❥ Capítulo 7

1.3K 83 10
                                    

Noah Urrea

Hoje a noite terá uma festa a fantasia no Diamante Noturno, a princípio não era para ser uma festa, era para ser uma social privada, mas meu pai achou melhor fazer uma festa para disfarçar o que iria acontecer a noite na boate. A reunião que irá ocorrer na boate é entre o Don da La Eme – meu pai – um outro Don da máfia mexicana, o Don da máfia siciliana e da 'Ndrangheta, que é uma máfia italiana, eu não irei participar dessa reunião para ficar de olho na movimentação da festa, para saber se não há infiltrados, o objetivo da reunião é conversar sobre as movimentações que a máfia albanesa tem fazendo aqui nos Estados Unidos e na Itália, pois os albaneses são os nossos inimigos e não é bom quando seu inimigo fica fazendo coisas dentro do seu território.

Meu pai até conversou com o Don da Camorra sobre isso, pois ele também "comanda" os Estados Unidos, segundo o Sebastian no Colorado está tudo normal e novamente ele veio com a história de vender a filha dele, pelo que eu pude perceber, meu pai está cogitando em comprá-la. Não sei quem é pior o Sebastian tentando vender a filha ou meu pai pensando em comprá-la, na verdade não tem pior, a situação é ruim. Eu não quero a filha do Don da Camorra, não quero me casar, quero continuar com a minha vida de solteira, que está muito boa.

– Any, como está a boate? – Pergunto entrando na sala de treinamento –

– Está toda decorada de acordo com o tema. Josh e Lamar estão fazendo a última vistoria lá

– Ok. Está faltando alguma coisa lá? – Ela nega –

– Quando eu fui lá mais cedo, vi que as bebidas já estavam no freezer, a comida ainda não chegou

– A entrega dela está marcada para mais perto da hora que a boate vai abrir

– Tá de bobeira? – Ela me pergunta e eu aceno –

– Já conheço essa cara Any Gabrielly – Ando pela sala de treinamento e seu olhar me acompanha –

– Que cara?

– Você vai perder – Ela sorrir de lado me encarando –

– Não me desafie, Urrea. Eu posso ser uma ótima atiradora de elite, mas isso não quer dizer que eu não lute direito

– É o que vamos ver? – Tiro a minha blusa e ela fica em posição de combate –

– Eu adoraria ver uma luta de vocês, mas estão de chamando Noah – Sabina fala ao entrar na sala –

– Está me devendo uma luta Noah

– Estarei aguardando ansiosamente por esse dia 

Já cheguei na boate, preferi chegar uma hora antes para ver se estava tudo certo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já cheguei na boate, preferi chegar uma hora antes para ver se estava tudo certo. Como terá uma reunião com os Dons a segurança está reforçada, na entrada terá quatro seguranças com mini câmeras em seus ternos para captar o rosto de cada um e identificar infiltrados ou gente de máfia que não é bem vinda e é claro que a câmera será imperceptível. A boate tem dois andares, no térreo fica a pista, tem uma parte com um palco com três barras de pole dance e só pode entrar quem pagou, quem for da máfia entra de graça, porém antes de entrar na parte cercada para o pole dance tem que está ciente das regras, não é porque aqui é uma boate que você pode fazer o que quiser.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The mafia boyOnde histórias criam vida. Descubra agora