Cap: 25 -"A vida é sem sentido"

328 32 64
                                    

*S/n on*

Sábado, 10h da manhã...

Aproveito que era sábado e acordo um pouco mais tarde, vou até o meu espelho e vejo que eu tinha olheiras. Eu estava horrível. Vou até o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto, por milagre. Millie não tinha aparecido no quarto, até eu entendia o porque.

Acabo de escovar os dentes e visto uma roupa simples. Desço as escadas e encontro Millie e Jack,  na cozinha, Millie estava fritando alguns ovos.

Millie: Você tá um lixo. - Ela diz se virando pra mim. Olho pra mesma, e vejo que ela estava no mesmo estado.

Jack: Vamos concordar que as duas estão um lixo. - Jack fala apontando para nós duas.

Millie: As duas horas da tarde vai ser o velório da nossa mãe. - Millie fala colocando os ovos em um prato.

S/n: Ainda tem esse negócio de velório? - Resmungo.

Jack: Eu não sei ainda porque existe essa coisa de velório, isso serve pra chorar mais ainda. Não entendo o motivo.

Millie: A vida é sem sentido.

S/n: Jack, e seus pais? Tem alguma notícia? - pergunto.

Jack: Minha tia pediu que eu morasse com ela, disse que iria me aceitar. - Ele fala dando um sorriso de lado.

Millie: Tá perdendo essa oportunidade... Vai lá morar com ela. Se acontecer algo, pode voltar pra cá.

Jack: Por isso mesmo, já arrumei minhas coisas. Amanhã mesmo eu vou pra lá.

S/n: Beleza... Agora vamos esperar até às duas.

(...)

Era duas horas da tarde e eu estava me arrumando para o velório da minha mãe. Nem passo maquiagem, já sabia que eu iria chorar e borrar tudo. Pego um vestido preto e me visto.

Millie: S/n, nosso pai já tá lá fora nos esperando. - Millie aparece abrindo a porta do meu quarto.

S/n: Já vou... - Pego minha bolsa e desço as escadas. - Oi, pai. - Falo encontrando o mesmo.

Willian: Oi, minha filha. - ele sorri. - Podem entrar no carro.

Jack: O pessoal vai tá lá? - Jack pergunta se sentando nos bancos de trás do carro.

Willian: Eu pedi que não... Porém, eles insistiram muito, e eu tive que deixar.

Millie: Até no velório da minha mãe eu não vou ter paz, impressionante.

Willian: Millie... - Meu pai repreende a mesma.

Millie: Tá, desculpa. - Ela diz revirando os olhos.

(...)

Chegamos no velório da minha mãe e logo avisto Sadie, Noah, Finn e Aidan. Saio do carro e vou até eles:

Finn: Eu tô bonito? - Finn fala dando uma voltinha.

Sadie: Finn, a gente tá em um velório... Pela mor de Deus.

Finn: Não é todo dia que podemos vestir roupas pretas e chiques. Dá um desconto.

S/n: Oi... - tento chamar a atenção deles.

Aidan: Oi, amor. Tudo bem? - Aidan se aproxima de mim, me dando um abraço de leve.

Noah: Eu ainda tô tentando me acustumar com isso, vai devagar.

Under the Water - Aidan GallagherOnde histórias criam vida. Descubra agora