❥ Capítulo 4

1.4K 100 13
                                    

Sina Deinert

Ontem eu tomei um susto quando atendi o celular e escutei alguém falando "Esqueceu de mim Sina Deinert?", depois eu que me toquei que era a voz do Marcell. Marcell é um amigo meu da Alemanha, quando éramos pequenos vivíamos grudados, só que quando eu vim para os Estados Unidos perdemos o contato por sermos crianças ainda só de vez em quando que eu falava com ele porque a minha mãe manteve o contato com a mãe dele, depois que minha mãe veio a falecer perdemos o contato, mas alguns anos atrás teve uma competição de dança aqui nos Estados Unidos e eu fui só para ver como era e nessa competição o Marcell estava participando, eu nem tinha reconhecido ele, Marcell que nos final do campeonato veio até a mim me perguntando se eu era a Sina, a partir daí trocamos números e não paramos mais de nos falar, só que faz algumas semanas que eu não falo com ele então ele decidiu me ligar. Infelizmente, hoje Sebastian volta de viagem, segundo ele por volta das cinco horas da tarde ele vai está em casa, então eu já sei que vou ter que preparar algo para recebê-lo, dessa vez eu só não vou reclamar porque estou afim de comer um bolo de chocolate, provavelmente estou na TPM.

– Senhorita Sina, terminamos de limpar – O diarista avisa e o restante da equipe fica atrás dele –

– Ok, muito obrigada novamente, daqui a alguns minutos o pagamento cairá na conta da empresa

Abro a porta para eles e me despeço, termino de arrumar a minha bolsa que eu uso para fazer plantões e vou fazer as atividades da faculdade, hoje eu tenho plantão das sete horas até uma hora da manhã na ala pediátrica, provavelmente a Sofya estará comigo nessa. Após ter finalizado o que eu tinha que fazer da faculdade, faço o bolo de chocolate e café, pois pela hora daqui a pouco aquele merda está aqui, aproveito que vou deixar o bolo assando e faço a minha marmita para o plantão, já gastei dinheiro demais essa semana e eu não pedir dinheiro para o Sebastian. Quase uma hora depois, escuto a porta de casa ser aberta, vou andando devagar para ver se realmente é ele e infelizmente é, eu preciso conseguir uma quantidade de dinheiro boa rápido para sair dessa casa e ficar livre dessa machista de merda.

– Sina – Ele fala meu nome com uma expressão séria –

– Papai – Tento controlar o tom de deboche mas não consigo –

– Espero que esta casa esteja bem limpa

– É muito bom ter o senhor de volta pai – Ele entra em casa e Otávio trás as malas –

– Pelo menos ver algo para a minha chegada

– Por que eu não faria? – Ele solta uma risada –

– Deixe um pedaço do bolo no prato, eu vou tomar um banho e já desço

– Não vai querer café?

– Pode deixar que eu me sirvo

Estranho a sua atitude mas não reclamo, corto um pedaço de bolo para ele e vou para o meu quarto descansar um pouco antes de ir para o plantão. Era para ser somente um descanso, mas eu acordei faltam uns 40 minutos para estar no hospital, pelo menos eu já tinha deixado tudo pronto, tomei um banho super rápido, como eu não tempo para ir atrás do Sebastian para avisar que estava saindo, mandei mensagem avisando e sabia que ele iria reclamar da louça que eu não lavei que ele deixou na pia e para piorar o hospital ficava há 20 minutos da minha casa.

– Boa tarde, senhorita Sina

– Boa tarde Otavio, pode me deixar naquele hospital de sempre

– Ok 

Chego em casa morta de cansaço, nesse plantão eu mal consegui dormir, tive que ajudar a reanimar um bebê que tinha acabado de nascer e infelizmente ficou sem ar devido ao cordão umbilical no seu pescoço, eu e os outros internos conseguimos fazer c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego em casa morta de cansaço, nesse plantão eu mal consegui dormir, tive que ajudar a reanimar um bebê que tinha acabado de nascer e infelizmente ficou sem ar devido ao cordão umbilical no seu pescoço, eu e os outros internos conseguimos fazer com que o bebê respirasse o que foi um alívio, se aquele bebê morresse eu iria chorar tanto, também tivemos alguns casos mais tranquilos com crianças entre 3 a 6 anos. Entro na cozinha após deixar as minhas coisas em cima do sofá e vejo que a louça ainda está na pia, faço um lanche rápido, lavo a louça, pego as minhas coisas e vou para o meu quarto, só que ao final do corredor percebo que a luz do escritório do meu pai está acesa, será que ele esqueceu de apagar?

– Ah, desculpa – Falo ao perceber que ele está no escritório –

– Por que está chegando essa hora em casa, Sina? Já está de madrugada – Ele está preocupado comigo? –

– Hoje o plantão foi até uma hora da manhã. Por que o senhor está acordado essa hora?

– Tenho que resolver algumas coisas da empresa

– Mas essa hora? – Pergunto estranhando devido ao horário –

– Sim Sina, agora saia daqui, preciso trabalhar – Fecho a porta apertando a maçaneta com raiva –

"Agora saia daqui, preciso trabalhar", vai te foder porra, eu hein, não tem um dia que ele não é grosso comigo, o pior que o plantão de hoje eu nem vou ganhar nada, porque foi como se eu tivesse na aula prática, não sei como, mas vou ter que arranjar um trabalho para consegui o dinheiro que eu preciso para sair de casa o mais rápido possível. Entro no meu quarto, deixo as minhas coisas do lado da minha escrivaninha, tranco a porta do quarto, tomo um banho, escovo os dentes e vou dormir sem roupa mesmo, eu mal consigo manter os meus olhos abertos de tanto sono.

Acordo no dia seguinte, às oito e meia da manhã, porra, até no sábado eu acordo cedo, continuo deitada por uns 10 minutos, pego o meu celular e vejo algumas notificações, respondo as mensagens do grupo e uma da Heyoon e outra do Marcell no privado, decido levantar para começar a fazer as coisas. Não sei que horas o Sebastian foi dormir, mas acredito que ele ainda não deve ter acordado, assim eu não preciso escutar ele reclamando no meu ouvido que eu demorei para fazer o café da manhã.

– O café já está pronto? – Escuto a voz do meu pai atrás de mim –

– Estou terminando de esquentar, bom dia – Ele me ignora como sempre –

– Não se preocupe em fazer o almoço hoje, vou passar o dia na empresa

– No sábado?

– Sim

Estranho, ontem ficou até tarde resolvendo coisas da empresa, hoje, que é sábado, vai na empresa sendo que era para ela está fechada e ainda vai passar o dia todo fora. Será que o problema com a empresa é tão sério assim para ele ter que ir no sábado resolver?

– Pensei que a empresa ficava fechada aos sábados – Me sento na mesa após terminar o café –

– Não se que seja da sua conta, mas hoje eu tive que abrir

– O problema é tão sério assim?

– Por que está querendo saber? – Ele me pergunta desconfiado –

– Porque é estranho você ficar até tarde resolvendo algo da empresa e abrir ela no sábado

– Toma o seu café e não se mete nas coisas da empresa


Não esqueçam de votar e comentar <3

The mafia boyOnde histórias criam vida. Descubra agora