Era uma manhã tranquila de quinta feira, os pássaros cantavam e o sol brilhava no céu sem nuvens. A manhã estava calma, mas os ninjas de Konoha raramente estavam.
Naquele dia, Sasuke e Naruto resolveram ir até o campo preferido deles para treinarem, já era rotina dos dois fazerem isso, e mesmo namorando, isso não havia mudado.
Normalmente eles iriam com Sakura, amiga e integrante do time 7, e também com Kakashi, o sensei do time. Mas Sakura se encontrava ocupada nos últimos tempos, ela agora era aprendiz da godaime, Tsunade Senju, e estava se dedicando ao máximo para se tornar uma ninja médica, inclusive já atuava e naquele dia estava atendendo no hospital, então não pôde acompanhar os garotos no treinamento. Já Kakashi estava em missão fora da vila.
Então apenas sobravam os dois chunnins, Sasuke e Naruto.Sasuke não negava, era sua folga e ele não planejava treinar naquele dia, mas seu namorado cabeça oca estava enérgico e tinha insistido muito por aquilo, fazia tempo que não treinavam juntos por conta das missões e das raras vezes que suas folgas se conciliavam no mesmo dia.
Era realmente difícil namorar sendo um ninja, e se seu parceiro também fosse, se tornava quase impossível.Primeiro de tudo, os dois garotos escalaram árvores por horas, disputando quem seria o primeiro a chegar ao topo várias vezes.
Isso os lembrava quando fizeram aquele exercício pela primeira vez no país das ondas. Os dois passaram horas e mais horas treinando e treinando, quase não comiam ou dormiam e numa noite de lua cheia estrelada, ambos tinham conseguido chegar no topo das árvores, onde a vista era estonteante.Sasuke se lembrava de naquele dia ter olhado para a lua, feliz por finalmente seus esforços terem resultado, mas quando olhou para o lado, viu o loirinho com aquele sorriso enorme que fazia os olhos dele se fecharem, aquela tinha sido a primeira vez que o moreno tinha se sentido tão afetado por Naruto e não era ódio que ele sentia. Talvez tenha sido o primeiro vestígio de amor dos dois.
Então escalar árvores apenas com os pés, por mais que fosse um treinamento que os dois já dominavam, eles sempre repetiam pela competição. Algumas vezes Sasuke ganhava, outras Naruto o fazia, e no restante eles acabavam empatados.
— Você trapaceou! – bradou Naruto ao ser derrotado pela segunda vez na subida.
— Naruto, como se trapaceia nisso? É só subir!
— Não quero saber, você trapaceou!
— Argh dobe, apenas aceita que você perdeu.
O loiro fez um biquinho emburrado cruzando os braços, claro que ele não aceitaria fácil.
Rindo, Sasuke foi até o namorado roubando um beijinho do garoto, não demorou muito para a cara emburrada dele se suavizar e o garoto aceitar.
— Tá bom, mas vamos treinar de verdade agora, vou acabar com sua raça, teme!
O moreno apenas sorriu de lado.
— Duvido!
E assim eles iniciaram, de frente um para o outro fazendo o sinal de mão que indicava o início do combate, onde apenas o dedo indicador e o médio estavam levantados.
Concentraram seus chakras de olhos fechados e quando se sentiram prontos começaram.Golpes foram desferidos um atrás do outro, Naruto socava e Sasuke defendia, Sasuke chutava e Naruto esquivava, os dois ficaram nisso até o momento que resolveram mudar para os ninjutsus.
— Kage Bunshin no jutsu!
E então dez cópias de Naruto apareceram no campo indo com tudo na direção do Uchiha que não hesitou em socar e atacar os clones, em cinco minutos todos haviam se dissipado apenas deixando fumaça para trás. E quando Sasuke achou que tinha vencido e só precisava imobilizar o verdadeiro, ele se enganou, pois Naruto vinha atrás dele com um rasengan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Double Shot [SASUNARU]
FanfictionNaruto era conhecido por toda vila como o garoto que antes mesmo de se tornar genin já dominava uma técnica proibida que poucos conseguiam executar: o famoso kage bushin no jutsu. O que ele não sabia era que seu próprio namorado também conseguia fa...