Subi a calça jeans, puxei o zíper da braguilha e abotoei a peça, em seguida peguei minha blusa de alças finas e a coloquei. Honey tinha ido até uma cafeteria comprar croissants para o café e antes me convenceu a ficar e comer com ele.
Já era talvez a sexta ou sétima vez que nos encontrávamos em seu loft para satisfazermos nossos desejos carnais, e a frequência com que passamos a fazer isso de alguma forma passou a me preocupar.
Escovei os dentes e arrumei os cabelos, era sexta-feira e eu provavelmente me atrasaria para o trabalho se ficasse para tomar café com ele, mas ainda sim decidi ficar. Na verdade, não pude resistir aos olhinhos inchados de dormir e o sorriso com covinhas de bônus que recebi assim que acordei. Jooheon parecia animado quando saiu cedo para comprar algo gostoso pra gente e eu de maneira alguma queria estragar isso. Nem mesmo ir embora sem avisar como fiz da primeira vez que estive aqui.
Apesar de nossa relação no momento ser de apenas sexo casual, acabamos criando uma certa amizade porque ele me trata muito bem e com carinho.
Desci as escadas e o aguardei na pequena sala. Peguei o celular e avisei a Yongsun que provavelmente me atrasaria, não disse exatamente o motivo e nem estendi o assunto porque ela era curiosa demais e ia querer saber de todos os mínimos detalhes, iria me fazer mil perguntas e eu não estava afim de compartilhar minhas experiências sexuais novamente.
Na primeira vez que transei com o Jooheon, contar às meninas era como uma obrigação e certamente eu me senti muito constrangida. Mesmo que tenha sido a melhor noite de toda a minha vida. Jamais senti tanto prazer antes de dormir com o Lee e por isso ela com certeza seria inesquecível, assim como as outras que vieram depois.
Na primeira vez fui embora assim que amanheceu, sem me despedir. Deixei apenas um post-it agradecendo pela noite e então depois disso foi o Honey quem me procurou. Não nos vimos por algumas semanas até Yongsun e Wheein voltarem à boate e o rapaz perguntá-las sobre mim. Foi uma grande surpresa quando recebi uma ligação dele e fui questionada em primeiro lugar sobre ter “fugido” depois de “usar e abusar do seu corpinho”. Ele até mesmo passou a me chamar de “fugitiva” por — na sua cabeça — estar sempre fugindo dele.
Quem o via sobre os palcos rebolando sensualmente jamais imaginaria que por trás existia um homem doce e responsável que cuida de dois gatinhos como se fossem filhos.
Jooheon chegou enquanto eu afagava o Yoshi e o Gucci esfregava a cabeça na minha perna. Fui deixada de lado no mesmo instante pois a curiosidade dos dois bichanos pelo ‘pai’ trazendo dois copos de café e segurando a alça de uma sacola de papel com os lábios era maior. Constatei que os croissants estavam lá a julgar a logo com um cupcake estampado no saco.
— Demorei? — Balancei a cabeça negativamente. — Achei que chegaria e não te encontraria mais aqui — provocou e só me restou rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honey ▸ Jooheon
Fanfiction↳CONCLUÍDA| THREESHOT| JOOHWASA ❝Ahn Hyejin viveu a vida toda de maneira regrada, diligente, e se casou cedo por influência dos pais. Entretanto, divorciou-se quando o até então marido deixou-a para morar com outra. Durante seus 25 anos, jamais se d...