Prólogo
Ele se aproximou de mim de uma forma amigável para que eu não sofresse, porém, não deu certo. Entretanto, ele que me contou coisas que eu nunca imaginei que tivessem acontecido no passado e que acontecem no presente, ele fez a minha vida virar de cabeça para baixo de uma forma tão confusa e tão boa, sempre esteve do meu lado quando todos me deram as costas por conta do nosso relacionamento e por conta das minhas escolhas, ele me amou e cuidou de mim e me fez sentir amada pela primeira vez. Foi ele que eu escolhi para amar o resto da minha vida, eu escolhi para ser meu marido e pai dos meus filhos. Ninguém imagina o que a gente passou, o quanto foi difícil chegarmos aonde chegamos, sempre foi eu e ele e sempre será, talvez com algumas misturinhas nossas por aí.
Nunca conheci alguém tão belo e tão frio, mas essa frieza era só uma forma de se proteger, eu pude conhecer o seu verdadeiro eu. Ele podia mostrar o seu lado frio para as pessoas, mas para mim não, ele não conseguia ser assim e isso me fez querer está mais ainda ao seu lado, amá-lo como nunca foi amado, assim como ele me amou.
AVISOS
Cenas de sexo explícito
Palavras de baixo calão
Dependência química
Violência gráfica e tortura
Lactofalia
Lactofalia (Lactofalia ou lactação erótica é uma parafilia que consiste no prazer em sugar ou ver a saída de leite dos seios de uma mulher em lactação.)
TERMOS IMPORTANTES
Don: cargo mais alto da máfia. É o chefe que todos devem obediência, lealdade e respeito
Capitão: braço direito do Don
Consiglieri: é o conselheiro do Don. Segundo no comando de uma máfia.
Caporegime(Capo): é responsável por uma parte do território de uma famiglia. O Don descentraliza seu poder, dando parte dele a um Capo.
Casa nostra: significa a mesma coisa que máfia
Território dos Deinert: Montana, Dakota do Norte, Dakota do Sul, Colorado
Território dos Urrea: Oregon, Califórnia, Washington, Nevada e Arizona
Publicada em: 18/12/2022
Republicação: 11/10/2024
"The mafia boy"
By: _urreadeinert_
Aviso sobre a história:
Para quem leu ela a 1/2 anos atrás, a história que terá nessa fanfic é bem diferente da anterior, vai ter algumas coisas da antiga mas a maior parte dela foi reescrita.
Se você não viu o vídeo que está na mídia, seria bom para entender a vibe da história
E a história tem sinopse, para ler é só entrar ver os detalhes da história
Não esqueçam de votar e comentar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
The mafia boy
FanfictionSinopse: Noah Urrea é o capitão da La Eme, máfia de seu pai, quando ele completa 20 anos, seu pai não dá escolha a ele sobre ter ou não uma mulher, pois era para o Noah ter uma esposa desde os 18 anos. Marco Urrea, o Don da máfia mexicana faz um aco...