— Boa tarde, Sr. Demétrio! Eu sou Matthew Ragazzi, eu vim pela agência Ação & Segurança, eu falei com o senhor mais cedo. — Apresento-me na entrada principal depois de dez minutos esperando.
— E porque você não entrou para falar comigo? Está esperando a muito tempo? — Ele pega o envelope de documentos na minha mão e me dá passagem para entrar.
— Eu cheguei não tem muito tempo, a minha entrada precisava ser verificada e esse é o procedimento correto a ser feito, então não me importei em esperar... Bom, foi uma surpresa muito grande ser chamado para trabalhar com a família Patterson, eu lhe asseguro de que o senhor não vai se decepcionar com a minha contratação. — Caminhamos para algum lugar e ele está atento a mim, me analisando.
— Realmente eu espero não me decepcionar, afinal, você foi muito bem recomendado pela sua agência. Vamos conversar um pouco enquanto o Sr. Victor não chega, ele está na empresa dos pais mas logo você o conhecerá, é ele quem você vai ter que proteger com a sua vida se for preciso, mas acho que eu não preciso mencionar tudo isso pois vejo no seu currículo, que você é bastante experiente. Mais tarde os Sres. Patterson vão conversar com você também, para te conhecer melhor já que a vida do filho deles estará na sua responsabilidade. — Ele analisa os documentos atentos e eu admiro a extensão desse lugar.
Isso aqui é muito grande, esse Sr. Patterson deve ser podre de rico, por isso tentaram entrar aqui e com certeza vão tentar de novo.
— Bom, Sr. Demétrio, eu já estou ciente do que aconteceu na mansão, sei que terei que ficar com o Sr. Victor por tempo integral, mas gostaria de saber se serei substituído no meu dia de folga, se a minha folga será por meio período ou o dia completo... Também preciso saber a rotina do Sr. Victor, e mais uma coisa, gostaria de saber se usarei o meu próprio equipamento ou vocês me fornecerão o material de vocês? Me pediram para começar o trabalho hoje então já quero me preparar. — Ainda olho a minha volta e vejo uma garota saindo da casa falando ao telefone.
Um segurança sai logo atrás dela questionando alguma coisa e ela tenta entrar no carro, mas ele fecha a porta e ela grita com ele antes de voltar correndo para dentro de casa. Deve ser a filha dos Sres. Patterson, espero que o rapaz seja mais simpático que essa menina, não quero ter dor de cabeça para trabalhar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Matthew ☆ Meu Doce Guarda Costas - Livro 6
Romance🔥OBRA COM CONTEUDO ADULTO! NÃO RECMENDADO PARA MENORES!🔞🔥 Matthew Ragazzi é um dos melhores seguranças da agência, seu desejo de obter um contrato fixo é realizado quando na família Petterson acontece algo inesperado. Uma tentativa de invasão a m...