♡Sanji♡
Eu continuei a andar rápido e sem olhar para trás, tão imerso em meus pensamento que só voltei para o "Mundo real" quando percebi que já tinha chegado ao nosso esconderijo. A navegadora abriu um sorriso largo, mas ele não tardou a murchar, depois de ver o Zoro entrando depois de mim com a garota agarrada no seu braço.
Meus olhos vermelhos denunciavam que eu tinha chorado, e a Nami balançou a cabeça em afirmação para me passar coragem.
- Yo ho ho ho.- Book deu a sua típica risada para a garota, que ficou visivelmente assustada com o nosso par de ossos e agarrou zoro com ainda mais força. - Você poderia me mostrar a sua calcinha?
- Não! - Todos começaram a rir, menos eu e a navegadora que ainda mantinha toda a sua atenção no meu rosto.
- Com licença! - Me curvei e depois sai daquele cômodo, aquilo já estava sufocante demais.
Era como assistir a pessoa que eu amo apresentado sua namorada, mesmo sabendo que isso não era verdade, ou talvez realmente fosse. Minha mente está uma bagunça, eu não gosto de não gostar de uma pessoa apenas por sentir ciúme em ver ela com ele. Esse não sou eu!
Sentei na terra úmida, sem me importar em sujar o kimono e soltei o ar que eu tinha prendido.
- Quem é ela? - Dei um pequeno salto e virei para olhar a pessoa, pois a voz eu já conhecia bem. Nami!
- Não sei, ela já estava deitada na cama dele quando eu cheguei.- suspiro triste.
- Deitada na cama dele? - Ela sussurrou para si mesma, como se preocurasse algum sentido nessa frase.
- O zoro disse que não aconteceu nada, e mesmo se tivesse acontecido eu não poderia dizer nada. Eu não sou o namorado dele! - A última frase saiu baixa, na tentiva de segurar as lágrimas que estão presas em meus olhos.
- Desculpa!
- Pelo quê? - Indaguei confuso.
- Eu que te incentivei e disse aquelas coisa, e agora você está aqui, lutando com todas as suas forças para não chorar na frente dele.- Ela parece arrependida do que me disse, todavia não acho que ela teve culpa de nada.
- No seu lugar eu teria falado o mesmo, não se preocupe com isso Nami-san.- Me levantei e bati um pouco a roupa empoeirada.- Vamos voltar? Eu já estou bem!
Ela assentiu.
Quando entramos no cômodo novamente os samurais choravam de felicidade por algo, mas não perguntei para não estragar o momento. Todos pularam de felicidade e sugeriram uma pequena festa para comemorar.
Na cozinha eu preparei uma deliciosa comida para que todos pudessem desfrutar ainda mais desse momento, porque ele parece ser importante e marcante demais para passar sem uma comida deliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAUDADE • Zoro + Sanji
FanfictionApós fugir de um casamento arranjado, Sanji segue em direção à wano morrendo de saudades de um certo marimo. Threefic | Zosan | Declaração