. Meias pretas 7/8 meio transparentes com um tênis branco.
Vou ao cinema. - respondeu carinhosamente o loiro encostando sua testa na do moreno olhando no seus olhos.
Vai sozinho? Quer que um de nos vá junto?
- perguntou o moreno menor. - temos o resto do dia livre.
Não, ta tudo bem. Eu vou com Neji-kun, ele disse que está com saudade da minha compania, e me chamou pra sair.
Os irmãos se entre olharam como se estivessem conversando e voltaram sua atençao para o menor.
Eles eram ciumentos, não toxicos. Sabiam que as amizades do menor eram importantes para si.
Ok, se divirta amor. O Shisui pode te levar, e o Madara te buscar.
Dito isso o menor se levantou deu mais uma beijo em cada um dos irmãos sussurrando um "tchau" baixinho.
Shisui se levantou, e aproveitando que o menor estava destraido deu um tapa na bundinha do loiro.
Bora princesa. -disse Shisui em tom brincalhão andando na frente do ômega, fazendo os demais rirem da cara envergonhada do pequeno.
Que foi correndinho ate a saida da casa. Deixando quatro alfas com sorrisos bobos olhando para a porta.
Vocês lembram como era nossa vida sem ele? - perguntou o mais velho.
Não, e nem quero lembrar. - respondeu itachi que tinha acabado de entrar na sala.
[¤~¤]
O volume do som estava auto, e tinham dois adultos cantado "Why don't" we como se estivessem em um show e suas vidas dependecem daquilo.
Minutos depois chegaram ao shopping. Se despediram com um beijo e varios selinhos com sorrisos no meio.
Ate. mais. tarde. bebê. - disse o Uchiha pausadamente, dando selinho a cada palavra.
O mais novo soltou uma gargalhada e respondeu um "até mais amor" deixando um alfa lúpus todo bobo pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Uchiha's e eu
HumorAmo todos você. Sempre amarei, e por isso, passarei todos os meus dias com vocês. Todos meus melhores dias... Também postada no spirit