17; É você?

189 28 7
                                    

Eu adoro quando vcs interagem. Eu vivo
lendo oq vocês comentam na fanfic e ainda fico com um sorrisinho bobo no rosto 💖. Aos que fazem isso saiba que você me deixa boiolinha de um jeito surreal :D

____________________________________

- Beleza Boy, se a gente não estivesse no meio da praia eu juro que te foderia - Jeon diz sem um pingo de vergonha e arrependimento, seu sorriso sacana me deixava louco, eu desci do colo dele e deitei minha cabeça em seu ombro.

- Você é tarado! - começo a gargalhar e o outro me acompanha, estávamos no meio de uma praia, rindo igual dois retardados.

- Você não viu nada baby - tiro minha cebeça do ombro dele e me levanto do banco.

- Olha, acho melhor você parar de me chamar de baby, porque eu não sou fã do Justin Bieber.

- Que piada sem graça - o moreno se levanta também.

- Olha Jungkook, eu adorei essa noite - deixo um beijo na bochecha dele - Mas eu preciso ir, amanhã eu tenho escola e... Não quero me atrasar mais uma vez, porque se eu continuar aqui com você, vou pra cama tarde e então acordo tarde.

- Tá bom, se quiser te acompanho até lá. - ele nem me deixou responder e já segurou minha mão para irmos até minha casa.

[...]

- Muito obrigado, te vejo...

Jungkook me empurrou até a parede e começou a me beijar, ele agarrou minha cintura e continuou me beijando, coloquei meus braços em volta do pescoço dele e o beijo de volta, mas logo eu o empurro.

- Olha... Eu sei o que você tá tentando fazer e não vai funcionar boy - ele sorri travesso e se aproxima de mim.

- Me pegou, literalmente - ele dá uma pequena gargalhada.

- Eu já te falei, preciso acordar cedo, então desculpe não vou te chamar para entrar pra gente ir trepar. Vou ir dormir Jeon - deixo um selinho em seus lábios - Boa noite.

- Boa noite... Baby - ele virou as costas e sorriu.

Entrei para dentro e fui para o meu quarto, logo meu celular vibrou. Tiro ele do meu bolso e vejo que alguém me manda mensagem no Instagram, já até imagino quem seja.

@jjk66
Eai baby, já foi pra cama?

- Eu sabia - sussurro.

@taehy
Ainda não, mas tô no meu quarto.
Vou trocar de roupa.

@jjk66
Blz, você é
decidido né? Mas eu
concordo, vamos ficar na
base da amizade.

@taehy
Jungkook? É você mesmo?

@jjk66
Não!

[Taekook] Digital Demon (Kth + Jjk)Onde histórias criam vida. Descubra agora