Notas iniciais:
Oi, bolinhos!
Sentiram falta de satosugu da Ichigo? (se preparem pq tenho outras deles em processo de produção hihi 👀)
Agradeço muito a lindeza da @annelinalim por essa capa perfeitaaa! (sei q vc tava talvez tão ansiosa quanto eu por essa one, obrigada por essa doçura de capa)
Não vou enrolar muito vcs, então aproveitem a leitura dessa gostosura... vejo vcs nas notas finais 🖤
...............................
Em uma tarde qualquer, sob a tranquilidade de um dos jardins da escola Jujutsu de Tóquio, dois jovens se encontravam sentados em um banco largo de madeira, envoltos em um silêncio calmo enquanto apreciavam a brisa leve que acarinhava seus rostos e cabelos. As árvores, com suas folhas verdinhas que dançavam com o vento calmo, eram agraciadas pelo brilho do sol, que aquecia tudo ao seu redor, no auge de seu esplendor. Era um daqueles momentinhos de paz a serem apreciados, em meio àquele mundo de maldições, e que aqueles xamãs saboreavam juntamente com boas doses de açúcar da parte de um deles, e nicotina e cafeína do outro - que necessitava de algo forte para tirar aquele gosto ruim que era consumir uma maldição.
Geto respirou fundo, cansado, enquanto a fumacinha branca saía lentamente por sua boca entreaberta. Nas últimas semanas vinham sendo soterrados por missões, que os mantinham ocupados e sem muito tempo para pausas como essa. Uma após a outra, dia após dia. Por serem os mais fortes atualmente, davam conta de uma boa quantia delas em um único dia, mas não deixavam de se sentir um pouco cansados e não tinham como recuperar esse tempo gasto. Tragou uma última vez o seu cigarro, o apagando em seu pequeno cinzeiro de bolso e guardando o objeto. As mãos fortes do moreno se acomodaram dentro de ambos os bolsos de sua calça larga do uniforme enquanto suas costas descansavam no encosto do banco.
Como se fosse um hábito, os olhos escuros se desviaram preguiçosamente da pequena paisagem, que exalava calmaria, para o outro rapaz ao seu lado, que se encontrava perdido em pensamentos enquanto se deliciava com seu segundo doce seguido. Os dedos longos e muito brancos brincavam com o cabinho daquele pirulito de morango que, como qualquer outro doce, sempre parecia muito mais saboroso quando degustado por aquele ser viciado em açúcar.
Aqueles olhos intensos de Suguru passeavam discretamente pelos traços bonitos de seu namorado, cuja postura estava relaxada, com o casaco preto de seu uniforme totalmente aberto, revelando a camisa branca e macia. As pernas compridas - que o moreno sabia como eram brancas e firmes por baixo daquela calça preta - estavam esticadas de modo quase desleixado, enquanto um dos braços se apoiava no encosto do banco atrás de si. Era incrível como aquela criatura inteiramente branca, que já era muito alta, conseguia ser ainda mais espaçosa que o usual, parecendo não ter muito cuidado em compensar seu tamanho com um comportamento mais discreto. Mas essa postura despreocupada (e de certa forma, arrogante), ao invés de causar incômodo no outro rapaz, o atraía ainda mais. Cada pequeno gesto, fala, olhar, era como ímãs para ele.
O moreno deixou escapar, junto com um último vestígio de fumacinha que se misturava com o ar, um suspiro enquanto uma daquelas mãos grandes buscava a latinha quente de café, que repousava do seu outro lado no banquinho. Levou o líquido quente até sua boca, se sentindo mais aquecido com os goles demorados e pensou em como aquelas semanas difíceis o estavam deixando, além de muito ocupado, maluco. Sentia-se quase esgotado, mas também sentia falta dos momentos mais íntimos com aquele branquelo exibido que se encontrava sentado ao seu lado. O que o acometia era quase uma necessidade de sentir o calor dos corpos se sobrepondo, o gosto da pele, o cheiro, as texturas. Sentia-se como se precisasse desse contato para estar mais descansado (por mais contraditório que parecesse), como um aparelho eletrônico sem sua carga de energia. Devia ser um crime ser privado desses momentos com seu namorado, simplesmente por falta de tempo. "Será que estou sofrendo de abstinência de Satoru?", pensava enquanto os olhos quentes se voltavam discretamente para o outro ali presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop
Fanfiction[Não contém spoiler do mangá!] Em uma tarde agradável, os jovens namorados descansam em um banquinho simples, enquanto Gojo Satoru (aquele ser naturalmente provocante e de beleza estonteante), começa a saborear seu doce pirulito de morango, distraid...