A indignação de Sasuke

1.1K 105 4
                                    

Sasuke

Ja faz dois anos que eu e naruto moramos com meus irmãos, eu nao ligo muito para isso, o problema é ter que dividir o meu ômega com eles. Cinco meses. Foi o tempo de os infelizes  virarem uns cachorrinhos, nao que eu nao seja um. Digamos que a minha reação nao tenha sido a melhor

(////-////)

COMO ASSIM VOCÊS ESTAO GOSTANDO DO NARUTO?! -Gritou o mais novo indignado com oque ouviu dos irmãos.

Se for recíproco oque vamos fazer? -pergunta o mais velho dos irmãos ignorando o escândalo do menor.

Acho que o unico geito de saber e contando pra ele, ne? -perguntou shisui 

Mas se nao for ele nao vai mais querer ter contato com agente. -disse obito incerto, afinal todos ali estavam inseguros. esseto sasuke que ja cogitava em pular no pescoço de um.

Entao eu vou ligar pra ele pedindo 'pra ele vir aqui. -disse itachi ja pegando o telefone.

Sashke que estava em pé, solta um longo suspiro e se senta em um dos sofás. "Inacreditável" repetia o mais novo dos irmãos em seus pensamentos.

°•°

Apos naruto chegar e se sentar no meio de todos, esperando o porquê de tds estarem olhando para ele. "Então... porque voces estao me olhando desse jeito?" Pergunta o loiro que nao fazia minima ideia dos sentimentos dos morenos por si, afinal era inocente de mais para perceber os olhares dos irmãos sobre si.

°•°

Nom nao importa como eu reagi. E sim que naruto 'ta dormindo no colo de obito na sala!

Poxa eu conheço ele primeiro! Ele me amou primeiro, nao é justo que ele esteja dormindo no colo do idiota.

Entro na sala vendo shisui e itachi brigando pelo controle remoto parecem ter 13 anos, naruto dormindo como um lindo anjo que ele é. Madara babando em cima de um certo loiro, era pra ele acordar o naruto. Nao ficar iqual um idiota em cima dele.

Obito, acorda o naruto ele tem  que ir 'pra faculdade. -dis madara, ja sabendo que nao conseguiria faze aquilo.

Quando escutam um bocejo todos param oque estavam fazendo e e olham para ômega. Que naruto parecia um neném quando acordava nao era novidade, ate mesmo os caras que nao ligavem 'pra nada olhavam com um feição apaixonado o loirinho que esfregava os olhos com o rostinho vermelho,. Nao importa quanto tempo passe, o loiro sempre fica com vergonha na frente de seus amados, oque os uchihas so acham mais fofo ainda.

Bom dia -disse o ômega com dificuldade ja que obito o enchia de beijinhos por todo o rosto.

Bom dia raposinha -respondeu itachi sorrindo gentil- so falta voce se arrumar 'pra gente ir.

Por que vocês nao me acordaram antes? -pergunto o ômega irritado fazendo um fofo biquinho com os lábios em quanto saia de cima de obito.

A gente tentou raposinha -era assim que itachi chamava o ômega, por conta dos risquinhos nas bochechas dos mesmo- voce tava dormindo tao lindo que a gente nao teve coragem de te acorda. -fis itachi dando um beijo no meu loirinho. Eu como uma pessoa muito madura, fui la e beijei nosso pequeno.- "Bom dia dobe" disse sasuke dando um selinho no mesmo apos findar o ósculo. "Bom dia teme" respondeu o loiro um um lindo sorriso.

Vamos comer antes que você se atrasar docinho? -perguntou shisui dando um beijo no loiro. O loiro assente com a cabeça indo em direção a cozinha, sendo seguido por 5 altos morenos e bonitos alfas.

Continua...

Os Uchiha's e euOnde histórias criam vida. Descubra agora