Primeira Conversa

183 12 5
                                    

S/N(OON)...

Era noite, e eu estava indo para minha sala, quando escuto a gritaria das meninas do lado de fora, então isso queria dizer que os Sakamaki haviam chegado. Eu nunca havia entendido o motivo delas fazerem esse fuzuê todo por conta de... Macho! Era ridículo!

Entro na sala e me sento na última carteira da penúltima fileira, sabe o Fundão, do lado da janela, gostava daquele lugar, à paisagem era linda, era o lugar perfeito para apreciar a lua. Sem perceber a chegada das pessoas, a sala já estava cheia, cheia de puntinhas que não sabe se por no seu lugar, mas o que me surpreendeu foi ver meu colega de turma, por três anos, presente na sala, tipo ele NUNCA vem pra aula! Será que ele tá com febre?

Olho de relance para o loiro que estava entrando na sala que no momento se calou, ele olhou para as garotas que o encaravam esperançosa para que ele sentasse ao lado delas. Ela logo tira o olho do garoto quando escuta um garoto gritar do outro lado da sala alguma coisa haver com o "eu não gostar de loiros de olhos azuis."

-- Sim! - Afirmo não fazendo idéia do que aconteceu, pois no mesmo momento os olhares da turma se destacaram em mim - Que foi?

-- Ainda Pergunta! - Responde uma garota idiota da minha turma. - O Shu está aqui!

-- E eu não tô nem aí! - Responde um pouco mais ríspida do que era pra ser - Se você é baba ovo dele, não posso fazer nada. Agora, não me mete nisso! Eu eu não ligo pra existência desse loiro seboso.

-- Quem você pensa que é pra falar Ass...

-- Garota eu já falei que NÃO LIGO! É difícil entender? - Pergunto sem paciência. Olho para o seboso do loiro que olhava tudo . - Olha pra essa figura, você acha mesmo que eu, S/N Orishi, Vou me interessar por um tipinho que nem ele? Nem morta! Agora me dá licença que sua presença me dá alergias.

A sala estava quieta , e eu irritada, como uma oxigenada dessas quer bater boca comigo? Logo comigo? Sério essa não tinha outra pessoa pra ela irritar não? Tinha que ser justo Eu?

Olho para fora da janela, a lua estava linda hoje, e estaria melhor se logo em seguida eu não ouvisse o barulho de metal ser puxado ao meu lado, e uma figura loira se sentar ao meu lado. E antes que alguém falasse algo o professor entra.

-- Oi

-- Oi

Depois de trocar essas últimas palavras, ficamos em silêncio, um silêncio confortável, para uma Primeira Conversa!

●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Espero que tenham gostado!

Comente, deixe sua estrelinha e compartilha.

Comente, deixe sua estrelinha e compartilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Shu Sakamaki ~Diabolik Lovers(Não Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora