ep.11

163 17 6
                                    


2 dias depois

Wei Wuxian ON

Hoje era o dia que iríamos embora, Wen Ning e os outros líderes já tinham feito o que podia pra ajudar e agora não era mais necessário, estávamos no salão impuro nós despedindo do Segundo Mestre Nie.

O clima que já não estava muito agradável tinha piorado desde minha discussão com Jiang Cheng,ele me olhava com desdém oque consequentemente fez Jin Ling fazer o mesmo,Jin Ling estava frustrado comigo e Sizhui disse que ele estava agindo assim por causa da minha briga com Jiang Cheng.

Eu não conseguia manter contato visual com ninguém naquela sala,por isso fiquei o jantar todo de cabeça baixa bebendo o licor que estava sobre a mesa,Wen Ning realmente havia mudado muito esses anos antes ele não conseguia manter uma conversa por muito tempo pela timidez, agora ele falava com confiança sobre qualquer assunto.

Após terminarmos o jantar os Líderes conversavam sobre a saúde debilitada do líder Nie,e caminhavam para frente do Palácio impuro,os cavalos que tínhamos trazidos já estavam a nossa espera junto dos discípulos Wens,após os Líderes se despedirem devidamente,Wen Ning me ajuda a montar em um dos cavalos e os discípulos fazem o mesmo.

Olho para um canto mais afastado e vejo que Jin Ling e Sizhui estava conversando,Zewu-Jun e Wen Ning estavam conversando com segundo Mestre Nie,Jiang Cheng estava um pouco afastado alisando o anel em seus dedos,olho pra Han Guangjun e ele estava olhando para Sizhui e Jin Ling com o olhar sério de sempre,eu fiquei o olhando fixamente e pensando o quanto ele estava diferentemente bonito de amarelo, sou retirado de meus devaneios por Wen Ning subindo em seu cavalo.

ㅡVamos?.-Wen Ning pergunta para mim e eu assinto em concordância, dou um último aceno para Sizhui que sorri e faz o mesmo.

Saímos de lá e eu fico ao lado de Wen Ning,após alguns minutos vimos no céu os Líderes indo embora em suas espadas,nós cavalgamos por um tempo e vemos eles desaparecerem nas nuvens eu olho para Wen Ning.

ㅡWen Ning porque o líder Nie está debilitado de saúde?.-eu não tinha encontrado com Wen Ning esses dias pois ele esteve ocupado.

ㅡTempos antes de Jin GuangYao morrer ele tocava uma melodia proibida do Clã Lan para que acelerasse um desvio de Qi no Lider Nie,felizmente foi descoberto bem no começo e não aconteceu nada de trágico, mas desde então ele não consegue se manter na ativa por muito tempo.

ㅡEntendo...

Lan Xichen ON

estávamos voando eu,Wanyin,Wangji Sizhui e JinLing com fada cada um em sua própria espada,enquanto os discípulos vinham logo atrás,Jin Ling estava ao lado do tio a viagem toda sempre evitando meu irmão ao máximo,eu acho fofo o medo que ele tem de meu irmão.

Wanyin não estava com muito humor desde que Mestre Wei disse que eles não eram nada um do outro,Jin Ling tentava transparecer que estava normal mas dava pra perceber que ele estava chateado também,Wangji também estava com um olhar triste.

ㅡWanyin está tudo bem?.-pergunto o fazendo olhar para mim.

ㅡSim,Porque não estaria?.-fala com  indiferença voltando a olhar pra frente.

ㅡNão tente me enganar eu te conheço.-falo me aproximando dele,ele apenas olha pra mim com um olhar irritado.

ㅡNão enche.

Fang Yue ON

ㅡGege...Gege...você está acordado?. -pergunto ao me aproximar das grades de ferro.

ㅡSim..-a voz dele era apenas um fraco sussurro.

ㅡIrmão você precisa se alimentar!ou não irá aguentar por muito tempo.- -falo tentando fazê-lo mudar de idéia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The untamed:A última GuerraOnde histórias criam vida. Descubra agora