Sofia on
Estava no restaurante esperando, a mulher se chama Paola, uma latina. Antes de vim para cá eu me arrumei, por que hoje eu quero transar e quem sabe eu não repito a dose, mas voltando o assunto, esse é seu nome, tem 29 anos, no meu caso tenho 26 anos, mas não levo em conta essa carranca de idade. Tem 1,80 de altura, cabelos negros e olhos castanhos claros, ela vem de vermelho para nosso primeiro encontro, e eu estou toda de preto. Eu sei de todas as informações, porque nós falamos nossas características por mensagem.
(...)
Estava esperando e bom, valeu o tempo. Estava no restaurante com uma taça de vinho que pedi para passar o tempo, quando entra uma puta de uma mulher, corpo escultural e ave Maria, calor. Meu amigo embaixo deu um sinal de vida sem querer querendo.
Observou o lugar e olhou-me intensamente, caminhou e disse:
- olá, Sofia? - sua voz doce e ou mesmo tempo penetrante, sorri
- sim, Paola? - ele riu pois lhe imiteiComeçamos a conversar, e ela me disse que mora com duas amigas/irmãs, sempre foram elas, pois os seus pais não aceitaram as suas sexualidades. Me falou os nomes delas e as fotos via celular:
A mais nova Carol:
Amais aventureira, e isso me lembrou a minha irmã Ange.
A do meio, Pâmela:
A mais responsável, isso também me lembrou minha irmã, Sky.
E ela mais velha, Paola:
Ela é a mais doidinha e a mais gostosa, na minha opinião.
Sofia off
Sky on
Estava vendo uns currículos que a secretária da minha irmã me deu, vias os negócios e tals. Liguei para algumas pedindo que a entrevista fosse amanhã, liguei para a última.
Seu nome era Pâmela, tinha 24 anos e tinha cursos esplêndidos.
Esperei na linha:
- Alô?!
- Alô, aqui é da Tec& sisters, desejaria falar com senhorita Pâmela, por favor
- É ela mesmo
- Estamos solicitamos sua presença a uma vaga de secretária, a entrevista será amanhã às sete, não se atrase, boa noite.
- tá bom, boa noite!Essa voz, me deixou estranha, deve ser alguma coisa relacionada a trabalhar demais.
Vou dá uma pausa e ir a minha casa, preciso de um bom cochilo.
(...)
Cheguei em casa, fui logo tirando minhas roupas e ficando de box, fui ao banheiro, tomei meu banho e sai. Me vestir, meu pijama de seda, pus uma música e peguei o que tinha em casa e comi. Queria ter alguém para compartilhar isso tudo, seria até melhor pensando bem.
Bom terminei tudo e fui a cama e dormi profundamente.
Sky off
Angel on
Estava na minha casa, diferente das minhas irmãs, não vivo em apartamento. Comprei uma mansão, por que detesto ser incomodada e incomodar os outros, e apartamentos não tem minha academia do tamanho que quero e com meus equipamentos.
Não curto sai, e muito menos ficar o tempo todo no trabalho, exemplo disso minhas irmãs.
(...)
Estava tomando banho, quando lembrei que não peguei os relatórios que era para ver até amanhã.
Merda!
Sabia que não teria ninguém lá na empresa, então só fui de top, regata branca e um short folgado.
Indo em uma velocidade da minha raiva por esquecer.
(...)
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãs! Crazy - lesbian
Romansatrês irmãs, de idades diferentes, modos diferentes... e tudo extremamente diferente. A única coisa que as mesmas tem em comum é a união e respeito que todas tem em cada uma. A mais velha chamada Sky, determinada, emotiva ao mesmo tempo, simpática, d...