Sky on
Eu preciso urgentemente de uma secretária, não sei porque, mas a minha antiga não servia. E ainda tenho uma reunião que é praticamente um tédio.
Aquela praga da Ange vai me pagar caro, por nascer só um ano depois que eu affs, desnecessário isso.
Como pode uma pessoa de 28 anos não ter uma vida? Bom, nunca duvide da capacidade humana Aiai. Pelo lado bom de ter a Sofi, seus contatos de empresas, e amigos de companheiros de empresas vizinhas, minha maninha mais nova é um anjo, sempre melhora meu dia. A Ange ela é bem fechada, mas super brincalhona, um doce azedo mais um doce.
- Ange pelo amor de Deus abre um sorriso e me ajuda a encontrar uma secretária, affs - ela suspira e da um sorrisinho debochado
- Desculpas aí Ky, mas não faço parte dessa sua área, não me inclua nisso - meu olhar fuzileiro para seu lado bufando
- vai por favor, me ajuda só nesse negócio, vai Ange, prometo que te dou aquele par de luvas de Boxer que você tanto quer - ela ri
- não precisa, eu tenho ele faz uma semana, mas ok me deve uma - abracei ela, mesmo ela detestando toques
- ok ok parou de me abraçar mana, vou pegar uns currículos e te indico as que achei mais interessantes, agora vai para a reunião que é daqui a cinco minutos - sorri e fui correndo até o elevadorJá entrando e começando a reunião.
Sky off
Ange on
Essa minha irmã é fogo viu, fui para minha sala que ficava exatamente na parte da área de TI. Fui vendo uns currículos aqui e alí, selecionando alguns e mandando minha secretária levar.
(...)Esteva quase explodindo de tanta raiva, como alguém confundi um site a uma propaganda???! Tava bufando de tanta raiva. Quando um ser nada "agradável" entra, Sofi.
- que cara é essa mana? Comeu e não gostou? - riu
- se veio fazer piadinhas caí fora Sofia. - bufei e ela veio e me abraçou
- fica assim não, ela não pois chifre de propósito - me solta e cai na gargalhada
- acho melhor cai fora, antes que eu avise a seu tutor da faculdade. - ela para e me dá língua
- chata. Eu só vim avisar que acabei meu expediente e que vou chegar tarde hoje - seu sorriso malicioso indica ela vai sair com alguém Aiai
- tá, vê se não passa do horário da faculdade, não vou te cobrir desta vez para a ky - ela assente e vai dando-me um beijo na BuchechaFui para minha equipe e assim começou meu sermão e debate.
Angel off
Sofia on
Depois que sai da empresa, fui para meu apartamento que minha irmã me deu. Tava me preparando para meu encontro as cegas, a mulher era um pouco mais velha, mas como diz o ditado: "panela velha é que faz comida boa."
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs! Crazy - lesbian
Romancetrês irmãs, de idades diferentes, modos diferentes... e tudo extremamente diferente. A única coisa que as mesmas tem em comum é a união e respeito que todas tem em cada uma. A mais velha chamada Sky, determinada, emotiva ao mesmo tempo, simpática, d...