Recomendo a ouvir a música 🎴
·._.·°¯°·..·°.·°°°⊱⋅⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
𝙼𝚊𝚛𝚒𝚗𝚎𝚝𝚝𝚎 🌺
Marinette, a filha do chefe de sua aldeia, mais conhecida como a líder dos templos. Bom, para um resumo, a jovem foi criada para ser uma guerreira e uma líder. Sua aldeia tinha total fé na garota, para que um dia ela possa ir a capital principal e representar enfim, seu povo.
A história de sua aldeia era bem diferente das demais capitais. Sua aldeia vivia em um lugar pequeno, quase igual uma ilha, o local era cercado por árvores, animais e plantações.
Onde ela vivia era conhecida pela aldeia miraculosa ou a aldeia dos miraculous, bastante escondida e protegida, pois os que habitam nela era completamente diferente das outras capitais, lá morava o poder e a sabedoria que muitos desejariam ter.História da aldeia miraculosa/ Aldeia dos miraculous🎴
Os ancestrais da aldeia tinham uma crença enorme em relação aos deuses, os aldeões acreditavam que eles sempre lhes iriam trazer ordem e paz para todos.
Haviam deuses que eles idolatravam e que se diziam serem os mais poderosos seres, são eles: a deusa da criação e o deus da destruição.
A lenda diz que a cada geração existiria mortais que trariam os poderes dos deuses e mostrariam que eles andam na terra junto a eles.
Anos depois joias foram achadas pelos lados da aldeia, ao levar para o chefe, o líder sem saber ativou a primeira joia e de lá saiu uma coisinha vermelha que logo se apresentou e contou a história para o senhor a sua frente, ele soube que o aviso que os deuses deram era verdadeiro e aquele era o poder e daí veio a lenda, a mensagem deles de que voltariam.
Quando os guardiões da aldeia aprenderam a usar os poderes das joias, eles usavam para proteger e lutar pela vila, até certo momento em que as capitais ficaram sabendo dos poderes das joias.A aldeia depois de ser conhecida por ser o exército mais forte, receberam visitas das outras capitais e acabaram tendo um acordo de paz. Cada capital, inclusive, a principal, teriam uma joia, que optaram por chamar de "miraculous".
Anos e anos depois...
Uma traição ocorreu, a aldeia foi atacada, e a caixa onde se guardavam os miraculous foi levada, deixando para atrás, apenas os brincos. Os aldeões ficaram devastados e acreditaram que a vila cairia sobre a maldição dos deuses.
Quando a geração de Marinette chegou, a garota sempre teve uma fascinação pelo mar, pelas árvores e pelo vento, sempre estando perto deles. E com ela, ela cresceu ditando "Eu serei a líder e a guardiã de todos vocês, e prometo que pegarei os miraculous de volta".E ai a nossa história começa.
Oioi, gostaram, espero que siim.
Desculpe qualquer erro, eu fiquei com preguiça de revisar. 🎴❤🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚌𝚞𝚕𝚘𝚞𝚜 - Tudo pelo meu povo.
FanfictionUma fanfic que conta a história de miraculous em um mundo medieval, onde capitais e seus reis começam um reinado de dor e sofrimento. 𝙼𝚊𝚛𝚒𝚗𝚎𝚝𝚝𝚎 🌺 Marinette, a filha do chefe de sua aldeia, mais conhecida como uma líder jovem e incríve...