♡Sanji♡
Depois de passar por tanto sofrimento ao reencontrar aqueles que dizem ser a minha família apenas por parte do seu sangue nojento correr em minhas veias, e escapar de um casamento arranjado, eu só quero reencontrá-lo.
Só agora que eu percebi que tudo que eu mais desejo é ver aquele marimo idiota.
- Sanji-san? - A navegadora tira a minha atenção do mar.
- Aconteceu alguma coisa Nami-swan? Quer que eu prepare algo para beber? - Indaguei tentado parecer animado.
- Não é isso, só estou te achando meio distante. - Volto a minha atenção para o mar e suspiro frustrado.- Você sente saudade do zoro?
Engasgo com a minha própria saliva e olho incrédulo para Nami, que ri das minha reação.
- Na mosca! - A navegadora senta na madeira do chão do navio, e eu faço o mesmo.- O que você pretende fazer quando chegarmos em wano, vai dizer que tem sentimentos por ele?
- O que você quer dizer com "sentimentos"? - Faço as aspas com as mãos.
- Não tente me enganar sanji, eu observo vocês o tempo inteiro.
A navegadora mantém o olhar firme na espera de uma resposta plausível, a qual eu sei que não posso dar.
- Não, eu já sei que ele não sente nada por mim. - Respondo a sua pergunta.
- Não acho que você tenha razão...- Faz uma pausa curta, com um sorriso pequeno nos lábios. - Se você pudesse ver vocês dois da maneira que eu vejo já teria roubado um beijo dele.
- O que você quer dizer com isso? - Perguntei, com uma sobrancelha ainda mais arqueada.
- Que ele também gosta de você!
Continuo encarando a navegadora na espera do sorriso que confirma que o que ela falou não passa de uma brincadeira, mas ele não vem. Mesmo assim não posso negar que fiquei feliz em escutar isso, e meu coração batendo tão desenfreadamente confirma ainda mais o tanto que eu desejo que isso seja verdade.
- Estamos chegando!
Tivemos muito trabalho para desembarcar dessa vez, mas além de perder o nosso capitão idiota de vista, todos ficaram bem. Espero que o Law não me mate quando chegarmos sem o Luffy, eu sei que ele é forte e deve estar bem, mas nada disso isso importa para aquele brutamonte que protege o Luffy com unhas e dentes. Eles são fofos demais!
Nada define melhor os meus sentimentos do que a simples palavra saudade. Ela é tão pequena, todavia trás consigo tantas sensações novas e diferentes de tudo que eu já tinha sentido, e foi por elas que eu sai correndo assim que o Law me informou aonde o Zoro poderia estar.
Não sei que tipo de expressão, qual a primeira palavra ou o que vou fazer. Tudo que eu preciso por hora é vê-lo, certo?
Ao chegar no vilarejo, fico impressionado com diferença da desigualdade de um lugar para o outro. Tem poucas pessoas na rua, e nada do Zoro.
Só me resta ir de casa em casa e descobrir em qual delas ele se encontra. Depois de ter ido em cerca de vinte e cinco casas já estava quase aceitando que ele não está aqui, entretanto paro na porta de uma casa silenciosa, um pouco mais distante das demais.
Me sinto inquieto e ainda mais ansioso, mas não sei o porquê.
Puxei a porta devagar, como se estivesse fazendo algo muito errado. Sabe aquele momento que o seu coração para e sua boca seca, por que você não acredita no que os seus olhos estão à ver?
Zoro está aqui, todavia bem distante da maneira que eu gostaria de vê-lo. Ele está deitado com uma mulher, mas não qualquer mulher e sim uma muito bonita, que de longe é melhor do que eu ao lado dele. Eu nunca fiquei assim com ele de verdade, mas minha imaginação já tinha criado várias versões onde aqueles braços fortes me prendiam enquanto ele sussurava coisas no meu ouvido.
Ciúme!
Não sei a quanto tempo estou aqui olhando essa cena pois minhas pernas simplesmente travaram, e não querem me deixar sair correndo. O que eu estava esperando? É do Zoro que estamos falando!
Eu nunca vi ele com ninguém, mas isso não significa que ele sempre esteve sozinho, pois eu sei que nas madrugadas frias ele sempre sai sozinho e volta tomado banho.
Eu sou patético!
Seus olhos vão abrindo devagar, e ele pousa seu braço esquerdo na testa e solta um gemido sofrido. Que droga!
- Ah, cozinheiro! - Ele diz, depois tenta se levantar e se assusta com mulher que aperta ainda mais o seu corpo músculo. Seu olhar volta para mim sendo a minha deixa para virar de costas e sair daquele cômodo. - Ei, espera! Não é o que parece.
- Você não tem que me dar explicações, Marimo! - Minha voz sai baixa porque eu estou tentando de todas as formas possíveis não chorar.
- Eu estou dizendo que não é o que parece ser.- Zoro me puxa pelo braço, deixando o meu corpo a poucos centímetros do seu. Ele nunca fez isso antes. - Por que você nunca me escuta, cozinheiro de merda?
Eu sou forte, mas aquele braço foi treinado para segurar espadas, não tem como me soltar. E estar tão perto dele me traz novas sensações, pois eu posso até ver até uma fina gota de suor escorrendo pelo seu peitoral malhado.
Zoro está praticamente sem roupa, o kimono está solto em sua cintura. Como ele pode dizer isso quando está com tão pouca roupa?
- Você já pode me soltar. - Informo virando o rosto, não posso encará-lo, não agora.
- Zoro? Ah, me desculpe por tê-lo acordado, presumi que estava com frio então deitei ao seu lado. - A garota de antes corre na nossa direção, e se curva para mim e depois para o Zoro. - Ele é um dos seus companheiros?
- Sim! - Ele afirma ainda com seus olhos em mim.- Eu te disse!
- Isso não é da minha conta. - Uso uma de minhas pernas para impor distância, e o Zoro solta meu antebraço contrariado.- Agora que vi que não vai precisar da minha ajuda para nada, vou embora.
- Eu nunca precisei de ajuda, Ero-cook!
- É, você nunca precisou! - Minha voz claramente transmite segundas intenções, mesmo eu não querendo deixar isso tão óbvio.
Suspiro e me viro para o mesmo caminho que me trouxe até aqui, mas ao dar os primeiros passos ainda posso escutar aquela maldita voz que me machuca.
- Hiyori, pegue suas coisas, você finalmente vai poder revê-lo.
Ele nunca me chamou pelo meu primeiro nome, então só me restou andar mais rápido para que ninguém notasse que esse fato me fez cair em lágrimas.
Zoro, eu ainda estou sentido a sua falta.
●
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAUDADE • Zoro + Sanji
FanfictionApós fugir de um casamento arranjado, Sanji segue em direção à wano morrendo de saudades de um certo marimo. Threefic | Zosan | Declaração