Lan Xichen ONHavia acordado a um tempo e já havia feito o desjejum,Wan Yin me convidou para ir ver os discípulos praticar tiro ao alvo em pipas,ele contava várias histórias interessantes de sua adolescência no píer lótus
"Yunmeng é sempre tão interessante adoraria ter nascido aqui e poder brincar como uma criança normal"
ㅡAí eu e Wei Ying saímos correndo antes que a mulher batesse na gente com a vass...A-Huan!...A-Huan!-Fala e eu saiu de meus devaneios.
ㅡMe desculpe,oque você estava falando?
ㅡOque houve?Você não está prestando atenção no que eu falo...
ㅡMe desculpe eu só estava pensando que você teve uma boa infância,meu irmão e eu nunca brincamos.-falo e ele sorri pra mim e começa a dar meia volta.ㅡPorque estamos voltando?
ㅡOras você disse que queria brincar,então te levarei pra fazer as mesmas coisas que eu fazia quando criança.-fala ainda me puxando.
ㅡMas eu não sou mais uma criança
ㅡE quem disse que isso importa?podemos nos divertir mesmo assim!-Fala olhando pra mim e dando um sorriso.
Andamos pelo Píer Lótus quando eu vejo uma pessoa com trajes de Gusu acompanhado de alguns servos de Yunmeng vindo em nossa direção ele se reverencia para mim e para Wan Yin ao se aproximar
ㅡZewu-Jun ontem foi recebido em Gusu uma carta de Lanling para o Senhor,Mestre Lan pediu para que eu a trouxesse para o senhor.
ㅡTudo bem obrigado.-falo e pego o envelope amarelo que ele me estende.
ㅡIrei me retirar.-fala e eu apenas assinto com a cabeça.
Após o Discípulo e os servos saírem eu olho o envelope estranhando que ainda estivesse lacrado,Jiang me olha sem entender e pega o envelope de minhas mãos e tenta abrir o lacre mas logo o larga no chão pois se queimou.
ㅡAi...Que porra é essa?
ㅡUm feitiço pra carta não ser aberta por qualquer um,Por isso meu tio não abriu...até que eu estava achando estranho.-falo dando risada.
ㅡAbre logo eu quero saber.-fala e eu pego o envelope que estava no chão.
Abro o Lacre de cera com o emblema de Peonia e retiro a carta de dentro, começo a ler e acabo dando risada fazendo Wan Yin estranhar.
ㅡSeu irmão careta te fazer rir...que estranho.-fala e tira o envelope de minhas mãos e começa a ler.ㅡÉ realmente Wei Wuxian?.-pergunta e eu assinto mas noto a inquietação no olhar dele.
ㅡEsta tudo no passado...Você descobriu tudo,que ele é inocente da morte Yanli e de Jin Zixuan...tente conversar com ele e faça as pazes,Jin Ling merece ter uma família
ㅡNão sei...Eu o matei,eu liderei um cerco contra ele,não sei se ele irá querer falar comigo
ㅡNão custa nada tentar...vamos pro seu escritório,irei mandar uma resposta para meu irmão
ㅡTudo bem vamos
[...]
Misterioso ON
ㅡEu te odeio!.-fala entre os dentes irritado
ㅡEu não me importo com isso,mas acho que você deveria baixar seu tom de voz...ou seu amiguinho sofrerá as consequência
ㅡSai daqui seu desgraçado culpa s.....-fala mas eu o interrompo dando um selar em seus lábios rapidamente sou empurrado e ele limpa a boca.ㅡNão toque em mim seu nojento,eu irei sair daqui e irei te matar!!!
ㅡVocê é meu não tem o porque fugir!.-falo e ele começa a gritar irritado fazendo eu rir.ㅡTenho que ir,fique aí okay?...ah é não tem como você fugir hahahaha.-falo zombando e ele grita irritado enquanto eu saio de perto da cela.
Me aproximo do servo que cuidava da masmorra e ele se reverencia pra mim fazendo eu dou uma risada debochando,quem diria que eu seria tão importante ao ponto de ser reverenciado um dia
ㅡQuer algo Jovem Mestre?
ㅡEle tem comido direito?ele está magro!
ㅡEle não quer comer a alguns dias,disse que é pra deixá-lo morrer...
ㅡTraga um prato com comida porfavor
ㅡTudo bem...- fala e sai rapidamente.
Eu me aproximo da cela tentando não fazer barulho e me encosto na parede e fico observando o rapaz que estava amarrado.
ㅡOque você quer?.-fala e eu fico calado.ㅡJá não veio me perturbar o suficiente?...O que eu fiz pra merecer isso?Eu estava vivendo minha vida alegremente com meus amigos, porque os tirou de mim?porque não me mata logo?Cadê A-Qing e A-Lan?me responde!
ㅡA Garota está bem,eu já te disse...Eu fiz o que você pediu e a poupei.
ㅡAonde ela está?eu quero vê-la!
ㅡNão se preocupe meu Mestre a enviou para um bom clã e você e seu amiguinho mandam carta de vez em quando....aliás quando vão parar de viajar pelo mundo matando cadáveres ferozes?preciso continuar a escrever uma historinha cafona....
ㅡVocê esta enviando carta pra ela dizendo que sou eu e A-Lan?
ㅡPorque não?É divertido!
ㅡMe deixa sair porfavor!,eu e A-Lan sumiremos e você nunca mais nos verá não contaremos nada a ninguém
ㅡE quem disse que nunca mais quero ver você?Você é meu...eu já disse!
ㅡQue papo de psicopata....-Meu mestre aparece tirando sarro fazendo eu me assustar.
ㅡMestre o que faz aqui?.-falo e me reverencio rapidamente.
ㅡConseguiu pegar o que eu te mandei?.- fala e eu rapidamente tiro a espada de meu bolso qiankun e entrego pra ele.ㅡTeve algum imprevisto?
ㅡHan Guangjun entrou no quarto mas eu o apaguei rapidamente!
ㅡIsso não é bom,terei que ficar de olho....
ㅡSe quiser eu posso mata-lo,assim evitará dor de cabeça
ㅡÉ perigoso ele é alguém importante o clã dele não deixaria barato até encontrar o culpado...
ㅡTudo bem
ㅡQuando irá a Yunmeng buscar Chenqing,eu preciso tê-la ou meu plano não dará certo
ㅡEu vim aqui só pra ver como estava indo...mas eu vou daqui a pouco
ㅡtem um servo de minha confiança lá ele irá te ajudar,qualquer coisa se alguém te descobrir use o talismã de teletransporte do clã Lan isso fará a culpa ir para eles
ㅡokay
ㅡTchau e me procure quando conseguir
Eu me reverencio e ele vai embora elegantemente,eu me viro em direção a Cela e me aproximo das grades
ㅡVocê não tem medo de eu contar pra alguém o que eu ouvi.-fala tentando fazer soar com deboche e eu sorriu
ㅡPode falar...não tem ninguém aqui pra isso,você está sozinho e seu amiguinho está se tornando um ótimo cadáver feroz...claro que não é poderoso igual o General Fantasma mas dá pro gasto.
ㅡVocê matou A-Lan?
ㅡClaro que sim...ele não tinha nenhuma utilidade vivo,agora ele é bem obediente.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
The untamed:A última Guerra
FanfictionNessa história JinGuang Yao é descoberto por LanXichen,e foi iniciado uma Guerra onde com os principais clãs lutaram contra LanLingJin,foi descoberto todos os crimes de Jinguang Yao ele seus aliados são assassinados dando fim a Guerra.