_ C-Como assim doutor? Acho que ouve um engano!_ Não não senhor Park, me acompanhe sim?
_ Tá... Jungkook espera aí._ E eles se vão....
Eu já disse que eu vou me ferrar muito?
Sinto uma mão tocar meu ombro me tirando do meu momento de "Ver a vida passar diante dos olhos"... E eu tomei susto néh.. só presto pra me ferrar nessa vida.
_ AAHin! Poha mano... _ Yibo rir_ Fala Lan zhan. _ me afasto dando espaço no sofá para ele.
_ Fala Coelhinho drogado, o Jimin tem o quê?_ Pergunta já sentado com um Toddynho na mão.
Não vai oferecer não?
_E-Eh... Então... _ coço a nuca.. ele tá grávido.. (´-﹏-';)
_ E Tu é o pai._ fala convicto_Tu é man?
_ O tio Noah vai me mataahh_ choramingo_ E agora?
_ Pega o garoto de madrugada e foge com ele. _ fala simples
- ಠ_ʖಠ
_ Vai me dizer que é uma idéia ruim?_ sorri
_ Cara.. se eu fugir, com o filho e o neto dele.. Aí vai ser mais dois motivos pra ele me matar! Só vou estar adiando minha morte!
_ Éh... Puts. Quer um pouquinho?_ Aponta pro Toddynho.
_ Pensei que não ia perguntar_ pego a caixinha de sua mão pronto pra me delíciar mas.._ Ah cara! Vai se lascar véi! 'Cê tomou tudo!_ faço bico
_ Ahh foi mal coelhão_ fala de longe, ele correu quando me deu a caixa. _ Bom.. qualquer babado me chama que eu te salvo.
_ Eu realmente te preferia mais como o Lan zhan mesmo.. calma tímida e calada_ bufo_ vaza poc chata.
_ Xaun vinhadan! _ sai acenando
_ Fala Jey Gay!
_ AHHH!_ Pulo _ Puta que pariu!_ me viro
_ Deixe minha mãe quieta vá._ dá um peteleco em minha testa_ Tá fazendo o quê aqui menó?
_ Eu que te pergunto!_ falo ainda acariciando minha testa
_ Vim ver a desgraça alheia.
_ Taehyung..
_ Aaah, Eu tava jogando bola com os 'piva lá da rua e sem querer... Sem querer mesmo, dei uma bolada na testa da desgraçada da escuridão.
_ Para de chamar a Neide assim.
_ Não sei o que tu viu nela.._ Empina o nariz_ fiquei sabendo que tu emprenhou o Minnie é verdade?
_ Poha.. A notícia nem saiu do forno e essa ratazana já tá bicando. Quem foi o poha que te contou?
_ Tu. Eu tô sentado atrás de tu faz mó tempão, mas tu tava ocupado demais pessando em escapar da morte._ Se sentou ao meu lado_ E aí foi bom?
_ Foi bom o quê doido?
_ Aah 'cê sabe_ Faz gestos obscenos
_ Para pelo amor de Deus Man! Aquela velha tá te secando ali ó_ aponto com a cabeça_ continua com seus gestos aí vai
_ Sai daí! EU ZO GAY. Pronto._ me olha
_ Sai de perto de mim pelo amor de Seokjin!
_ Olha as macumba com meu nome!
_ Mas que ... O que deu em vocês hoje que veio tudo pro hospital em?
_ Eu vim buscar meu bebê que ele vai ficar comigo hoje. Quero acompanhar cada segundinho da gestação dele, e Aah!_ me dá um tapa ( corrigindo: Tapão!) Em minha cabeça_ Isso é por você engravidar meu bebê!
_ Como assim engravidar seu bebê?_ Puta merda o Yoongi!
_ TÁ POHAAA! CADÊ A PIPOCA MOÇA?_ Taehyung grita para uma enfermeira que passava
_ Jungkook? Me explica essa merda agora._
_ Ops. Engravidei seu irmão.
= Capítulo 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ops engravidei seu irmão
FanficOnde jungkook tem uma queda no irmão mais novo do yoongi...