🌺
Marinette treinava com o seu pai mais uma vez, e como sempre, estava perdendo.
— Vamos, Marinette. Você está quase lá! Mostre sua força, sem medo e sem fraqueza. — Marinette que estava de joelhos ao chão se sentindo derrotada, tentou levantar mais de uma vez.
— E-eu não consigo. — A garota tentava não olhar nos olhos do pai, estava com vergonha de si mesma.
— Querida, é claro que você consegue, não vê? Você apenas está distante. — Ele ergueu-se a Marinette, lhe dando um melhor sorriso. — Venha comigo, filha. — Marinette sem entender, olhava o pai começar a cominhar, a fazendo se levantar e logo ir atrás.
O trajeto foi silencioso, Marinette não conseguia pensar em mais nada, além de suas derrotas diárias, e mais uma vez, seu corpo perder a esperança.
— Chegamos. — Quando Marinette se deu por si, estava de frente a árvores e espinhos enormes, ela mesma ficou assustada com o que viu, parecia que havia saído de sua aldeia.
— Mas, mas... — O pai de Marinette a olhou de um jeito triste, e logo tentou lhe dar um sorriso, mas foi em vão.
— Marinette, essa é a nossa muralha, enquanto eles tem tijolos e concreto, temos a magia do nosso lado. — A menina a sua frente olhou para seu pai com confusão nos olhos. — A muito tempo atrás, depois das mensagens dos deuses, nosso povo foi traído e atacado. Muita da nossa gente morreu pelo fogo, e muitos até hoje vivem na tristeza daquele dia.
— Sim, eu sei...
— Nesse meio tempo, voltamos a ativa, pedindo muito a deusa da criação, é claro. Mas, o deus da destruição ficou cheio de ódio quando descobriu sobre os miraculous roubados, e até hoje, nossas plantações morrem e ficam negras como carvão, algo realmente terrível. Até que um dia, alguém chegará e reunirá todos os miraculous, e os trará para cá, para podermos viver em paz novamente. — Marinette encheu o peito de orgulho de si mesma e olhou para o seu pai.
— Eu irei! Irei trazer nossos miraculous de volta. E isso é uma promessa. — O pai de Marinette a olhou com os olhos brilhando.
— Mas, antes, encontre seu equilíbrio, e aí sim, eu direi quando poderá ir. — O homem, o chefe, o líder se virou e disse antes de sair — Tente dominar os ventos, depois a água e por fim, tente derrubar nossa muralha. — Ele sorriu e saiu, deixando sua filha cheia de esperança novamente.
Depois daí, Marinette não parou mais, toda manhã até ao anoitecer, a garota treinava os elementos e logo depois lutava sua luta diária com seu pai, só para não perder o costume.
Primeira semana dela, foi a mais difícil, ela tentava e tentava e nada acontecia, mas ela não desistia, ela não pararia. Seu pai achava que ela não teria paciência de aprender, ele tinha razão, Marinette no começo, tentava algo que não era para ser, por conta da paciência.
Segunda semana, ela conseguiu mexer um arbusto com apenas um chute, a deixando feliz e incrivelmente boba. Com o tempo dessa semana, ela só havia conseguido aquela vez e depois.
Passou três, quatro semanas e nada, mas a nossa azulada desistiu? Obviamente não, ela não parou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙼𝚒𝚛𝚊𝚌𝚞𝚕𝚘𝚞𝚜 - Tudo pelo meu povo.
FanficUma fanfic que conta a história de miraculous em um mundo medieval, onde capitais e seus reis começam um reinado de dor e sofrimento. 𝙼𝚊𝚛𝚒𝚗𝚎𝚝𝚝𝚎 🌺 Marinette, a filha do chefe de sua aldeia, mais conhecida como uma líder jovem e incríve...